Bynum Lover Publicado 12 Setembro 2011 A minha questão é: como é que aquela direita entrou? Ganhou o jogo ai. Foi mesmo 'fuck it' e entrou. Tava completamente perdido nessa altura. Ganhou moral e o resto é historia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 Vai Djoko, 6-0, 6-0 e Nadal retira-se porque se lesionou nos atacadores dos ténis. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Setembro 2011 o Carlos Ramos vai arbitrar a final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Setembro 2011 o Carlos Ramos vai arbitrar a final :prayer: Novak GSM. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Setembro 2011 o Carlos Ramos vai arbitrar a final :prayer: Xau Nadal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Setembro 2011 A que horas é a final? Acho que é agora às 9. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Setembro 2011 A emissao na eurosport penso q começa agora as 9. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2011 Quem está em melhor forma, Djoko? Se tivessem de apostar para ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 12 Setembro 2011 Stream para eurosport portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Setembro 2011 Quere que o Rafa ganhe, mas não conseguirei evitar esboçar um sorriso se depois de hoje o Nadal ficar 0-6 contra o Djokovic em 2011 :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Setembro 2011 Quem está em melhor forma, Djoko? Se tivessem de apostar para ganhar? Não apostava, honestamente. A ter que ir pela lógica, Djoko. Mas como te digo é 50/50 e acho que o Nadal hoje pode surpreender, tenho um feeling. E já agora André, a culpa é tua do Nadal ter chegado até à final. Meu rico cabelinho :) E Perdigas, where's mah money? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Setembro 2011 Quem está em melhor forma, Djoko? Se tivessem de apostar para ganhar? Em melhor forma está o Djokovic. Mas o Nadal é um grande campeão e já deve estar farto de levar na PEIDAH do Djokovic, e isto é uma final de Grand Slam onde ele tem um registo brutal. Acho que o espanhol vai conseguir ganhar com maior ou menor dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2011 Quem está em melhor forma, Djoko? Se tivessem de apostar para ganhar? Djokovic. Em melhor forma está o Djokovic. Mas o Nadal é um grande campeão e já deve estar farto de levar na PEIDAH do Djokovic, e isto é uma final de Grand Slam onde ele tem um registo brutal. Acho que o espanhol vai conseguir ganhar com maior ou menor dificuldade. Essa crença toda é por causa do jogo de prognósticos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Setembro 2011 Djokovic. Essa crença toda é por causa do jogo de prognósticos? :mrgreen: Não, é mesmo o que eu acho que vai acontecer :cool: E se o Federer tivesse ganho um dos match points como deveria ter feito, eu tinha acertado a final :angry: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Setembro 2011 Djokovic ganha isto afinal. 8) Tá vista a tática do Nadal, bolas compridas para o centro court, algumas moonballs de esquerda, prolongar o ponto e forçar o Djoko a atacar. Se calhar até lhe vai correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Setembro 2011 Quem puder que faça trading neste jogo. Cheira-me a milhentas reviravoltas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 É isso Djokovic, não entres em pânico que és melhor jogador que ele. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Setembro 2011 f*dasse :prayer: Problem Donnie? Correr é no atletismo :lol: Compartilhar este post Link para o post