Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Nem sei se quero que ganhe ou perca. Se ganhar 5€ para o Perdigas, se perderm fico fdd. Editado 9 Setembro 2011 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2011 Isto do Federer vencer o Djoko é muito bonito e bastante possível, o problema é que leva com o Nadal depois e perde. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Setembro 2011 Isto do Federer vencer o Djoko é muito bonito e bastante possível, o problema é que leva com o Nadal depois e perde. O Nadal não passa de hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2011 Se o Roddick vencer hoje, vejo o meu cabelo ameaçado. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Esteve muito bem ontem no 2º e 3º set (não vi o 1º). Concentrado, poucas duplas faltas, e quando foi preciso não vacilou. Não perdeu um único jogo de serviço. Ainda não vi o Djokovic jogar neste US Open, mas acredito que vá ser um excelente encontro. Pelo menos no 2º set, perdeu um. Quando servia para o 5-1. ;) Isto do Federer vencer o Djoko é muito bonito e bastante possível, o problema é que leva com o Nadal depois e perde. Pois, é isto. :mrgreen: Mas também tenho um feeling que hoje o Roddick o arruma. :) Editado 9 Setembro 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2011 O Roddick a arrumar o Nadal? :lol: Se isso acontecesse era das maiores surpresas que já vi na vida. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2011 Pelo menos no 2º set, perdeu um. Quando servia para o 5-1. ;) Tens razão ;) É agora às 17h o Isner x Murray, certo? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Setembro 2011 A maior tareia que o Nadal apanhou na vida foi do Roddick. É verdade que ainda era muito novo, mas nunca me esqueço. :mrgreen: E nem é preciso recuar muito, ainda o ano passado lhe ganhou em Miami. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Setembro 2011 Eu continuo a nao acreditar no Nadal, tou assim desde o inicio do torneio. Mas tb n tenho visto os jogos dele, hj ja vou saber melhor como esta, pq acho q o vencedor estara na outra meia-final. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2011 O Nadal está sempre lesionado ou em baixo de forma ou com dores de cabelo, a verdade é que normalmente chega aos torneios e ganha-os. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Setembro 2011 O Nadal está sempre lesionado ou em baixo de forma ou com dores de cabelo, a verdade é que normalmente chega aos torneios e ganha-os. true :mrgreen: Mas qd o vi perder em RG, falhar Wimbledon e dp ja n tenho a certeza se foi ao US Open nesse ano e dp chegou ao WTF e perdeu 3 jogos sem ganhar nenhum set penso, cheguei a conclusao q nao era fingimento. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2011 O Nadal está sempre lesionado ou em baixo de forma ou com dores de cabelo, a verdade é que normalmente chega aos torneios e ganha-os. Conheces a palavra teatro? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2011 Conheces a palavra teatro? Precisamente. Usarem o discurso "ele este ano está em baixo de forma portanto vai ser difícil" não vale a pena porque a história repete-se constantemente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2011 Exacto. Depois perde, e a culpa é da lesão x. Neste caso, se perder, vão falar que o desmaio influenciou a performance física do Nadal. já nem vale muito a pena, vai ser o coitadinho. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Setembro 2011 (editado) true :mrgreen: Mas qd o vi perder em RG, falhar Wimbledon e dp ja n tenho a certeza se foi ao US Open nesse ano e dp chegou ao WTF e perdeu 3 jogos sem ganhar nenhum set penso, cheguei a conclusao q nao era fingimento. Foi cilindrado pelo Del Potro nos quartos ou nas meias. :) Editado 9 Setembro 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Setembro 2011 Pois, ele teve uma altura em que nao ganhava a nenhum top8 e foram largos meses. O gajo deve gostar mesmo de teatro para falhar Grands Slams e o crl, nao deve curtir mt disto do ténis. É claro q ele se aproveita da situaçao para se fazer de coitadinho, mas só haters é que podem dizer q é só teatro, qd ele teve uma quebra brutal de rendimento em relaçao ao jogador que ganhou 5(?) RG seguidos e q teve quase a fazer um Slam, para passar a ser cilindrado por qualquer gajo com uma raquete e 2 pernas, tb era teatro? Voces... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2011 Ah? Farto desse história tou eu. E, não sei se sabes, mas ele ainda há relativamente pouco tempo ponderou abandonar o ténis para se dedicar ao golf. Não posso com ele como muitos outros por razões mais do que evidentes. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Setembro 2011 É agora às 17h o Isner x Murray, certo? No LiveScore tem lá 16:00, deve ser a hora de lá, e sendo assim é às 21h. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Setembro 2011 Ah? Farto desse história tou eu. E, não sei se sabes, mas ele ainda há relativamente pouco tempo ponderou abandonar o ténis para se dedicar ao golf. Não posso com ele como muitos outros por razões mais do que evidentes. Isso foi em 2005. No LiveScore tem lá 16:00, deve ser a hora de lá, e sendo assim é às 21h. Começou agora. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Setembro 2011 Bah, já não vou ver então. O Roddick x Nadal é a q horas? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Setembro 2011 Bah, já não vou ver então. O Roddick x Nadal é a q horas? Quando o Murray x Isner acabar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Setembro 2011 Ah? Farto desse história tou eu. E, não sei se sabes, mas ele ainda há relativamente pouco tempo ponderou abandonar o ténis para se dedicar ao golf. Não posso com ele como muitos outros por razões mais do que evidentes. ja e uma discussao antiga, os argumentos de um e outro lado sao os mesmos, nao vale a pena :mrgreen: Mas smp é melhorzinho q o Cilic? hihi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Setembro 2011 Se alguém tiver um stream do Murray vs Isner e pudesse colocar aqui agradecia :) Compartilhar este post Link para o post