El Shafto Publicado 16 Julho 2012 O Ys: Oath in Felghana tá com 66% desconto na Steam, já que se falou por aí. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Julho 2012 Alguém conhece um jogo semelhante ao Capitalism 2, mas mais recente? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=-7d2kuMnRs8& :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2012 O que se faz para ter views lol Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Julho 2012 LOOOOOOOOL que moca. LOOOOOOOOL que moca. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=kdh3HUg_pnU&feature=context-chv :lol: já ao tempo que não me ria tanto! Até me vieram as lágrimas aos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Julho 2012 Os vídeos do Slender são sempre hilariantes, só os cagaços :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Julho 2012 Vou começar a jogar Bully: Scholarship edition. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2012 Vou começar a jogar Bully: Scholarship edition. sempre quis jogar isso. porra, agora me lembro que até para a PS1 podia ter arranjado o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2012 Bully era para a PS2. Btw, alguém já jogou Blacklight? Tem um feeling Battlefield/Deus Ex. Engraçado e é free. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2012 http://www.gamasutra.com/view/news/175042/After_less_than_a_year_The_Old_Republic_is_going_free_to_play.php previsível. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Agosto 2012 O Shift 2 Unleash é dos jogos mais fracos que experimentei :lol: Nem sei como se considera aquilo um simulador. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Agosto 2012 Até estou a gostar do Bully. Tenho de fazer missões dentro do colégio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Agosto 2012 Fallout 3 GOTY a 6,79 na steam. Tive que comprar. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 5 Agosto 2012 Tentei jogar Bastion mas aquilo dá-me um erro qualquer nas cores e aquilo fica tudo muito esquisito e não se percebe nada. Alguém sabe o que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2012 Quem for fã de Skyrim tem que jogar Fallout 3 :prayer: Que jogão. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 5 Agosto 2012 Quem for fã de Skyrim tem que jogar Fallout 3 :prayer: Que jogão. Ya eu já joguei isso tudo, e o Fallout New Vegas, mas o NV não dá para continuar depois do fim. :| Eu e a Bethesda temos uma relação muito profunda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=7l_1RyqTnpg Compartilhar este post Link para o post
Radicalric Publicado 22 Agosto 2012 Pessoal nao sei se este e o sitio para postar mas comecei um canal de youtube e gostava de saber qual e o melhor programa para gravar jogos Camtasia 7 ou Fraps ? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 25 Agosto 2012 Alguém já jogou ao Bastion? Parece interessante... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2012 Tenho um amigo que diz que sou estúpido por nunca ter jogado, portanto deve ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2012 Tenho o jogo aqui instalado. É mesmo muito bom. Estou a instalar o Sleeping Dogs. Tenho expectativas altas. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 27 Agosto 2012 Já passei o Sleeping Dogs , o jogo está bastante bom, as ultimas missões parecem um filme Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2012 O Shift 2 Unleash é dos jogos mais fracos que experimentei :lol: Nem sei como se considera aquilo um simulador. Ninguém dentro do mundo da simulação chama simulador ao S2U Compartilhar este post Link para o post