El Shafto Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Acabei o Limbo. É um jogo bastante bom. Acho que é uma cena que alguém com baixa auto estima não pode jogar, senti-me honestamente retardado em certas partes. Fico feliz por ter resistido há tentação de ir ver como se passava em momentos mais frustrantes. O jogo é muito bom, cumpre o objectivo de forma perfeita e com nota artística, mas para o que foi criado fiquei com um dissabor no fim porque tinha esperança que respondesse a algumas perguntas, mas acho que isso já sou eu a exigir demasiado. :lol:/>/> O jogo consegue ser relativamente adorável e perturbador. Aliás, no final aquela escada e isso aparece destruída, certo? era o quê aquilo? Se calhar começo este em breve: http://www.youtube.com/watch?v=whM2d-GthBU Editado 25 Janeiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Acho que é uma cena que alguém com baixa auto estima não pode jogar, senti-me honestamente retardado em certas partes. True. Isso acontece, porque às vezes a solução é mais simples do que pensámos, estando a resposta mesmo à frente dos nossos olhos. Admito, usei uma vez uma ajuda e senti-me extremamente estúpido -_-´ Pena o ter deixado a meio. Apesar de bastante curto, existem momentos únicos que acabam por compensar a falta de replay value. Editado 25 Janeiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Janeiro 2013 Alguém daqui joga PES13 online? É que comecei a jogar (hoje) e se alguém quiser dar umas partidas... ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2013 De certeza que vais encontrar mais gente aqui -> http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147034&st=690 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Janeiro 2013 De certeza que vais encontrar mais gente aqui -> http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147034&st=690 Obrigado, não tinha encontrado o tópico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Janeiro 2013 Microsoft 5-Game Arcade Pack Está a 10$ e vem com o Deadlight, o Iron Brigade, o Mark of the Ninja, o Toy Soldiers e o Insanely Twisted Shadow Planet. Não sei se compro visto que já tenho o Iron Brigade e o Toy Soldiers na Xbox... Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 28 Janeiro 2013 Microsoft 5-Game Arcade Pack Está a 10$ e vem com o Deadlight, o Iron Brigade, o Mark of the Ninja, o Toy Soldiers e o Insanely Twisted Shadow Planet. Não sei se compro visto que já tenho o Iron Brigade e o Toy Soldiers na Xbox... O Deadlight e o Mark of the Ninja são muito, muito bons garanto-te. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) duvida esclarecida. Editado 5 Fevereiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2013 até estou tentado a experimentar o Tera. O meu problema é que...tou agora no Torchlight 2. E sair de um para o outro é chato, porque são bastante parecidos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) OMGOMGOMGOMGOMG ps: cheira a fake mas still OMG Editado 7 Fevereiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Fevereiro 2013 O meu filho é doido pelo Sonic. Agora a minha mulher arranjou-lhe um mp3, só quer musicas do sonic :funny:, que, por acaso, e nunca percebi bem porquê, são sempre musicas mexidas, mais para o punk..alguém sabe porquê? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2013 é capaz de ter a ver com o personagem, ele próprio é meio "rebelde" Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Fevereiro 2013 se o simbolo tivesse ao contrário, parecia o do crazy taxi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Fevereiro 2013 Um jogo mais ao nível da estratégia para poder jogar através de hamachi com outra pessoa. Já tenho o Rise of Nations e queria mais um ou outro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Fevereiro 2013 Um jogo mais ao nível da estratégia para poder jogar através de hamachi com outra pessoa. Já tenho o Rise of Nations e queria mais um ou outro. Company of Heroes pelo Gameranger, mas também deve de dar pelo hamachi Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Fevereiro 2013 Alguém joga Artic Combat? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Fevereiro 2013 Alguém joga Artic Combat? Oui, mas não tenho jogado muito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2013 aqui está uma saga que tenho pena de nunca ter dado a atenção que merece. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Fevereiro 2013 Oui, mas não tenho jogado muito Level? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Fevereiro 2013 Level? Para ai 11 ou 12 acho eu Compartilhar este post Link para o post