Mr.Shelby Publicado 26 Agosto 2015 Estou de férias mas amanhã devo conseguir aceitar todos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Agosto 2015 Pessoal, ainda dá para entrar na liga do CMPT? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Agosto 2015 Estes pontos contam ou é só a partir da 4º jornada? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Aceitem aí a equipa. Still waiting.......... Editado 1 Setembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Setembro 2015 Mandei agora o meu coiso p entrar na liga. McTaarabt Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Setembro 2015 Vou aceitar agora amigos. Calma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Este ano está difícil fazer a equipa.. Os GR dos grandes estão caríssimos! Estou a ficar com a equipa cheia de jogadores do Braga. Editado 5 Setembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Setembro 2015 Onde é que um gajo se junta para a Liga? Não encontro nada. Comprei duas equipas. 1ª: Cássio - Kritciuk - Salin Baiano - Eliseu - Lisandro Lopez - Maicon - Maxi - Naldo - Nélson Semedo - Paulo Oliveira Ali Ghazal - André Horta - Román - João Mário - Rafa - Tarantini - Tozé - Vukcevic Aboubakar - Corona - Soares - Suk Não dá para criar grande equipa. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Setembro 2015 Já mandei pedido, se puderem aceitar :) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Setembro 2015 Tb já mandei pedido. Julio Nelson Semendo - Lisandro - Paulo Oliveira - Djavan Vukcevic - Danilo - João Mário - Joan Roman Jonas - Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Setembro 2015 Está finalmente feita, a equipa. Mandei pedido, Infantado F.C. E se alguma equipa chamada Trapalhões FC ou algo do género mandar pedido aceita também, sff. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Setembro 2015 (editado) APAGAR Editado 9 Setembro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 11 Setembro 2015 (editado) apagar Editado 11 Setembro 2015 por Daniel Nogueira Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2015 Acho que estou a esticar a corda nesta jornada com jogadores do Porto e do Sporting, mas também veio logo uma jornada onde muitos dos meus jogadores jogam entre eles. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Setembro 2015 Vou aceitar todos agora. Assim que eu tiver o meu PC de volta vou pôr isto mais bonito, ver quem é quem. :) Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 11 Setembro 2015 Fiz a equipa numa hora e já adicionei.. ruffzz Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Setembro 2015 Não meti ninguém do Benfica Do Braga meti o gr, Roman (banco) e Vukcevic que entrou agora Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2015 Só tenho o Nélson Semedo e nem o pus a jogar. Vou ficar longe dos primeiros classificados. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Setembro 2015 Estoril a ganhar. Bom começo Compartilhar este post Link para o post