Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2011] Capítulo 43

Publicações recomendadas

XVI

O HERÓI IMPROVÁVEL

Quando os olhos de Harry se habituaram novamente à luz da sala dos Stevens, Saka já lá não estava, pelo menos de pé. Harry foi dar com ele deitado no chão atrás do sofá. Junto do corpo de Saka estava o pequeno 27th são e salvo. Dumbledore olhou à sua volta para tentar perceber o que tinha acontecido quando reparou na Joaninha, já nem se lembrava que ela ainda ali estava. Pouco depois percebeu que o feitiço que derrubara Saka tinha saído da sua varinha.

- Ele ia matá-lo... - disse ela - Não podia deixar isso acontecer... - Joaninha mantinha a sua varinha apontada a Saka. A sua mão tremia.

- Harry! Que aconteceu? Que barulho foi este? - Prayer tinha acabado de entrar em casa.

- Está tudo bem, querida - disse Harry segurando o 27th ao colo.

- Que aconteceu? - perguntou Prayer quando viu o corpo de Saka estendido no soalho. Olhando ao seu redor, reparou em Joaninha - Que vamos fazer com ela?

- Foi ela que nos salvou - Dumbledore chegou-se à frente - Foi ela que salvou o vosso filho.

Todos olharam para Joaninha à espera que ela dissesse algo.

- Nunca pensei que isto fosse chegar onde chegou - começou por explicar - Ele foi completamente dominado pelo poder. Todos os dias falava em ti e em como ia acabar contigo - disse ela olhando para Harry.

- Se acontecesse alguma coisa ao meu filho eu é que ia acabar contigo! - disse Prayer chegando-se perto de Joaninha com a varinha em punho. Dumbledore teve que a segurar por um braço.

- Deixa-a ir. Não te queiras tornar num deles - pediu.

Os quatro abandonaram a cabana em direcção ao carro de Harry enquanto Joaninha chorava abraçada ao corpo de Saka.

Um mês depois, Harry já tinha tudo acordado com Dumbledore em relação ao seu novo cargo. Fluke e Unclouded continuavam bastante entusiasmados por fazerem parte da direcção do clube. O novo estádio também já estava construído e pronto para a nova época. Na FIQ, conhecida agora como Federação Internacional de Quiddibol, Sir Kewl já tinha escolhido a vassoura que iria ser usada na competição. A Speedfire 2010 foi concebida por Colin Speedfire, um feiticeiro americano, unicamente para ser usada neste novo desporto.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada: SpeedFire 2010, a vassoura mais rápida do mundo :mrgreen:

Estou a adorar a história e não esperava nada que a Joaninha salvasse o 27th

Duvido. Esses bichos não morrem nem cagando :mrgreen:

Não tarda muito está aí a espalhar a magia dele !

É como o Fluke diz, estes bichos não morrem nem cagando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh CMPT, vai passear. Atão, o 27th já devia estar a fazer companhia aos anjinhos... O Fluke logo disse...

Compartilhar este post

Link para o post

deviam tar entusiasmados :mrgreen: afinal vao fazer parte da direccao :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia. Por mais que se tente, matar um emo é quase impossível. Eles cortam os pulsos e tudo mais, e não acontece nada, era um feitiçozeco da treta que ia matá-lo... pfffff....

Compartilhar este post

Link para o post

Final inesperado.

Espero que isso seja bom :wink:

:lolada: SpeedFire 2010, a vassoura mais rápida do mundo :mrgreen:

Estou a adorar a história e não esperava nada que a Joaninha salvasse o 27th

É como o Fluke diz, estes bichos não morrem nem cagando :mrgreen:

Lá estão vocês... Tadinho do pequeno 27th :grin:

Oh CMPT, vai passear. Atão, o 27th já devia estar a fazer companhia aos anjinhos... O Fluke logo disse...

E mais um...

deviam tar entusiasmados :mrgreen: afinal vao fazer parte da direccao :-)

Não é para qualquer um. É só para quem pode.

Eu sabia. Por mais que se tente, matar um emo é quase impossível. Eles cortam os pulsos e tudo mais, e não acontece nada, era um feitiçozeco da treta que ia matá-lo... pfffff....

Resultado final: Users CMPT 3 - 0 27th :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

XVII

A SURPRESA DE DUMBLEDORE

No dia do quinto aniversário de 27th, Harry Potter tinha convidado alguns dos seus amigos para uma pequena comemoração na sua nova casa. A família Potter vivia agora dentro do perímetro de Hogwarts, numa moradia nada modesta perto do novo estádio. Esta nova habitação tinha sido um presente de Dumbledore e com a ajuda de mil duendes foi construída em apenas duas semanas. Desta feita, Dumbledore não faltou à festa, juntando-se assim a Fluke e Unclouded, que como se sabe, eram bastante dados a estes acontecimentos. No final do banquete, onde não faltou nada, Unclouded, que ainda não se tinha habituado às bebidas alcoólicas dos feiticeiros, ficava sempre bastante embriagado nestas ocasiões, o que era um motivo de riso para todos, mas especialmente para Fluke. Depois de se ter comido o bolo de aniversário, os convidados entregaram os seus presentes ao 27th. Dumbledore ofereceu um traje igual ao que os alunos usavam em Hogwarts, mas para o seu tamanho. Depois foi a vez de Fluke que tinha comprado uma Speedfire 2010 também em ponto pequeno, no entanto, a Prayer nem deixou o menino tocar-lhe.

- Sinceramente, Fluke! Achas boa ideia deixar um miúdo de cinco anos andar nisto? - protestava Prayer, mas naquele momento, Fluke parecia mais interessado em falar consigo próprio em frente a um espelho, tal era a quantidade de álcool que já tinha ingerido.

- Unclouded, é a tua vez - chamou Harry. Unclouded não respondeu nem apareceu e, pouco depois, foram dar com ele deitado no chão da casa-de-banho agarrado a um embrulho. Era o presente para o pequeno 27th certamente. Um grande camião dos bombeiros que trazia uma buzina bastante irritante, mas que infelizmente, o 27th parece ter adorado pois passou o resto da noite a premir aquele botão.

- Agora, muita atenção - disse Dumbledore levantando-se, fez uma pausa e olhou à sua volta. Unclouded e Fluke já dormiam no sofá e os Potters eram os únicos acordados - Tinha uma surpresa preparada para todos, esta noite, - continuou - mas parece que vocês são os únicos em condições de a ver.

Dumbledore fez um sinal para que esperassem e dirigiu-se rapidamente ao quarto de hóspedes. Cinco segundos depois apareceu com duas camisolas, uma em cada mão e levantou-as de maneira a que ambos as pudessem ver.

- Isso é... - começou Harry por dizer, mas foi interrompido por Dumbledore que completou.

- O equipamento da nossa equipa de Quiddibol - disse ele.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded e Fluke sao os bêbados da cidade :celebracao: :compinchas:

Editado por PedroMiguel7

Compartilhar este post

Link para o post

Mulheres....pffff. Sabem lá o que é que os putos gostam.

Mas vá, os kits estão muito bons, simples, mas bonitos. O logo está engraçado também, mas já estava assim, ou foste tu que fizeste tudo?

Última pergunta, vais começar em que divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos já estavam feitos. Apenas alterei o emblema. O logo arranjei no google e irei começar na championship inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu é q sei escolher brinquedos pa canalha! Mas fogo, não me emborracho assim tão facilmente como esse pseudo-franciu :mrgreen:

Gostei dos equipamentos, ficaram bem porreiros...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

a história continua interessante não esperaria que a joaninha tivesse feito o que fez, os equipamentos estão muito bons.

é pena e o fluke e o unclouded não terem visto opah nao sabem beber depois da no que dá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento está bonito :handclap: E o emblema também. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os que continuam a acompanhar.

Noticias sobre as primeiras contratações ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

XVIII

OS PRIMEIROS REFORÇOS

Harry, Unclouded e Fluke tinham começado os trabalhos de preparação para a próxima época juntamente com o presidente Albus Dumbledore. Com o estádio preparado e com os equipamentos apresentados, faltava o mais importante: os jogadores. Hogwarts era uma instituição que respirava saúde em termos financeiros e Dumbledore deixou claro a Harry que podia pensar alto no que tocava a trazer os melhores jogadores de Quiddibol para a equipa. O problema era que o desporto era novo e, assim sendo, tornava-se difícil saber quem poderiam ser os melhores. Depois de mais um dia de trabalho em conjunto que não resultou em nada, Unclouded, teve uma ideia que os poderia vir a ajudar.

- Já sei! - gritou.

- O quê? Onde?! - Fluke tinha tinha adormecido na mesa onde decorriam os trabalhos e o grito do seu amigo Muggle fez com que voltasse a despertar.

- Já sei como podemos encontrar os melhores jogadores para a equipa - disse olhando na direcção de Harry e Dumbledore que agora o escutavam com atenção.

- Imagino... - faltavam poucos segundos para Fluke voltar a adormecer. Unlouded começou a explicar a sua ideia.

- No mundo dos Muggles onde eu vivia, as equipas de futebol costumavam fazer dias de testes - disse ele, mas percebendo que nenhum deles tinha apanhado a sua ideia, continuou - Durante uns dias, as equipas testavam vários jogadores para depois decidirem qual lhes poderia ser útil.

- PUMM! - a cabeça de Fluke tinha ido, mais uma vez, contra a mesa.

A ideia de Unclouded tinha agradado à restante direcção e já se tinham realizado alguns dias de testes em Hogwarts com o objectivo de encontrar os melhores jogadores.

- Mais uma vez, parece que não tiveste uma boa ideia, não é? - disse Fluke para Unclouded depois de mais uma manha em que não viram nenhum jogador que lhes agradasse.

- Sabes que mais? Já devem é estar todos contratados - desculpou-se Unclouded no momento em que Harry se aproximava na companhia de Dumbledore.

- Penso ter encontrado uma solução para o nosso problema - disse Harry sorrindo na direcção dos dois - Com a ajuda do professor, consegui entrar em contacto com alguns dos meus antigos colegas de Quidditch e já contratámos os primeiros jogadores.

- Sem antes falarem connosco? - disse Fluke levantando-se num ápice.

- A última palavra será sempre minha e eu concordei com a vinda destes jogadores para Hogwarts - disse Dumbledore sem que desse tempo para se criar uma discussão.

- E quem são esses jogadores, podemos saber? - perguntou Unclouded. Harry retirou de dentro da sua capa três folhas onde vinham identificados os três feiticeiros e entregou a Unclouded.

- Fred, George e Ron Weasley? - perguntou depois de lançar uma olhadela rápida às folhas - Quem são estes?

- Os Weasleys?! - Fluke retirou as folhas das mãos de Unclouded - Como é que não pensei nisso antes?

Harry passou o resto do dia a enviar corujas para antigos colegas e amigos com a esperança de poder ver a sua equipa a aumentar.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

XIX

O RETORNO DO CAPITÃO

Em Março de 2010 o objectivo de construir uma equipa a partir do zero estava a correr muito bem, pelo menos, aos olhos de Harry que já podia contar com mais dois jogadores para além dos irmãos Weasley. Aliás, Fred e George tiveram uma importância enorme nestas duas contratações, pois já tinham ouvido falar que estes jovens jogadores estavam referenciados como duas grandes promessas do Quidditch. Rafa Nadal era um feiticeiro que vinha de uma família de sangue-puro espanhola e, apesar da sua idade, já tinha alinhado algumas vezes ao serviço da sua selecção. Quanto a Homer Jay, um jovem de 19 anos, era natural de Londres e tinha frequentado Hogwarts há bem pouco tempo antes de ter iniciado a sua carreira como chaser dos Appleby Arrows. Harry não teve dúvidas de que estes jogadores iam ser bastante úteis para as conquistas da sua equipa. Mas naquela tarde solarenta de quarta-feira, o melhor ainda estava para vir. Harry Potter tinha acabado de chegar a acordo com o melhor capitão que a sua equipa podia ter, Oliver Wood. Harry não se esqueceu que foi Wood que o iniciou no Quidditch, foi ele o responsável pela sua grande carreira neste desporto para feiticeiros. Talvez se Wood não tivesse apostado nele como seeker dos Gryffindor nunca teria chegado onde chegou. O antigo capitão dos Gryffindor tinha agora 34 anos e estava fora da competição há bastante tempo mas não vacilou quando recebeu o convite para voltar a vestir a camisola de Hogwarts. Com Wood, chegou mais um jogador. André Filipe, um jovem keeper português, que já tinha sido treinado por Oliver Wood e que ainda mantinha uma grande amizade com o novo capitão de Hogwarts. Harry Potter seguiu o seu conselho e dentro de poucos dias já podia contar com mais um jogador.

Fluke e Unclouded, Vice-Presidente e Director Geral do clube, respectivamente, é que andavam a fazer o trabalho de olheiros. Na manha daquele dia tinham partido de viagem para Portugal com o objectivo de contratar algum jogador que servisse os interesses do clube. Harry que estava a meio de um treino de adaptação às novas regras, foi obrigado a parar tudo para receber uma mensagem trazida pela coruja de Fluke, a BlackHawk. No pergaminho, Harry podia ler:

De William Fluke

Estádio do Braga Broomfleet

Cidade de Braga, Portugal

Para Harry Potter

Old Quidditch Stadium

Hogwarts, Londres

Caro amigo Harry Potter,

Temos boas noticias. Encontrámos no Braga Broomfleet um chaser que pensamos ir de encontro com as tuas necessidades. Estamos de partida de Portugal e chegaremos, já com o novo jogador, ainda antes do anoitecer.

Até breve

Tudo corria bastante bem a Harry que estava a adorar o seu novo trabalho. Durante as últimas semanas nem teve tempo para pensar que Voldemort ainda poderá andar por ai.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

então na me contratas a mim?? :mrgreen: :compinchas:

tbm jogo bem... só por n me equilibrar bem na vassoura é que n me contratas n é... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Ron só se for para matar jogadas :mrgreen: Homer Jay :prayer: Wood :prayer: . Grande história :compinchas:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

estou adorar continua tens ai bons jogadores vamos lá ver no que isto vai dar =D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...