Chazzy Chazz Publicado 3 Dezembro 2016 Ainda não consegui perceber se gostei ou não do trailer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 vintage Kojima, mas para já conta com nomes fortes, Reedus, Del Toro, Mikkelsen... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2016 Steam will support PS4 controllers natively on PC UPDATE: Now live. http://www.eurogamer.net/articles/2016-10-13-steam-will-support-ps4-controllers-natively-on-pc Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Dezembro 2016 Final Fantasy IX continua com problemas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Janeiro 2017 Alguém joga Tennis Elbow? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2017 alguém lembra-se de um jogo bem antigo, point and click, sobre o vasco da gama? tinha dobragem portuguesa e tudo Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) Ora boas. Andei a testar o PC Remote da PS4 e isto fica assim: Alguém sabe como corrigir este excesso de brilho do funcionamento da consola remotamente no ecrã do portátil? Edit: O problema está resolvido. Nas definições gráficas da intel tinha seleccionado para usar as definições do controlador ao invés das definições predefinidas da aplicação. Alterei e ficou o problema resolvido. Ainda ontem tinha corrido as definições todas da gráfica e não faço ideia de como não vi isto. :facepalm: Editado 28 Fevereiro 2017 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Fevereiro 2017 alguém lembra-se de um jogo bem antigo, point and click, sobre o vasco da gama? tinha dobragem portuguesa e tudo Tenho uma vaga ideia de ouvir falar nisso, mas não sei como se chama. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2017 8-Bit Bayonetta released for PC via Steam, achievements lead to countdown website Read more at http://gematsu.com/2017/03/8-bit-bayonetta-released-pc-via-steam-achievements-lead-countdown-website#tHygrRy6EcCCeT4s.99 http://store.steampowered.com/app/567090 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2017 eu quero é o 2 released off Wii U. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2017 8-Bit Bayonetta released for PC via Steam, achievements lead to countdown website Read more at http://gematsu.com/2017/03/8-bit-bayonetta-released-pc-via-steam-achievements-lead-countdown-website#tHygrRy6EcCCeT4s.99 http://store.steampowered.com/app/567090 Confirmou-se, saiu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Abril 2017 e com suporte 4K. Very good. Só falta Bayonetta 2 na PS4 ou no PC. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Abril 2017 Pessoal, tou a pensar comprar um PC Gaming para o quarto, principalmente porque o meu portátil de 2 anos e meio não é o mais indicado para tal, apesar da GTX 850M não se safar mal. Agora o que mais me está a deixar de pé atrás, é que eu sou muito um jogador de sofá e às vezes ligo o meu portátil por HDMI à TV, até para quando o pessoal vem a casa e queremos jogar multiplayer (Overcooked, Lethal League, etc.). Estive a procurar algumas alternativas e o Steam Link deixa-me um bocado de pé atrás porque parece que só funciona fixe com cabo, que é coisa que não tenho no quarto. Será que se meter um repetidor no quarto e ligar por cabo ao PC, ficará fixe? Ainda pensei num transmissor HDMI sem fios mas depois teria o problema de emparelhamento dos comandos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Maio 2017 (editado) Nesse caso já resolvi o problema :mrgreen: Para a Steam Link, liguei um dispositivo powerline ao pé do router, e depois o receptor está ligado no quarto e aí fica ligado ao PC por cabo. Agora estou a pensar se para já compro só a torre e monitor (com respectivo teclado e rato) ou se para já vou usando a TV e poupo uns trocos para investir num monitor mais a sério, aqueles de 21:9 todos xpto :biggrin: Editado 2 Maio 2017 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2017 No meio do humor dá para apanhar algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Maio 2017 Pessoal, jogos de estratégia, o que é agora ainda anda engraçado? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2017 Já andava de olho no Owlboy quando saiu e aproveitei o Humble Bundle, que tem lá mais bons jogos. Estou encantado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2017 Pessoal, jogos de estratégia, o que é agora ainda anda engraçado? isso é um bocado vago, do que é que gostas dentro do estilo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2017 isso é um bocado vago, do que é que gostas dentro do estilo? Civilizações, impérios, conquistas, cenas do género. Tenho o EU mas precisa de muito tempo disponível para aquilo, coisa que não tenho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2017 Do que me lembro que pode encaixar por aí, mesmo não sabendo se é bem o que queres, lembro-me do Anno 2070, o Total War: WARHAMMER, Stellaris, que tenho muita curiosidade em jogar e o novo Civ, o 6. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Maio 2017 Se gostas de jogos tipo Civilization recomendo-te o Endless Legend, fica muito mais em conta e é bem mais nteressante que o Civ 6. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 21 Maio 2017 (editado) Civilizações, impérios, conquistas, cenas do género. Tenho o EU mas precisa de muito tempo disponível para aquilo, coisa que não tenho. :mrgreen: Mais actual não sei, mas costumava jogar Civilization 4 e 5, Crusader kings 2 e os clássicos Age of empires 2 e Age of mythology, tens também a série Total War, com vários settings, também me lembro do Rise of Nations. É uma questão de pesquisares pela steam, por exemplo, e ver o que te agrada mais. Editado 21 Maio 2017 por Enzo Compartilhar este post Link para o post