Joao Pereira Publicado 8 Setembro 2011 Alguém me explica porque é que estou a 'ver' o Nadal? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2011 O torneio junior está a ser disputado em indoor. Para hoje estão agendadas as 2ª e 3ª rondas. O Frederico Silva joga com o egípcio Karim Hossam e, caso ganhe, joga em seguida com o vencedor do jogo entre o boliviano Hugo Dellien e o japonês Kaichi Uchida. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Setembro 2011 Pareceu-me o gajo do FuzzyYellowBalls a fazer uma entrevista :) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Um Roddick x Ferrer nos 1/8 de final no court 13 é deveras engraçado :lol: Editado 8 Setembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Setembro 2011 O Miguel Seabra deve andar no MTF. Parece um tard qualquer de lá a comentar os jogos :lol: Ainda agora disse que há quem diga que o Roddick tem de mudar o nome para Andrés Rodriguez por causa da maneira como passa bolas do fundo do court :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Setembro 2011 Acho que esse comentário foi sobre algo postado no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2011 Ah, então o Nadal ganhou o primeiro set no tie-break? :lol: que óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Setembro 2011 O Isner caminha a passos largos para se tornar o meu próximo ódiozinho de estimação. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2011 (editado) O Isner caminha a passos largos para se tornar o meu próximo ódiozinho de estimação. x2. E ainda vai a ganhar isto com 3 tie-breaks :lol: já foste Simon. Editado 8 Setembro 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2011 E lá ganhou :lol: mas também entre o Simon e o Isner, venha o diabo e escolha... Mas agora que o Isner ganhe ao Murray 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Setembro 2011 Roddick agora fuzila o Nadal e a seguir perde para a sobrevivência do meu cabelinho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2011 Ah, então o Nadal ganhou o primeiro set no tie-break? :lol: que óbvio. Não te preocupes que o Muller já faz m*rda. 8) E a chuva parece ter afectado bastante o Ferrer, que esteve bastante apático frente ao Roddick. Só peço um RoddickxNadal no Ashe numa sessão nocturna. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2011 Por mais que queira ver o Roddick abafar o Nadal, duvido mesmo muito. A não ser que o serviço do Roddick esteja estratosférico... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Setembro 2011 O Djokovic vai dar tau tau no rabinho no Tipsarevic por ter levantado a garimpa. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Setembro 2011 Pqp, para ganhar uma múltipla que fiz só me falta o Djokovic vencer por 3-0... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Setembro 2011 WTF? ISTO VAI FICAR NA RAFANIACKI? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2011 Wozniacki na Eurosport e Penneta na Eurosport2. Que raio. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Setembro 2011 Pqp, para ganhar uma múltipla que fiz só me falta o Djokovic vencer por 3-0... O Djokovic esteve a vencer o set 5-2, e agora o Tipsa vai servir em 6-5 para vencer o set :roll: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2011 Choro à Paulo Bento resulta sempre. :mrgreen: Se o Nole ganhar o primeiro set, limpa o Tipsa em três. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Setembro 2011 Obrigado Tipsarevic :mrgreen: Tá a ser um jogo bem secante... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Setembro 2011 A Wozniacki venceu... O único ponto positivo deste resultado é poder ver a dinamarquesa a ser destruída pela Serena 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2011 Já deu para ver que as mulheres têm mais tomates que os homens. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2011 LOL então 76 67 60? wtf? Já ouvi dizer que o Janko está mal duma perna, mas mesmo assim.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2011 Já deu para ver que as mulheres têm mais tomates que os homens. :handclap: Isso toda a gente sabe. A maioria dos homens só tem 2 enquanto que as mulheres, querendo, podem ter muitos mais...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post