WormboY Publicado 5 Outubro 2015 Não interessa, devia valer porque me beneficiava neste caso! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Outubro 2015 Eu não me oponho Worm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Outubro 2015 59... A ver se volto a ter uma semana boa, como a 1ª, que não quero pagar a janta na Liga pvt com pessoal do trabalho. :mrgreen: Ainda me encontro numa posição favorável, mas tenho vindo a perder terreno para os de baixo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Outubro 2015 Eu nem fui contar os meus pontos.. não passo dos 30. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Outubro 2015 Tenho pessoal aqui no trabalho que foi aos 90 pts :lol: Fiz 67, bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Outubro 2015 66 pts mas falta R.Martins e David Simão que nao sei os pts Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Outubro 2015 (editado) D. Simão 0 R. Martins 5 Editado 6 Outubro 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Outubro 2015 Fiz 99. Contei melhor e percebi que o Slimani sem ter o cap tinha feito 24 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Outubro 2015 Mesmo com esta miséria subi para 2º da geral, not bad. :razz: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Outubro 2015 Ganhei a ronda nas 2 ligas em que participo. Estou em 7º nesta Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 8 Outubro 2015 Passei para 1º :biggrin: . Não estava a contar. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Outubro 2015 Passei para 1º :biggrin: . Não estava a contar. Se o defesa e o redes não sofrerem golos é tipo fantasy? Bastantes pontos? Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 25 Outubro 2015 Esta ronda é para esquecer, acho que nem chego aos 20. Depois de algumas semanas no pódio agora é sempre a descer Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Outubro 2015 Aqui safam-se os do Paços (pena que tinha o Jota no banco) e os do Sporting, apesar de ter o Ewerton a titular. Tinha o Lopetegui a treinador e o Abouba a capitão, mando sempre esses tiros ao lado, pqp. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Outubro 2015 Fiz pouco mais de 30 pontos. :biggrin: :biggrin: :biggrin: E ainda me falta jogador um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Outubro 2015 10 gajos = 32pts -.- Ou o Belém me safa hoje ou estou na fossa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Outubro 2015 25 pontos e falta o Ventura e o Tonel. :| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Outubro 2015 (editado) O gajo sentou o Carlos Martins, fml. E depois ainda é -1 no outro gajo, pqp. Editado 26 Outubro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Outubro 2015 37 se não estou em erro. 11 jogadores e nem um fez golo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post