Ed Publicado 10 Setembro 2011 O que se passa com o Federer? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Setembro 2011 Djoko com a mão na orelha a querer dizer NÃO ESTOU A OUVIR. Rei Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2011 Nem sei o que dizer. Fdx, tragam o Federer dos 2 primeiros sets. Este é uma cópia (e manhosa). Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 Ai que RoS este. É que já nem é mérito do Nole, agora é claramente demérito do Roger. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Setembro 2011 Fds, Roger Federer :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 Perdigas, deves-me 5€, infelizmente tinha razão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2011 Agora é para ganhar a final, Djokovic! Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Setembro 2011 que facilitismo, federer... Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Djokovic, o melhor de sempre! :prayer: Editado 10 Setembro 2011 por Br_77 Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 10 Setembro 2011 Demonstração de garra do Djokovic, e a mostrar porque é actualmente o número 1. O Federer quebrou claramente, e tenho pena, porque para um campeão é muito difícil perder um jogo assim. Quero ver o que o Djokovic vai dizer sobre o público na entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Setembro 2011 Federer why u no close games? :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2011 Djokovic, o melhor de sempre! :prayer: Epá... menos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 The crowd was great... Hypocrite Nole is hypocrite. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2011 Djokovic, o melhor de sempre! :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 Djokovic, o melhor de sempre! :prayer: Não tenho palavras para descrever a estupidez de tal afirmação. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2011 Btw, quero que o Djoko seja HUMILHADO na final. Mesmo pelo Nadal. Triplo 6-0, não quero menos. Compartilhar este post Link para o post