Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] US Open

Publicações recomendadas

Tava a brincar, calma. :mrgreen:

Mas vão concordar comigo quando disser que é o melhor da atualidade, certo?

Obviamente. Isso não tem a mínima discussão.

Y U SO ANGRY?

:mrgreen:

Eu não estou angry. Quer dizer, chateou-me ver o Federer a desperdiçar uma vantagem de 2 sets a 0. No entanto, se o Djoko não tivesse tido a atitude que teve, não teria qualquer problema com ele. Agora aquele gesto claramente distante daquilo que representa esta modalidade, tirou-me do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Nadal humilhe o Djoko. Não curto nada o gajo e depois de hoje então. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Murray ganhar isto uso um avatar dele durante 1 ano.

Estava a escrever um post semelhante a este, mas era 1 semana. :mrgreen: Ficava super feliz se acontecesse, mas 1 ano é muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Murray ganhar, até uso a sign que o Joao Pereira tinha, do Troicki. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota de hoje encerra por fim a dúvida que pairava sobre o Federer. O homem já não tem pedalada para aguentar um encontro de cinco sets ao mais alto ritmo. É a segunda vez na sua carreira que perde um encontro depois de ter vencido os dois primeiros sets. A primeira foi em Wimbledon.

Mas a verdade é que esteve bem perto de sacar a vitória ao Djokovic mas mesmo tendo estado a servir para o encontro, o próprio break no quinto set foi algo contra a corrente, dado que o Federer estava ligado às máquinas e mal uma direita conseguia alinhar para salvar o coiro. É pena, mas a sensação de derrota já pairava depois de jogados os terceiro e quarto sets.

Em relação ao Djokovic, expôs neste encontro as razões pelais quais nunca nutri grande simpatia pelo sérvio e pelas quais provavelmente nunca receberá o carinho que recebe o Federer. Esse apoio conquista-se com respeito e não será de todo conquistado com atitudes de puto mimado e que necessita de ser o centro das atenções. É a diferença entre ser um grande campeão e um campeão de ocasião.

Vendo a outra meia-final, fico perplexo ao ver que o Murray só se apercebeu que deveria aniquilar a esquerda do Nadal depois de perdidos os dois primeiros sets. Ainda vai a tempo de ganhar o encontro, mas talvez seja tarde de mais. Mas se o Nadal escapa ao Murray, dificilmente escapará ao Djokovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do Murray, mas hoje estou a gostar bastante dele. Nunca esteve tão perto de ganhar um quarto set ao Nadal. Tem lidado muito bem com momentos de pressão.

e depois de dizer isto...

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de falhar a conversão de break points...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do Murray, mas hoje estou a gostar bastante dele. Nunca esteve tão perto de ganhar um quarto set ao Nadal. Tem lidado muito bem com momentos de pressão.

Falaste cedo demais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema do Federer nos últimos 2 anos, quanto a mim, é o jogo no fundo do court. Nota-se claramente que se ele apanhar com um tenista forte e consistente no fundo do court, já não consegue fazer a diferença como conseguia fazer antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes desejo que o Murray se faça homem e parta uma raquete à Safin. Aquela frustração toda acumulada não deve ser boa coisa para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes desejo que o Murray se faça homem e parta uma raquete à Safin. Aquela frustração toda acumulada não deve ser boa coisa para o jogo.

O Murray enquanto for um maricas nunca ganhará nenhum GS. É mesmo isso, tem que se fazer homem. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema do Federer nos últimos 2 anos, quanto a mim, é o jogo no fundo do court. Nota-se claramente que se ele apanhar com um tenista forte e consistente no fundo do court, já não consegue fazer a diferença como conseguia fazer antigamente.

O problema do Federer é mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Mental também. Já tinha referido que lhe falta chama. Mas apesar de tudo, acho que o problema maior está mesmo nesta questão técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Federer é mental.

Nem é técnico nem é mental, é físico. Ele conseguiu dominar o Djokovic nos dois primeiros sets, o pior veio depois. Perdeu completamente o ritmo e no quinto set mal um winner de direita conseguia bater.

Ele já mostrou que consegue bater o Djokovic (fê-lo em Roland Garros), mas a questão é que lhe falta frescura física. Já não vai para novo.

O Murray enquanto for um maricas nunca ganhará nenhum GS. É mesmo isso, tem que se fazer homem. :biggrin:

Até a Serena tem mais tomates que o Murray.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

"Murray e Nadal são duros, normalmente não se queixam das lesões que tem." :mrgreen:

0_60f69ebd-d5b0-3a93-afe5-d269945234f1.jpg

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

Físico sinceramente não me parece. Ele não venceu este encontro por culpa própria. Não houve decréscimo no nível físico. Já nos Masters, jogados à maior de 3 sets, ele não consegue fazer a diferença. Basta ver com quem ele perdeu nos 2 últimos Masters. Berdych e Tsonga, 2 tenistas muito fortes no fundo do court.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...