Donnie Publicado 12 Setembro 2011 Problem Donnie? Correr é no atletismo :lol: Foi aquele ponto entre os 2, ali pertinho da rede, do crl mesmo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 TOMA CRL. CORRE AGORA. Djokovic :prayer: Só por meteres esse gajo a correr de um lado para o outro já te amo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Setembro 2011 amanhã queria.me levantar cedo lol. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 12 Setembro 2011 Se isto continua assim, arrisca-se a ser uma da melhores finais de sempre. Grandes jogadas protagonizadas por 2 grandes jogadores. :prayer: Djokovic a jogar playstacion, diz o comentador :funny: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2011 Mas espera lá, o Federer perdeu aquele jogo? :s Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Mas espera lá, o Federer perdeu aquele jogo? :s Sim, depois de ter 2 match points. Se tivesse vencido estava ele a jogar a final no lugar do Novak. Editado 12 Setembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2011 Sim, depois de ter 2 match poins. Se tivesse vencido estava ele a jogar a final no lugar do Novak. Eu estive a ver o jogo e vi que o Federer tinha uma boa margem e depois não vi mais e pensei que tinha ganho. Agora é que me lembrei que o Federer esteve a jogar com o Djokovic. Joga muito o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Setembro 2011 Esteve a ganhar por 2 sets a 0, depois o Djokovic fez o 2-2 em sets, no 5º set o Federer esteve a vencer 5-3 40-15, mas o sérvio virou para 5-7. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Dá-lhe Carlos Ramos! U MAD NADAL? Editado 12 Setembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 Fdx tou a adorar isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2011 O Djokovic tem um claro ascendente a nível mental frente ao Nadal. Ainda vai ganhar 6 jogos consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Setembro 2011 O Nadal neste momento deve estar tipo assim, sem saber o que fazer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2011 Joga muito este gajo, f*dasse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Setembro 2011 Volto a dizer, problem Donnie? :) É como limpar o cu a meninos, incrível. O Djoko só tem que jogar fundo que depois sai uma bola alta e curta para ele atacar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2011 O Nadal neste momento deve estar tipo assim, sem saber o que fazer: :lol: E sei de outro que neste momento está: hehehe Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 Se ganhar o jogo uso avatar do Djoko durante algum tempo. (não digo quanto porque não tenho paciência para andar a contar isso) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2011 Volto a dizer, problem Donnie? :) É como limpar o cu a meninos, incrível. O Djoko só tem que jogar fundo que depois sai uma bola alta e curta para ele atacar. Mas o que tem, que fiz eu? lol curto do Nadal mas já disse muitas vezes que não percebo um crl de ténis e é raro ver. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 A esquerda cruzada do Djoko é diabólica. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Setembro 2011 Muito mal o Novak neste início de 2º set Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 Muito mal o Novak neste início de 2º set Bem, o 1º também começou a 2-0... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Setembro 2011 Mas o que tem, que fiz eu? lol curto do Nadal mas já disse muitas vezes que não percebo um crl de ténis e é raro ver. MAS É PROBLEM NA MESMA. não via ténias há muito mas este Djokovic é batoteiro. ninguém joga assim tão bem e não tem tanta fama como o Nadal e o Federer. Compartilhar este post Link para o post