Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Tks. No Casad'oro, qual a diferença entre a pizzaria e o restaurante?

Pá, eu sei que há uma diferença qualquer nos pratos que podes pedir mas agora não me lembro... Anyway, a maior diferença é nas mesas. No restaurante podes conseguir uma mesa para dois, se for esse o objectivo, já na pizzaria são mesas corridas para 8 pessoas e as pessoas vão-se sentado conforme há lugares e assim. Já lá vi muitos casais, não é por aí, mas depende do que queres. Ainda há o piso lá de cima mas esse só no verão.

Mas o ambiente na pizzaria é porreiro, ninguém fica constragido por estar com desconhecidos ao lado, costuma ser na boa.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

D. Fininho em Cantanhede. Falaram-me que por 18 euros mais extras - fica a 22, 23 eur por pessoa, temos rodízio de marisco em quantidade e qualidade, sendo que eles estão sempre a trazer mais marisco mesmo sem se pedir, com uma variedade brutal. Alguém conhece? Estou mortinho para experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante aqui em Lisboa, de preferência zona central ou entao perto do Rio mais nas zonas de Algés, Alcantara Cais do Sodre.. em que se possa comer uma bela picanha ou naco na pedra? Coisa para ficar 40euros no maximo para 2 pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante aqui em Lisboa, de preferência zona central ou entao perto do Rio mais nas zonas de Algés, Alcantara Cais do Sodre.. em que se possa comer uma bela picanha ou naco na pedra? Coisa para ficar 40euros no maximo para 2 pessoas

Bife na Pedra é em Carnide: http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteCoretodeCarnide

Em relação a picanha sei pouco, é raro encontrar alguma que me agrade.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

tens um em Campo de Ourique, chamado "A casa dos passarinhos", perto das Amoreiras e mesmo ao lado dos Alunos de Apólo, aquela cena das danças.

já não vou lá há anos, mas agora deste-me vontade disso!

já agora Fusyon, que preços é que esse restaurante pratica? É relativamente perto do meu trabalho

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Bife na Pedra é em Carnide: http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteCoretodeCarnide

Em relação a picanha sei pouco, é raro encontrar alguma que me agrade.

Nao sabes de mais algum? Ou entao, ja foste a esse nos ultimos dias? E que eu trabalho ao pé do restaurante, e ai ha coisa de 1mes essa zona, estrada etc.. estava toda em obras, nao sei se aquilo estara aberto ou com boas condições. MAs e perto para nos sim senhora

tens um em Campo de Ourique, chamado "A casa dos passarinhos", perto das Amoreiras e mesmo ao lado dos Alunos de Apólo, aquela cena das danças.

já não vou lá há anos, mas agora deste-me vontade disso!

já agora Fusyon, que preços é que esse restaurante pratica? É relativamente perto do meu trabalho

Vou com ela amanha puto, vai um double date? :mrgreen:

Editado por L1ght

Compartilhar este post

Link para o post

Pago o crl, acabei de ver o menu desse Coreto e pqp, vou a falencia so para me alimentar, parece tudo muito bom :prayer: Vamos la ver preços

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá uma vez e jurei para nunca mais. Vale pela paisagem e... é só!

Caro que dói para a quantidade de comer que servem.

Tu é que comes muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lá fui uma ou duas vezes já há uns tempos, não me lembro bem dos preços, nem tão pouco sei como é que está a estrada, mas tenho ideia que se o pessoal não beber vinho dá para ficar por menos de 20€.

Bife na pedra em Lisboa só comi lá.

EDIT: Entretanto lembrei-me de outro: http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/CervejariaEdmundo

Quando falei em Carnide não foi por lá ter ido comer muitas vezes, já tive foi esta conversa e um amigo meu que viveu muitos anos em Benfica disse-me que para aqueles lados, em especial em Carnide, era tradição dos restaurantes mais antigos.

E estou oficialmente cheio de fome.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei-me levar pela Ementa de lá, portanto escolho esse. Se nao der gasto mais 1euro em gasoil para ir ao de Campo de Ourique que o Boo falou. Thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para picanha tens a merceria vencedora. Há uns anos ia regularmente à das fontainhas, fui uma vez à da marina de cascais há pouco tempo e curti sempre. Comi sempre picanha que é a especialidade, nem faço ideia do resto dos pratos. Vem com arroz, feijão, batata e o molho que acompanha a batata é um espéctaculo.

Também há restaurante em Alcantara e no Campo Pequeno, mas a esses nunca fui.

Do Edmundo também confirmo a qualidade, mas nunca comi o bife na pedra.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante "Peregrino", em Pêga, Sabugal. Já há um valente tempo que lá não ia... Por 10 ou 12 euros (foi pago, não tenho certeza dos valores) jantarada ontem com entradas de todo o tipo de enchidos, presuntos, queijos, broa, pão. Grelhada mista muito bem servida e muito variada, desde cabrito, picanha, entremeada, febras, bifes de novilho... Acompanha com arroz de feijão, batata frita e salada. Bebidas incluídas, tal como sopa, café e sobremesa. Muito bom, muito em conta, se vierem por este lados GPS nisso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só lá fui uma ou duas vezes já há uns tempos, não me lembro bem dos preços, nem tão pouco sei como é que está a estrada, mas tenho ideia que se o pessoal não beber vinho dá para ficar por menos de 20€.

Bife na pedra em Lisboa só comi lá.

EDIT: Entretanto lembrei-me de outro: http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/CervejariaEdmundo

Quando falei em Carnide não foi por lá ter ido comer muitas vezes, já tive foi esta conversa e um amigo meu que viveu muitos anos em Benfica disse-me que para aqueles lados, em especial em Carnide, era tradição dos restaurantes mais antigos.

E estou oficialmente cheio de fome.

Esqueci-me de vir ca dar feedback. Fui la ao Coreto e é muito bom mesmo, paguei 32euros +/- para ficarmos cheios que nem um boi mais duas garrafas de agua. Pena é, como tinha dito, aquela zona estar em obras e deve ser pouco frequentado. Quando as nossas fatiazinhas de picanha estavam quase a acabar eles ofereceram-se para por mais um bocado se quisessemos, mas era suficiente. Depois vinha com batatas, arroz, couve e chouriço, e noutro prato uma salada de alface e tomate, e quadrados de ananás e manga. Tudo isto para duas pessoas fica a 29euros. Gostei :happy:

Restaurante "Peregrino", em Pêga, Sabugal. Já há um valente tempo que lá não ia... Por 10 ou 12 euros (foi pago, não tenho certeza dos valores) jantarada ontem com entradas de todo o tipo de enchidos, presuntos, queijos, broa, pão. Grelhada mista muito bem servida e muito variada, desde cabrito, picanha, entremeada, febras, bifes de novilho... Acompanha com arroz de feijão, batata frita e salada. Bebidas incluídas, tal como sopa, café e sobremesa. Muito bom, muito em conta, se vierem por este lados GPS nisso :)

Ai, fome :( Parece ser muito bom. Carne :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ao Bellalisa. Comi um Trio di Pasta mais a donzela. Paga-se bem, mas valeu a pena.. tanto pela vista como pelo comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Então gorda, diz lá o que foi?

Eu gostei. Pensei que ia pagar bem e ficar com fome, mas não. Veio uma p*ta duma travessa com três tipos de massa que nem foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Só li por alto que estavam a falar em bife da pedra. Vão ao Gravatas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gravatas é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que comes muito.

Bai-te...! :mrgreen:

Onde já larguei a nota, e valeu o dinheiro, foi no restaurante O Fondue, no Barreiro. Aquelas entradas, carnes exóticas, gambas... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde já larguei a nota, e valeu o dinheiro, foi no restaurante O Fondue, no Barreiro. Aquelas entradas, carnes exóticas, gambas... :prayer:

Só disse verdades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é MUITO BOM mas sim largas lá uma nota amarelinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu um desses aqui ao pé do escritório, quando aquilo estava em obras e tinham cartazes a anunciar carne de zebra, canguru e crocodilo fiquei logo sem vontade de lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...