Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Para o pessoal nostálgico do Tekken na Playstation, parece que o port do Tekken 7 para o PC é um sucesso em todos os sentidos.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é para voçês o melhor MMORPG neste momento?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

qual é para voçês o melhor free MMORPG neste momento?

Depende do que queiras dizer por free. O Guild Wars 2 é free, mas tem expansão para comprares (podes jogar perfeitamente até max lvl sem ela). Seja como for, depende sempre do que gostes de fazer nos jogos, mas não é um género que tenha tido grandes evoluções nos últimos anos e por isso as pessoas jogam bastante os clássicos (WoW, Runescape, MapleStory, por aí). Não há grandes opções além de dares uns toques em jogos tipo o Blade and Soul, Tera e Guild Wars, que, no que toca a coisas recentes, devem ser os melhorzinhos, ainda que tenham defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não criar um tópico só para isto e como não encontro um mais apropriado, aqui vai:

Comprei um gamepad, XBOX ONE S, porque dá para ligar por Bluetooth. Mesmo o meu PC não tendo bluetooth lá resolvi o problema comprando um dongle. Meto-o e rapidamente o PC detectou o gamepad, tudo normal. Entro no jogo (FIFA17) as teclas não funcionam bem, parecem trocadas. Por exemplo, no jogo diz pressione A para prosseguir. Pressiono e nada. Se carrego no X, já prossegue. Os RB e LB também não funcionam. Estou a achar isto estranho, porque se ligar isto por USB corre tudo as mil maravilhas mas comprei isto por ser wireless.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a jogar Cuphead?

Eu. Só joguei prai uma hora daquilo mas tem tanto de brutal como de frustrante o jogo.

E já dou por mim a cantar aquela musiquinha inicial do nada."Well Cuphead and his pal Mugman, they like to roll the diiiice" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está numa fase algo primitiva, no entanto, poderemos ter um novo jogo de skate para o PC ao fim de alguns anos.

Fica o link aí em cima para testarem a demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não sei se posso partilhar aqui, mas comecei agora uma série no youtube do jogo PC Building Simulator, gostava que vissem e dessem a vossa opinião. :p

PS: Se não poder partilhar aqui isto, ou houver outro sitio próprio, eu apago. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Amantes da NFL, o jogo encontra-se na Origin, o que me leva a crer que NBA também poderá fazer o seu regresso, aliás, seria uma estupidez a EA não aproveitar o fracasso da 2K... mas pronto, já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jogos mais importantes da história vai ter o seu regresso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Assassins Creed Unity está de borla na UPLAY. Completamente de borla como uma homenagem a Notre Dame. Aproveitem., (Acho que é até dia 25 de abril)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ainda joga Apex? Ontem tentei jogar com um amigo que estava lá em casa e não deu. Um de nós levava sempre disconnect do lobby. Já aconteceu a alguém? Sou Vodafone btw, caso interesse. O problema, do pouco que vi, é no router. 

Este jogo anda a deixar-me triggered af. Por um lado adoro o pace, os gráficos e a lufada de ar fresco que foi dentro do género. Por outro irrita-me andar a jogar para nada, zero. Skins horríveis, legends tenho tudo, moedas tenho que sobre e chegue para duas contas. Torna-se irritante a falta de novidades, updates. E quando há, há leak 2 meses antes, como é o caso do Watson.

A malta anda toda a abandonar, já são poucos os amigos que vejo online na friendlist. 

Compartilhar este post

Link para o post

E 17 anos após o seu lançamento continuo com o ritual de pegar no Mafia de vez em quando. Já acabei o jogo umas 10x, se não mais, mas continua a ser uma obra de arte e o mais incrível é que descubro sempre coisas novas quando pego nele outra vez.

Depois há aquelas m*rda que não se esquecem, lembro-me de ter demorado mais de meio ano a fazer a missão da corrida e agora, mesmo já não pegando nisto há uns anitos, faço-a até em Extreme.

Que pena estes gajos não conseguirem manter o nível no Mafia 2 e sobretudo no Mafia 3. Para mim Mafia, CM 01/02 e Age of Empires II foram os jogos de PC mais marcantes.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Mafia 2 é das melhores coisinhas que já joguei ia cheia de hype para o Mafia 3 fudi-m*, o Mafia 3 até é razoável  mas o decréscimo de qualidade em relação aos 2 1ºs jogos foi de uma brutalidade.

Fiquei tão desapontada que nem sequer acabei o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 55 minutos:

E 17 anos após o seu lançamento continuo com o ritual de pegar no Mafia de vez em quando. Já acabei o jogo umas 10x, se não mais, mas continua a ser uma obra de arte e o mais incrível é que descubro sempre coisas novas quando pego nele outra vez.

Depois há aquelas m*rda que não se esquecem, lembro-me de ter demorado mais de meio ano a fazer a missão da corrida e agora, mesmo já não pegando nisto há uns anitos, faço-a até em Extreme.

Que pena estes gajos não conseguirem manter o nível no Mafia 2 e sobretudo no Mafia 3. Para mim Mafia, CM 01/02 e Age of Empires II foram os jogos de PC mais marcantes.

Vais-me adicionar na steam para fazermos uns joguinhos então :27_sunglasses:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Mafia 2, mas achei-o bastante curto e a história não cria o mesmo nível de envolvência do primeiro.

Eu já fiz a proeza de ver apenas a história do Mafia, há aí um vídeo no Youtube com umas 3 horas só com os cutscenes. A verdade é que abri o vídeo só porque sim e só parei nos créditos :4_joy:

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Vais-me adicionar na steam para fazermos uns joguinhos então :27_sunglasses:

Ainda jogo de vez em quando :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Eu gostei do Mafia 2, mas achei-o bastante curto e a história não cria o mesmo nível de envolvência do primeiro.

Eu já fiz a proeza de ver apenas a história do Mafia, há aí um vídeo no Youtube com umas 3 horas só com os cutscenes. A verdade é que abri o vídeo só porque sim e só parei nos créditos :4_joy:

Ainda jogo de vez em quando :27_sunglasses:

É como eu, é aquele jogo a que volto sempre eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Alguem aqui joga Dauntless?

Tenho um amigo meu que jogava no Beta há mais de 1 ano... Tinha tudo maxado, convenceu-me a experimentar pouco antes de sair na PS4. Na consola ainda não experimentei sequer, no pc achei um bocado repetitivo, mas fun de jogar de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...