pr0f Publicado 18 Setembro 2015 Podia ser pior, eu p.ex. tenho o Carrillo :mrgreen: Também tenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Setembro 2015 Estava mesmo a ver isto a acontecer, portanto nem o pus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Boa m*rda O único substituto para avançado que tenho é o Roberto do Arouca porque tinha Carrillo, Abouba e Slim. Parece que vou ter de mudar a tática. Editado 18 Setembro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Setembro 2015 Já vou começar mal nesta 2ª Jornada... num dos jornais, diz-se que o P. Fonseca vai mudar de novo a dupla de centrais A. Pinto + Ricardo, e eu que tinha o Boly no 11. :( Espero que seja mentira, ou que o Boly não seja convocado, que assim joga o suplente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Setembro 2015 O Boly foi expulso no último jogo WormboY. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Setembro 2015 F*da-se sou mesmo otário!!! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 21 Setembro 2015 Esta jornada vai ser um desastre do caraças :mrgreen: jasus E o carlos martins agora depois de 2 assistências decide falhar um penalti :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Setembro 2015 Passei por aqui mesmo só para insultar fortemente o Carlos Martins, estava a fazer um jogo para ter 10 pts para cima e depois falha-me a m*rda do penalti Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 21 Setembro 2015 Vamos esperar que meta lá pelo menos uma batata para compensar Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Setembro 2015 Deixa lá que eu tinha o Marafona na baliza :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Setembro 2015 Eu, redes + defesas estou perfeito (0 golos sofridos), mas agora estavam-me a faltar 5 gajos jogar e precisava que marcassem golos. Estava a ser perfeito até o Martins estragar esta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 21 Setembro 2015 Deixa lá que eu nesta jornada se chegar aos 35 é com muita sorte :maluco: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Setembro 2015 (editado) FILHA DA p*ta DO CARLOS MARTINS !! desculpem lá as palavras, tinha de desabafar. esta m*rda de estar a jogar a dinheiro e estes crls fazerem esta m*rda deixa-me tolo. Editado 21 Setembro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Setembro 2015 Bem, vamos lá ao gajos que me faltam, um deles o capitão. Só me resta agradecer ao Martins os pontos negativos e com essa m*rda deve ter só uns 2/3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Setembro 2015 Esta jornada vai ser um desastre do caraças :mrgreen: jasus E o carlos martins agora depois de 2 assistências decide falhar um penalti :cadeirada: Somos 2, se chegar aos 30/40 já é bom demais... E eu que tinha o C. Martins como capitão... PQOP. E ontem levar -1pt no Jonas, por UM MINUTO... se saísse até aos 75' não levava, saiu 1' depois. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Setembro 2015 (editado) Deixei o Rafa no banco para jogar com o David Simão, Rafa já marcou :( Só mesmo a defesa é que me safa esta jornada. Editado 21 Setembro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Setembro 2015 Só me safo se o Sporting ganhar e se o Slimani marcar o que pode ser muito fácil como muito difícil :lol: Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 21 Setembro 2015 Somos 2, se chegar aos 30/40 já é bom demais... E eu que tinha o C. Martins como capitão... PQOP. E ontem levar -1pt no Jonas, por UM MINUTO... se saísse até aos 75' não levava, saiu 1' depois. :biggrin: Same here em relação ao jonas, fiquei duplamente lixado, tanto pela sub do jonas como na altura (76 min) em que foi feita.. Não fiquei esclarecido em relação a uma regra na atribuição de pontos ao treinador. Ganha +1 se ganhar por 2 ou mais golos, ou tem de ser pelo menos 3? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Setembro 2015 Same here em relação ao jonas, fiquei duplamente lixado, tanto pela sub do jonas como na altura (76 min) em que foi feita.. Não fiquei esclarecido em relação a uma regra na atribuição de pontos ao treinador. Ganha +1 se ganhar por 2 ou mais golos, ou tem de ser pelo menos 3? Ora: VITÓRIA POR MAIS DE 2 GOLOS DE DIFERENÇA: +1 (um ponto positivo) Daí concluo que, só se ganhase for por pelo menos 3. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 21 Setembro 2015 (editado) Pois estava na dúvida se o 2 era incluído ou não :mrgreen: a lingua portuguesa tem destas coisas EDIT: Arnold, Heldon e Stoiljkovic bisaram, quem é que acham que ganha "jogador da semana" ? EDIT 2: Acho que fiz perto de 40 pontos, valeu o braga a tirar-me do foço com 3 elementos a fazerem metade da totalidade dos pontos :mrgreen: Editado 21 Setembro 2015 por cherub Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 21 Setembro 2015 Pois estava na dúvida se o 2 era incluído ou não :mrgreen: a lingua portuguesa tem destas coisas EDIT: Arnold, Heldon e Stoiljkovic bisaram, quem é que acham que ganha "jogador da semana" ? O Vitória FC não ganhou, portanto o Arnold já sai um bocado penalizado. Mas vai depender novamente da avaliação dada pelo jornal. Caso o Heldon e o Stojiljkovic recebam a mesma classificação, vai para o sérvio, por valer menos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2015 Amigos, só para relembrar que as assistências não dão pontos extra aqui. Com o JJ como treinador e dois defesas do Sporting, isto hoje não foi mau. Estou é a ver que vou ter que tirar o Hassan em Outubro.. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 22 Setembro 2015 Amigos, só para relembrar que as assistências não dão pontos extra aqui. Com o JJ como treinador e dois defesas do Sporting, isto hoje não foi mau. Estou é a ver que vou ter que tirar o Hassan em Outubro.. Sim mas influenciam a nota da redacção :mrgreen: Fiz 43 pontos :maluco: Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 22 Setembro 2015 Pontuações de Jogadores e Treinadores Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 22 Setembro 2015 Comprei agora 2 equipas, acham que já vou tarde? Quanto tempo demoro a receber o codigo de activação?? Como vou para a liga aqui do cmpt? Compartilhar este post Link para o post