doom_master Publicado 25 Setembro 2015 É até às 18h, sempre foi, acho. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Setembro 2015 5ª Jornada / 2ª Ronda (Ronda Encerrada) Limite para alterações na Equipa terminou a 18/9/2015 às 18:30. 4ª Jornada / 1ª Ronda (Ronda Encerrada) Limite para alterações na Equipa terminou a 11/9/2015 às 18:30. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2015 6ª Jornada / 3ª Ronda (Ronda Activa) Limite para alterações na Equipa até 25/9/2015 às 18:30. Já não consigo editar. lol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Setembro 2015 Qual era a diferença entre fazer a equipa até às 18h ou até às 18h30? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2015 Só ter fechado há pouco a casa e não ter conseguido mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Setembro 2015 ONZE OFICIAL DO FC PORTO: Casillas; Maxi, Maicon, Marcano e Layún; Danilo, Herrera e André André; Corona, Brahimi e Osvaldo. Que nem jogue o Abouba sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2015 Se não jogar tem -1. Não entra o que tiveres no banco, para isso não podia ter sido convocado. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Setembro 2015 Por isso mesmo. Tenho gajo da liga pvt do trabalho com ele no 11, por isso que não entre ou que entre no fim e falhe penalty. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2015 Ah, ok. Pensava que eras tu que o tinhas. Maicon a marcar, fixe :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Setembro 2015 Deixa-me já começar a apontar pontos negativos no Marcano. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2015 Tinha o Lopetegui a treinador, f*deu :lol: Só o Maicon se safa, deste jogo. Já lá vão 3 titulares e o treinador.. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Setembro 2015 Aboubakar a capitão :handclap: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Setembro 2015 Eu tenho Maicon e Aboubakar (capitão) :D Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Setembro 2015 O golo do Maicon serviu para "anular" os pontos negativos dos golos sofridos, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Setembro 2015 E quando é que me aceitam na liga :carinhoso: :carinhoso: ?? So uma coisa, quando sabemos os pontos que fizemos? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Setembro 2015 Às 5ªs são contabilizadas as pontuações semanais e são actualizadas as classificações. No entanto, na 4ªf já lá aparecem no site as pontuações individuais de cada jogador, portanto basta ires à tua equipa e somares os pontos dos teus titulares e do treinador. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 26 Setembro 2015 Jonas a capitão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2015 Bem, lá vai o pessoal que tem o Jonas descolar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2015 A minha equipa era praticamente toda Sporting e Porto.. gg. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Setembro 2015 A minha equipa era praticamente toda Sporting e Porto.. gg. Acho que tirando as dos benfiquistas, a maioria delas são. Os jogadores do Benfica estavam quase todos sobrevalorizados no período de transferências e o próprio Benfica não estava a jogar grande coisa. Aposto que 70% dos users têm o Nelsinho e o Victor Andrade. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Setembro 2015 Se um jogador sai quando a equipa está a ganhar e depois essa equipa não ganha, esse jogador recebe o pontinho extra de vitória ? Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 27 Setembro 2015 (editado) Se um jogador sai quando a equipa está a ganhar e depois essa equipa não ganha, esse jogador recebe o pontinho extra de vitória ? Acho que não... Fds o David Simão não jogou, o único a lixar isto. Alguém sabe se se lesionou no aquecimento ou foi opção técnica? Editado 27 Setembro 2015 por cherub Compartilhar este post Link para o post