Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Por acaso também noto os carros algo parecidos, apesar de alguns serem bem mais 'pesados' e difíceis de controlar.

Adoro as curvas em drift que se faz neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Vou então ver se ainda hoje lhe pego.

NFS tem vindo a decair de versão para versão. Pelo menos aqui não pego em nenhum desde o MW na PS2. Apesar de achar o MW 2012 até jeitoso pelos videos. Mas de carros mesmo, só gostei até agora do 1º Grid. O Dirt 2 e 3, também são bacanos. Contando com o F1 que gosto bastante caso não fosse o numero de voltas. :mrgreen:

O NFS esta cada vez mais virado para o online infelizmente. Aposto que o novo MW era fantastico de jogar por la, assim como o HP.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aconselha um bom FPS, que dê para jogar online e não muito exigente em termos de pc?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

neste momento qual o melhor free game ao estilo de World of Warcraft?

enquanto mmorpg desse género, de descarregar skills: provavelmente o Neverwinter. Ou Aion

enquanto mmorpg: TERA, de muito longe

Compartilhar este post

Link para o post

Vou meter aqui também porque é um tópico mais geral e acho que está tão bom que merece a atenção devida.

Para quem se interessar pelos eSports, pelas scenes competitivas, fica aqui um documentário da Valve:

Para quem está na dúvida se vê ou não, fica também o trailer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o tópico indicado mas aqui fica. Alguém me sabe indicar um bom jogo de carros que tenha a opção de jogar em modo multiplayer offline? Ou seja, com 2 comandos ligados ao mesmo pc... Agradecia imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Left 4 Dead, Killing Floor

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer um bom jogo de carros para o PC ?

Tens vários! Tenta ver se algum te interessa neste video aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sega Rally

agora a serio

por acaso o Blur é fixe, ja nem me lembro porque o desinstalei porque nao o cheguei a passar todo

Need for Speed Undercover também curti

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

O Need For Speed Undercover foi o NFS mais mal programado (e consequentemente defeituoso) que saiu cá para fora. Mas são gostos...

Race Driver: GRID foi o melhor jogo de carros arcada que joguei. Não experimentei o GRID 2. Na saga Need For Speed o Hot Porsuit (o que saiu em 2011) é a minha escolha.

Por falar em jogos de carros saiu ontem o Colin Mcrae Rally, um remake do mítico Colin Mcrae Rally 2.0. Custa uns míseros 6,99€ (está na Steam). Já o comprei, conserva várias coisas do original como por exemplo as pistas (são igualzinhas) e os carros. Vale todos os cêntimos e sempre dá para reviver o melhor CMR de sempre.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...