Rōnin Publicado 12 Setembro 2011 O Nole vai devolver o break, gente. muaahahahah Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2011 Vá, carrega Nadal. Quero ver 5 sets. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 O que é isto... Que direita incrível Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2011 Só vi isto agora. Que falta de nível. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Setembro 2011 Bah, tanto tempo para fazer um serviço :cadeirada: Isto tem de ir pelo menos a 4 sets... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 Eu não percebo é porque é que não atacam mais a esquerda do Nadal. Parece-me claramente o ponto fraco dele. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Setembro 2011 Eu não percebo é porque é que não atacam mais a esquerda do Nadal. Parece-me claramente o ponto fraco dele. E não tem atacado? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 E não tem atacado? O Djokovic sim. Os outros nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Setembro 2011 Ui, será esta a primeira final de GS onde o Nadal não vai ganhar um único set? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2011 Ó Silva, para que morada mando o avatar? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Setembro 2011 Ó Silva, para que morada mando o avatar? Contra-break, ainda há esperança :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 Já agora: Agora ria-me se viesse o contra-contra-break Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Setembro 2011 Mais um contra-break, querem ver? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Isto até pode acabar em 3 sets, mas já é dos melhores jogos que já vi na vida. "Nadal tem de ser mais imaginativo" O shi- descobriram-lhe a careca. :lol: Ele não sabe ser mais imaginativo, a diferença é que nunca tinha apanhado quem conseguisse apanhar as pedradas que ele manda cá de trás. Editado 12 Setembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Este Djoko é tão deus :heart: Edit: e mais um break! Editado 12 Setembro 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Setembro 2011 Já está. Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Setembro 2011 Que rei o Djoko. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Setembro 2011 Dos melhores jogos a que já assisti mas estou a ficar com uma azia descomunal. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Setembro 2011 LOL outro contra-break. Compartilhar este post Link para o post