Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Nem sou um conas em relação aos gráficos, mas espero ver um visual upgrade muito maior em relação ao Fallout 3. Provavelmente está capado para as consolas caseiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso arranjar barato o FIFA 14 para PC?

No kinguin tem na volta dos 11€, haverá mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Valkyria Chronicles a 66% na Steam. Só se não quiserem..

E tou todo batido nele. Estou a adorar até agora, apesar de ainda estar no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Os diálogos no Valkyria Chronicles :prayer:

Aquela fala do Welkin na "despedida" da aldeia e a conversa dele com a Alicia no 1º dia na capital, por causa das fardas... :prayer: e :lol:, respectivamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

phantasy star online 2 ficou livre para a nossa regiao apos 3 anos so de se poder jogar no japao e asia...e alguma coisa de jeito? alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou menino para experimentar, mas, pelo que li, simplesmente tiraram as IP restrictions dos servidores asiáticos, ainda não é uma versão mesmo completamente inglesa e com servidores na europa ou américa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já ando a jogar. Está do crl. Quando quiserem combinar umas jogatanas é só dizer.

vão para a ship 2 que é a ship english.

Aquilo ainda tem muito japona mas joga-se bem e não é dificil de perceber, qualquer dúvida apitem :)

Compartilhar este post

Link para o post

para já, estou a adorar. Ainda há mecânicas que não apanhei bem mas tem tanta coisa e é tão divertido. Jogabilidade é puro PSO mas agora com uns twists. Já dá para saltar por exemplo que era algo que o outro PSO pecava e que era tão simples...existem novos tipos de arma (desde logo a gunslash, que já é o meu tipo de arma favorito). O character build agora está muito mais desenvolvido do que era antes, já dá para escolher sub-classes, escolher diferentes grinds de atributos na personagem, dá para mudar para qualquer classe também ou seja, tens o hunter a lvl20, mas agora queres experimentar o ranger, e este fica a lvl1 mas não perdes nada do que tinhas em hunter. Também soube que dá para ganhar exp em várias classes ao mesmo tempo mas ainda não sei como é :mrgreen:

também ainda não apanhei muito bem foi os grindings e o synths para fazer armas e assim, mas hei-de lá chegar :mrgreen:

eu recomendo vivamente. Plus, parece-me jogo para durar MUITO, os servidores ainda estão up, parecem-me bastante movimentados e agora sem as restrições de IP isto vai dar um boom outra vez.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho. Ainda tentei entrar ontem antes de ir dormir, só mesmo naquela de ir ver o jogo e tal, mas estava em maintenance. :(

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e de vez em quando aparecem nos monitores coisas que eu não percebo lá muito bem. Noutro dia apareceu FALZ RAID e estava tudo vazio. Devia estar tudo a correr para uma quest qualquer que eu não sei onde era :lol:

agora aquilo está em Summer Event, há bóias e escorregas de água nas shops :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tou aqui com uma dúvida um bocado básica.

queria instalar um jogo, mas tenho-o físico (comprei numa loja per se). só que não tenho uma drive (não sei onde anda) no único computador em que consigo jogá-lo. tenho um portátil mais antigo mas que provavelmente já não corre o jogo e que também penso que a drive foi à vida. posso fazer a instalação num desktop que tenho lá para casa bem ano 2000 e já muito lento (que esse sim tem drive) e escolher como caminho um disco externo e depois vir jogar para o computador em que quero ligando o disco externo sem problema?

vou especificar mais um bocadinho: teoricamente não vejo problema, mas não é capaz de me dizer que o desktop não tem os requisitos necessários para correr o jogo e impedir-me de instalar?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...