Rōnin Publicado 10 Dezembro 2012 Obrigado pela info Fajo. Desconhecia esse jogo :mrgreen: E pelo que estive a ver, só há versão mesmo digital. Mas nem tudo é mau! A Steam faz sempre excelentes promoções e o Natal esta aí, por isso pouparás uns belos cobres se comprares nessa altura. Se o problema é o facto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Dezembro 2012 Eu já estou a poupar uns trocos para a Xmas sale. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Dezembro 2012 Obrigado pela info Fajo. Desconhecia esse jogo :mrgreen:/> E pelo que estive a ver, só há versão mesmo digital. Mas nem tudo é mau! A Steam faz sempre excelentes promoções e o Natal esta aí, por isso pouparás uns belos cobres se comprares nessa altura. Se o problema é o facto Segundo a Bgamer o jogo custa 19 euros :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Dezembro 2012 As x-mas sales serão 3 semanas e começam daqui a duas semanas... Ou seja, tenho 30€ guardados e cheira-me que vão ao ar. (jogos que quero mesmo mesmo comprar, só os CS's). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2012 Segundo a Bgamer o jogo custa 19 euros :prayer:/> Se esperares pelas Xmas sales, podes poupar à vontade uns 10/15 euros. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Dezembro 2012 As x-mas sales serão 3 semanas e começam daqui a duas semanas... Ou seja, tenho 30€ guardados e cheira-me que vão ao ar. (jogos que quero mesmo mesmo comprar, só os CS's). Começa lá para dia 23? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2012 Começa lá para dia 23? Por acaso são daqui a duas while the oft-bargainous holiday sale snowballs across December 20 to January 4. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2012 Pessoal a THQ está a oferecer o Metro 2033 http://www.facebook.com/MetroVideoGame/app_395840630491782?utm_source=Social&utm_medium=General&utm_campaign=THQ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) lol, ja tenho do humble bundle :cry: Editado 12 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2012 Que tipo de jogo é pica? acho que matas zombies ou mutantes. é todo de andar em túneis, pós-apocalíptico, etc. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2012 Joguei o Torchlight 2 é muy bueno. Devo compra-lo na steam. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Dezembro 2012 acho que matas zombies ou mutantes. é todo de andar em túneis, pós-apocalíptico, etc. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2012 Hey, queria-vos pedir um conselho. Estou muito fora do que se passa neste mundo e queria algo para jogar nas férias de natal, não quero algo muito recente porque tenho receio que o meu PC não suporte, estava a pensar no Splinter Cell: Double Agent, mas gostava de receber algumas sugestões/ideias. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2012 Bastion e eu não tinha mesmo noção do quão fabuloso isto é. :lol: não é preciso ocupar 40gb e mostrar detalhe até aos pelos do cu para se fazer jogos geniais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Dezembro 2012 Já o comprei para jogar. Tenho de arranjar um tempinho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2012 e acabei de dar uninstall no Far Cry 3. :lol: boring. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Dezembro 2012 e acabei de dar uninstall no Far Cry 3. :lol:/> boring. O que faz isso é não gastares um tusto nele! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2012 E ainda bem, que com o hype que vi até pensei mesmo em gastar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2012 Por acaso adorei o Far Cry 3. Já o acabei. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Dezembro 2012 Alguém me pode dizer se vale a pena jogar Arctic Combat? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2012 Para jogar o Far Cry 3 convém ter jogado os anteriores ou não se perde nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post