Joao Pereira Publicado 10 Agosto 2011 BREAK! Esta dupla :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2011 (editado) Nem é por aí. Não vejo mesmo ténis suficiente para ele poder almejar as posições que vocês falam. Mas epá, como não sou fã, tenho tendência a ser mais parcial na minha análise. Tendo em conta a quantidade de buracos que o ténis dele tem, seria bem possível ele almejar essas posições se conseguisse tapar a maior parte deles. É um enorme se, mas não é um jogador assim tão mau como querem fazer dele nem tão sobrevalorizado como disseste. E vejo-lhe talento pela criatividade que impõe ao jogo e pela facilidade com que consegue gerar potência no serviço e na direita. E querias dizer imparcial, julgo eu. :mrgreen: VAMOS BALDENKO! 4-1 LOL Editado 10 Agosto 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2011 Stakhovsky, não me faças o mesmo que o Rui [-o< Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Agosto 2011 Ainda no outro dia disse ao Peplin, este Kolya é tão amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2011 Stakhovsky, não me faças o mesmo que o Rui [-o< E fez! :mad: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Agosto 2011 Não posso dizer nada :cadeirada: Mas não deixa de ser um jogador que eu admiro muito. YES, novo break e serve para fechar o set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Agosto 2011 Tendo em conta a quantidade de buracos que o ténis dele tem, seria bem possível ele almejar essas posições se conseguisse tapar a maior parte deles. É um enorme se, mas não é um jogador assim tão mau como querem fazer dele nem tão sobrevalorizado como disseste. E vejo-lhe talento pela criatividade que impõe ao jogo e pela facilidade com que consegue gerar potência no serviço e na direita. E querias dizer imparcial, julgo eu. :mrgreen: Isso é a história de vida da maioria dos tenistas. :mrgreen: Se todos eles não tivessem tantos buracos no seu jogo, eram dos melhores. Talvez seja por o jogo dele ter muitas falhas, que acho que ele não vale tanto quanto aquilo que alguns podem querer fazer crer. Não, era mesmo parcial que queria dizer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Agosto 2011 O comentador da sporttv diz Siparevic :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Agosto 2011 vai Nadal! acho que o Dodig vai ganhar uns fãs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2011 Ri-me tanto quando fui ver os resultados de ontem no MTF. Dodig. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Agosto 2011 Dodig :prayer: O Nadal liderou 6-1 3-1, depois ainda liderou 3-0 e *5-3 no 3º set :rotfl: Grande luta do Dodig e esteve muuuuito clutch no serviço, pqp em pontos importantes já se sabia que vinha um ás a 220 km/h :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2011 What, Nadal eliminado? :lol: Eu bem digo que ele está a perder qualidades em hard court e aquele US Open é cada vez mais uma excepção que confirma a regra. Delpo. :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Agosto 2011 Venho eu duma operação, mal consigo escrever (só com a esquerda", olho para a oop e vejo Dodig vs Tipsa e parto-me a rir :lol: Pep, preciso de falar contigo urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2011 What, Nadal eliminado? :lol: Eu bem digo que ele está a perder qualidades em hard court e aquele US Open é cada vez mais uma excepção que confirma a regra. Se não me engano, o Nadal nunca foi grande espingarda em Montreal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2011 Se não me engano, o Nadal nunca foi grande espingarda em Montreal. Já ganhou o torneio 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Agosto 2011 Se não me engano, o Nadal nunca foi grande espingarda em Montreal. Cincinnati Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2011 Já ganhou o torneio 2 vezes. Cincinnati Pois, troquei-os. Vou é deixar de confiar na minha memória de pseudo-elefante e verificar os números primeiro. :angry: Mas é curioso que foi a adaptação de um estilo mais conversador do Nadal que lhe retirou alguma da agressividade necessária para poder triunfar em HC´s. Andou a mudar o estilo de jogo para nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2011 Djokovic, Wawrinka e Berdyh nos QF. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Agosto 2011 Que encontro horrível entre o Troicki e o Monfils... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Agosto 2011 3 mps no 2º set, serviço a 5-3 do 3º, aí deixou-se breakar pelo Monfils, e a partir desse momento foi só bolas mortas do Monfils para o meio do court e o Troicki a devolvê-las sem agressividade nenhuma, notava-se que estava completamente medroso. Até o serviço canhão passou para um serviço à Rochus Compartilhar este post Link para o post