Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ok, quem anda a jogar a nova expansão de Civ? Portugal pode ser bastante OP ou uma m*rda, é incrivel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu acho que ainda não desbloqueou...

Ando a jogar o civ 'normal'. Levar um rape enorme :( Comecei bem, mas depois os gajos ficam tão OP...

Compartilhar este post

Link para o post

Que titulo total war aconselham-me comprar?

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, quem anda a jogar a nova expansão de Civ? Portugal pode ser bastante OP ou uma m*rda, é incrivel :lol:

O meu acho que ainda não desbloqueou...

Ando a jogar o civ 'normal'. Levar um rape enorme :( Comecei bem, mas depois os gajos ficam tão OP...

Ainda não comprei a expansão, ando dedicado ao The Last of Us e ao FM. Tenho um save com os Gregos e estava a correr bastante bem. O que quer dizer OP?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até tenho achado o combate simples. A não ser contra o Montezuma. Fuck Montezuma

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que conseguir montar a tua civilização forte desde o inicio para as outras te respeitarem. Depois é aliares-te aos mais fortes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei no novo DLC, com Portugal.

Já vou na Era Mediaval penso eu, e ainda não perdi uma única unidade desde o inicio do jogo. Estou já com 5 cidades, e tenho conseguido estar bem em termos de diplomacia com os meus vizinhos e a América, que escalou que nem doida em termos de território. Estou a jogar no mapa mundo, e ainda nem descobri metade dele, principalmente o grande império do jogo (segundo as estatísticas). Já comecei a lançar uns barquitos ao mar para ver se revelo mais do mapa.

Uma pessoa nem dá pela hora passar com este jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ando com vontade de jogar algum jogo de estratégia tipo Age of empires, total war, civ, etc, mas nunca joguei nenhum jogo deste estilo qual acham assim o mais simples para um gajo começar? vou tentar agora o europa universalis 3 mas não sei se será o melhor para um principiante .

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a minha experiência é o "pior" :lol:

É o mais complexo desses que falaste.

Experimenta o Civilization V.

Compartilhar este post

Link para o post

Facada :lol: só me puxou mais porque tinha o mapa real :mrgreen:

Agora que já esta aqui vou tentar e depois teno o civ 5, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É simplesmente tão frustrante estar num servidor de TF2 e o parvalhao do admin, que controla para ai 7 ou 8 servidores publicos abusar do poder separando equipas dos jogadores normais dos VIP's. E como os VIP's têm previlegios como muniçao infinita, mais dano e mais velocidade dá para ver o efeito que traz.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ainda não experimentou o Hotline Miami devia seriamente pensar em fazê-lo.

É sem dúvida diferente de tudo o resto do que costumo jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grid 2 vale alguma coisa ? Tá realista ? Carros reais ?

Carros já vi que sim, se alguém tiver feedback sobre o gameplay ...

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O Grid 2vale alguma coisa ? Tá realista ? Carros reais ?

Carros já vi que sim, se alguém tiver feedback sobre o gameplay ...

Gostei do 1º. Só ainda não joguei o 2º, mas tive a ver uns videos, e não me parece muito longe do 1º a nivel de jogabilidade. Mas já agora, quem tenha jogado que diga se vale a pena.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a jogar um bocado, fiz umas 10 corridas. O jogo está muito fixe, grandes gráficos, o controlo do carro está bastante realista e os modo de jogo também me parecem porreiros, ainda não joguei muitos.

Estou a gostar bastante, tem alguma história, não muita. É um jogo parecido com o NFS mas é sem dúvida o melhor jogo de carros que já joguei para PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente o NFS é para pessoas que nao se querem dar ao trabalho de modificar um Most Wanted ou um U2 com carros actuais.

GRID, gostei do primeiro, apesar de achar os carros "tail happy" e algo similares entre si.

Compartilhar este post

Link para o post

GRID, gostei do primeiro, apesar de achar os carros "tail happy".

O 2 ainda está "pior" neste aspecto

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a jogar um bocado, fiz umas 10 corridas. O jogo está muito fixe, grandes gráficos, o controlo do carro está bastante realista e os modo de jogo também me parecem porreiros, ainda não joguei muitos.

Estou a gostar bastante, tem alguma história, não muita. É um jogo parecido com o NFS mas é sem dúvida o melhor jogo de carros que já joguei para PC.

Obrigado. Vou então ver se ainda hoje lhe pego.

NFS tem vindo a decair de versão para versão. Pelo menos aqui não pego em nenhum desde o MW na PS2. Apesar de achar o MW 2012 até jeitoso pelos videos. Mas de carros mesmo, só gostei até agora do 1º Grid. O Dirt 2 e 3, também são bacanos. Contando com o F1 que gosto bastante caso não fosse o numero de voltas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Grid 2 do que do Dirt 3, andei a jogar uns tempos Dirt e acho este melhor, principalmente na jogabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2 ainda está "pior" neste aspecto

Suponho que noção de subviragem nao deve entrar no vocabulario da equipa que fez o jogo. :lol:

Dirt 3 desiludiu-me em relaçao ao 2. Valeu pelo Gymkhana

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...