Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] US Open

Publicações recomendadas

Vamos lá esclarecer a questão dos courts. :mrgreen: Em terra batida sim, a humidade e chuva tornam o court mais lento e mais pesado. Muito mais. Agora, em hard court e em relva é o contrário. A humidade e a chuva tornam o court mais rápido (desde que a água não acumule no piso). Também o facto de se jogar de noite (temperatura mais fresca e maior humidade) torna o court mais rápido.

Eu sei o que estava associado à velocidade do court, apenas fiz a observação. :mrgreen:

Mas existe uma maior humidade durante a noite? E sempre associei a humidade à falta de velocidade, dando o exemplo do Australian Open.

Eu nem sei quem está certo, mas tenho praticamente a certeza que os comentadores da Eurosport estão fartos de dizer que de dia os courts ficam mais rápidos que de noite psyduck.png

Falo do que tenho visto, nada mais. E à noite, parece ser bem mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

7-6(7) para o Federer :-D

Estava a ver que depois de ter 6-3 no tie-break ia perdê-lo...

E aquela dupla-falta num momento tão importante é Vintage Djokovic, já tinha saudades <3

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela dupla-falta num momento tão importante é Vintage Djokovic, já tinha saudades <3

True story :lol:

Soltei um grande urro e fiz o gesto do Nadal (:o) a celebrar com o punho cerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério :heart: mas podia ter pendido para o Djokovic.

Federer :prayer: 2-1 para Fed no segundo set com um break a maior. Está muito bem o Federer, ganhar aquele tie-break fez-lhe bem.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

lol este 1º serviço do Federer parecia um segundo serviço.

Break para o Djoko 3-3.

4-3 para o Federer, novo break.

E break em branco :)

Federer :prayer: 6-4.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Não, teve alguns lapsos mas esta recuperação é mais mérito do Nole que outra coisa: está a bater muito bem, fundo e agressivo e a receber muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, teve alguns lapsos mas esta recuperação é mais mérito do Nole que outra coisa: está a bater muito bem, fundo e agressivo e a receber muito melhor.

Ah, ok.. é que estou a ver o jogo aos poucos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...