Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu experimentei o Aion e odiei o jogo.

Agora podes dizer a razão pela qual odiaste o jogo, gostos são gostos, mas gostava de saber qual o teu ponto de vista para odiares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu experimentei o Aion e odiei o jogo.

Agora podes dizer a razão pela qual odiaste o jogo, gostos são gostos, mas gostava de saber qual o teu ponto de vista para odiares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas coisas que não sei explicar bem. Joguei alguns dias, não cheguei ao end game e portanto posso estar a ser mauzinho, mas o jogo aborreceu-me de morte. Um bocado como me tem acontecido no swtor, que tenho jogado ultimamente. Incrível a quantidade de mmorpg's que já experimentei e contam-se pelos dedos de uma mão aqueles que gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tive a ver uns vídeos e também não gostei nada, sinceramente. Parece-me mais um mmorpg típico: personagens juntinhas e bota estouro nisso, os dois a dar marteladas no teclado até um deles perder. É mesmo ver quem tem os melhores equipamentos+skills+nível. Não vi ninguém a esquivar-se dos ataques, bloquear, etc.

Mas isso também me parece ser coisa raríssima, o que é pena. Ainda só vi 2 jogos mmorpg assim: Tera e Raiderz. Como o meu portátil não aguenta o 1º, experimentei o 2º :mrgreen:

Sem ser jogos online, o melhor assim que já experimentei foi de longe o Monster Hunter Freedom Unite. Mesmo brutal

Pelo menos o Aion tem uma coisa muito fixe: dá pra voar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um mmporg típico onde joga-se, ou deve-se jogar, bastante em equipa para conseguir passar quests mais facilmente. Tem essa vantagem de podermos voar, existem várias grutas onde os user's se juntam para formar uma equipa e matam vários bosses para que possam dropar itens raros. Se fores um Elyos podes ir para o território dos Asmodians para matares user's, e vice-versa. Também costuma-se fazer em equipa. Eu gosto de jogar, até agora o único parecido que tinha jogado era Metin 2 e Runescape.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Aion acaba por ser o facto de ser um WOW com melhores gráficos e asas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada bate o primeiro MMORPG que joguei...Phantasy Star Online :heart: :heart:

ainda há 1 ano voltei a jogar :mrgreen: há um private server que tem o Episode I, II e IV num só.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É um mmporg típico onde joga-se, ou deve-se jogar, bastante em equipa para conseguir passar quests mais facilmente. Tem essa vantagem de podermos voar, existem várias grutas onde os user's se juntam para formar uma equipa e matam vários bosses para que possam dropar itens raros. Se fores um Elyos podes ir para o território dos Asmodians para matares user's, e vice-versa. Também costuma-se fazer em equipa. Eu gosto de jogar, até agora o único parecido que tinha jogado era Metin 2 e Runescape.

Isso foi uma resposta para mim? :|/> é que não falei de nada dessas coisas lol. O que falei é do estilo de jogo em si, do modo de batalha. Vou meter vídeos que é mais fácil:

p.ex. É que nem se dão ao trabalho de procurar evitar perder hp, é ver quem carrega mais rapidamente nos botões :lol:/> o primeiro é o cúmulo, aliás, há ali uma parte em que os dois ficam quietinhos por causa do cooldown das skills :lol:/> :lol:/>

O que eu gostava de ver num mmorpg era isto:

Nem falo dos equipamentos serem feitos a partir dos monstros que matas, ou de ser um jogo sem skills, ou de os monstros terem particularidades muito próprias e todos diferentes entre si, que isso já sei que é pedir muito. Eu só peço é algo mais assim, em que haja mais controlo e em que os bons jogadores fossem quem realmente soubesse jogar, não quem tem os melhores equipamentos+skills.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Tera parece ser mesmo muito bom. Mas com a torradeira que tenho, nem cheiro o trial daquilo :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Então desculpa Daniel Novo, entendi mal o que disseste, li um pouco na diagonal, já percebi o que querias dizer. É algo que o Aion não tem e que a maioria dos mmporg também não têm :mrgreen:/>

Eu acho que cheguei a jogar esse do Monster Hunter Freedom Unite na PSP, mas foi muito pouco.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de jogar, até agora o único parecido que tinha jogado era Metin 2 e Runescape.

Que são curiosamente dois jogos que detesto. Se o runescape tem o desconto de eu ter jogado há uns 7 anos, o Metin é um jogo pelo qual tenho um ódio de estimação.

O problema do Aion acaba por ser o facto de ser um WOW com melhores gráficos e asas.

Curiosamente, depois de experimentar o Aion fiz a minha 2135451ª incursão no WoW. Impressionante o quanto eu só jogo wow quando testo outro mmorpg e não gosto. :mrgreen:

Nenhum jogo do género alguma vez me absorveu como o Ultima Online, que infelizmente o tempo acabou por mo matar. :(

Tive a ver uns vídeos e também não gostei nada, sinceramente. Parece-me mais um mmorpg típico: personagens juntinhas e bota estouro nisso, os dois a dar marteladas no teclado até um deles perder. É mesmo ver quem tem os melhores equipamentos+skills+nível. Não vi ninguém a esquivar-se dos ataques, bloquear, etc.

Acho que o Guild Wars 2 tem disso. Andei a ver uns vídeos e achei que o jogo devia ser awesome, mas não arrisco comprar sem testar antes e por isso tenho de ficar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o Metin 2 também só joguei para ai 1 semana, não gostei do jogo. O Runescape joguei para ai a 5/6 anos, na altura adorava aquilo mas hoje acho-o secante.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, para todos os fãs do Sonic, o Sonic Adventure 2 saiu dia 19 para PC. Não sei se alguém jogou isto na Dreamcast, mas este jogo era mítico. :heart:

Esqueci-me disto naquele top de melhores jogos de sempre.

Quem não conhece esta música, não está vivo:

http://www.youtube.com/watch?v=Z6NaZrPQGfY

Está a 8€ na Steam, btw.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o jogo até o ter. Joguei poucas vezes depois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaos World é tão viciante. :lol:/>/> É o que me faz jogar. A camera do jogo é uma abominação, nota-se mesmo que o jogo é antigo. Aliás, na minha opinião, foi uma das cenas que fez com que o fosso entre o Sonic e o Mario se abrisse de forma enorme, foi a transição para o 3D, a camera de 80% dos jogos do Sonic eram uma abominação enorme. E a sensibilidade dos controlos é gigante e não dá para alterar, mando com cada curva com o Sonic que parecem duas. Mas pronto, vale pelo Chaos World e pelas cenas de andar a procurar pelas partes da Master Emerald.

Esqueci-me foi que os animais desaparecem no Chaos World quando sais de lá, queria usar um no outro Chaos e depois quando voltei já não tavam lá. :(

Ah, vale pela soundtrack também, que é do melhor que já vi num jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonic Adventure 2 é um grande jogo de plataformas 3D. Se tivesse o nome Mario Adventure teria 10/10 em todo o lado, mas como é o Sonic...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, para todos os fãs do Sonic, o Sonic Adventure 2 saiu dia 19 para PC. Não sei se alguém jogou isto na Dreamcast, mas este jogo era mítico. :heart:/>

http://www.youtube.com/watch?v=Z6NaZrPQGfY

Está a 8€ na Steam, btw.

Tem o chaos garden? Adorava o SA2 por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o chaos garden? Adorava o SA2 por causa disso.

Yep.

O Sonic Generations, se tivesse o Chao Garden, muito provavelmente era o melhor jogo de sempre do Sonic.

Compartilhar este post

Link para o post

Na DLGamer está 40 centimos mais barato que na Steam, vou comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, para todos os fãs do Sonic, o Sonic Adventure 2 saiu dia 19 para PC. Não sei se alguém jogou isto na Dreamcast, mas este jogo era mítico. :heart:/>

Está a 8€ na Steam, btw.

Vale mesmo a pena? Eu ainda sou dos sonic mais antigos, joguei um em 3D na ps3 mas encostei logo aquilo para o lado. O ultimo que joguei a sério foi o Sonic & knuckles para Mega Drive :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mesmo a pena? Eu ainda sou dos sonic mais antigos, joguei um em 3D na ps3 mas encostei logo aquilo para o lado. O ultimo que joguei a sério foi o Sonic & knuckles para Mega Drive :mrgreen:/>

Melhor Sonic de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mesmo a pena? Eu ainda sou dos sonic mais antigos, joguei um em 3D na ps3 mas encostei logo aquilo para o lado. O ultimo que joguei a sério foi o Sonic & knuckles para Mega Drive :mrgreen:/>/>

Epá, eu adoro o jogo. Gosto de como os níveis vão ficando gradualmente mais difíceis, gosto das músicas, gosto do jogo no geral. A única coisa que critico mesmo é a camera do jogo, que às vezes dá-me vontade de enfiar garfos nos olhos, mas fora isso o jogo é excelente. E o Chao World é super viciante. :lol:

Ah, gosto também de como o jogo não é sempre o mesmo. Ou seja, não é sempre a mesma coisa, agora é um level normal, a seguir é um de andar à procura de X, faz com que o jogo não seja cansativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...