Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Fui ao Foz Velha, na foz do Porto. Muito muito bom.. Mas muito MUITO caro.

Alguém já lá foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Foz Velha, na foz do Porto. Muito muito bom.. Mas muito MUITO caro.

Alguém já lá foi?

é um dos melhores aí em cima, mas o preço puxa para as mais de 30/35 balas. É normal. Mas o chef é óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes fixes na Costa da Caparica alguém conhece?

Havia um baratíssimo na estrada que vai das praias para a Costa, quase a chegar à cidade. Era 9 € com tudo à descrição. No entanto isto já foi há uns 4 anos, provavelmente já não é esse o preço e se calhar nem são as mesmas pessoas que estão a explorar aquilo. Das maiores jardas que apanhei na vida, btw. :mrgreen:

Dentro da Costa, só conheço o mítico "Verde Amarelo".

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um baratíssimo na estrada que vai das praias para a Costa, quase a chegar à cidade. Era 9 € com tudo à descrição. No entanto isto já foi há uns 4 anos, provavelmente já não é esse o preço e se calhar nem são as mesmas pessoas que estão a explorar aquilo. Das maiores jardas que apanhei na vida, btw. :mrgreen:

Dentro da Costa, só conheço o mítico "Verde Amarelo".

Pois o verde amarelo é mesmo mítico, eu procurava alguma coisa mais 'romântica'.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais romântico só se for naqueles bares de praia. Sei que alguns servem refeições e a atmosfera é interessante. Os preços é que devem ser puxadotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais romântico só se for naqueles bares de praia. Sei que alguns servem refeições e a atmosfera é interessante. Os preços é que devem ser puxadotes.

Desses da praia qual me aconselhas ?

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Não te consigo aconselhar, porque não conheço nada. Só jantei uma vez no Delmare e lembro-me que larguei 15 paus por um jantar mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta sexta quero ir jantar fora em Lisboa ou Cascais. Como faz 1 mês que entrei na minha nova aventura quero ir comemorar com a minha namorada, mas estou sem ideias porque assim aqueles 4-5 restaurantes que uma pessoa se lembra sempre já eu fui várias vezes. Dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te consigo aconselhar, porque não conheço nada. Só jantei uma vez no Delmare e lembro-me que larguei 15 paus por um jantar mediano.

Por cada pessoa ? Tudo incluído? se for assim nem é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em canelas há um tambem muito bom. Cafe snack bar S.João.

Locanda e esse são os melhores em canelas acho.

Compartilhar este post

Link para o post

é um dos melhores aí em cima, mas o preço puxa para as mais de 30/35 balas. É normal. Mas o chef é óptimo.

É mesmo muito bom. A sobremesa então era qualquer coisa.. Paguei 52

Compartilhar este post

Link para o post

Por cada pessoa ? Tudo incluído? se for assim nem é caro.

Sim, mas também já foi há uns 3 ou 4 anos. Se for agora, cheira-me que se paga mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ao Palácio largar a nota, mandei-lhe com uma ameijoazinha, uns perceves e umas gambas à patrão. 45 biscas, esperava mais.

Esta sexta quero ir jantar fora em Lisboa ou Cascais. Como faz 1 mês que entrei na minha nova aventura quero ir comemorar com a minha namorada, mas estou sem ideias porque assim aqueles 4-5 restaurantes que uma pessoa se lembra sempre já eu fui várias vezes. Dicas?

Depende do que queiras... mas quais foram esses 4-5 ? e queres mais para um lado ou mais para o outro? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são esses 4-5?

Ontem fui ao Palácio largar a nota, mandei-lhe com uma ameijoazinha, uns perceves e umas gambas à patrão. 45 biscas, esperava mais.

Depende do que queiras... mas quais foram esses 4-5 ? e queres mais para um lado ou mais para o outro? :lol:

Sei la, o Faz Figura, a Bica, XL, Cantinho do Avillez, Guilty, Pap'Açorda, Decadente, Taberna Moderna, Entreaguas, Montemar etc.

Queria mesmo experimentar um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes também tentar o Feitoria, o do Altis Belém.

Também tens o Via Graça, por exemplo. Sushi em Cascais podes tentar o Lucullus ou o Coral (o do Miragem).

Compartilhar este post

Link para o post

Então e clandestinos? O que é que se arranja disso em Lisboa? Só sei do mítico chinês clandestino e de um tipo africano para os lados de São Bento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei esse tal chinês do Martim Moniz já não é clandestino.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já li que aquilo agora pertence a uma Associação qualquer, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não sei, mas agora que falas nisso essa conversa não me é estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Zona de Almada, Seixal, Barreiro, Setúbal, que recomendam para ir jantar a dois? Digam ai de sua justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...