Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

não foi troll, mas foi para chamar a atenção. olha-me este aziado por causa do Sakho. enfim :lol:

Para algo que iria cortar muito da preparação dele? Então fez muito bem em chamar a atenção e cuidado que acho que desta vez ele ganha.

Wtf? Que crl tem o Sakho haver com isto? Foi só uma brincadeira com o Almeno há um bocado mas já estou a ver que ficaste de pé atrás...enfim digo eu.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Dá um desconto ao Phil, ele anda nervoso por causa dos Spurs.

Como se eles fossem ganhar alguma coisa. 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o dana não deixa o mcgregor lutar no ufc 200

Compartilhar este post

Link para o post

Que card fantástico para hoje, e o Jones finalmente regressa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver o Bones, normalmente depois de situações com a lei, os lutadores quebram muito no seu rendimento.

Vai ser um verdadeiro teste mental para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

o dana não deixa o mcgregor lutar no ufc 200

E o Diaz diz que ou luta com o Conor ou vai de férias :mrgreen:

Alguém vai ver em directo hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Diaz diz que ou luta com o Conor ou vai de férias :mrgreen:

Alguém vai ver em directo hoje?

Eu vou.

UFC 197 Main Card:

Pelo Cinturão Meio Pesado Interino do UFC: Jon Jones derrotou Ovince St. Preux- Decisão Unânime (50-44, 50-45 e 50-45)

Pelo Cinturão Peso Mosca Interino do UFC: Demetrious Johnson © derrotou Henry Cejudo - Nocaute Técnico (Joelhadas e Socos) / RD 1 / 2:15

Peso Leve: Edson Barboza derrotou Anthony Pettis- Decisão Unânime (29-28, 29-28 e 30-27)

Peso Médio: Robert Whittaker derrotou Rafael Natal- Decisão Unânime (29-28, 30-27 e 30-27)

Peso Pena: Yair Rodríguez derrotou Andre Fili- Nocaute (Pontapé Voador na Cabeça) / RD 2 / 2:15

Card Preliminar (Fox Sports 1)

Peso Mosca: Sergio Pettis derrotou Chris Kelades- Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 30-27) / RD 3/ 5:00

Peso Meio Médio: Danny Roberts derrotou Dominique Steele - Decisão Unânime (29-28, 29-28 e 29-28) / RD 3 / 5:00

Peso Palha Feminino: Carla Esparza derrotou Juliana Lima- Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 30-27) / RD 3 / 5:00

Peso Leve: James Vick derrotou Glaico França- Decisão Unânime (29-28, 29-28 e 30-27) /RD 3 / 5:00

Card Preliminar (UFC Fight Pass)

Peso Pesado: Walt Harris derrotou Cody East- Nocaute Técnico (Socos) / RD 1 / 4:18

Peso Meio Pesado: Marcos Lima derrotou Clint Hester- Finalização (Katagatame) / RD 1 / 4:35

Peso Leve: Kevin Lee derrotou Efrain Escudero- Decisão Unânime (29-28, 29-28 e 29-28) / RD 3 / 5:00

CARD FINALIZADO!

IMO:

Performance da Noite: Yair Rodriguez e Demetrious Johnson

Luta da Noite: Roberts vs Steele

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Pettis vs Barboza deve dar show.

E o Cejudo hoje ainda surpreende.

Que p*ta de patada :prayer:

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

O KO do Yair Rodriguez!!! blink.gif :shock: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jones pareceu-me com ring rust, o que é natural.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mighty Mouse fez do Cejudo um chinelo. Um medalhista olímpico de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Demetrious é realmente impressionante. Que domínio.

Já o Jones fez serviços mínimos. O Cormier, ontem, vencia-o. Notou-se claramente a tal "ring rust". Duvido seriamente que, contra o DC, ele se volte a apresentar assim. Esteve muito aquém daquilo que sabe fazer.

Destaque ainda para o Edson Barboza. O Pettis acabou o combate com a coxa esquerda completamente arrasada, graças àqueles pontapés do brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Cormier vencesse o Jones ontem. O Jones partiu um braço ao OSP e saiu praticamente ileso de 25 min de luta. O OSP é que fez uma luta absolutamente vergonhosa e embraraçosa. Ele lutou os 5 rounds como se fossem o último e tivesse ganho os outros 4. Era suposto o Jones correr riscos quando estava claramente a ganhar a luta?

Fds faz-me confusão como é que um gajo é lutador de top10 aceita uma luta e faz isto. Só mostra que o desporto é muito novo, porque daqui a uns anos um gajo faz isto e no dia seguinte procura nova organização...

Ele ter ficado contente com a performance no fim é que é completamente surreal.

O MM é que foi do crl. Ninguém estava à espera que fosse tão fácil para ele. Que p*ta de destruição. Se metem o vencedor do TUF contra ele... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aceitou a luta com 3 semanas de aviso, no segundo round já estava todo roto. Vergonha é um exagero do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi do corner, mas acho que o Rogan disse que antes do 5º lhe disseram algo do género "era isto que queríamos".

Se o cardio ia ser um problema ele só tinha era de tentar acabar com a luta ao inicio. Mas nem o critico por isso. Critico é por nunca o ter tentado ao longo dos 25 min. Acho que nunca vi ninguém ter tão pouca vontade de ganhar ao longo de uma luta inteira e sem ficar atordoado por um golpe na cabeça é que não vi mesmo...

Lembras-te de alguma luta parecida?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui lembro-me de tantas. Um gajo 6 foot 4 a ficar cansado numa luta com um dos melhores de sempre? Coisa mais banal.

O coitado teve 3 semanas para se preparar para o JBJ, ninguém merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Exemplos? Podes ter lutas que nos championship rounds um gajo não faça um crl, mas durante 25 min? Até tens gajos que se magoam nas mãos/braços e são mais agressivos....

Ele fez alguma coisa antes de ficar cansado? Foi agressivo, tentou várias combinações, takedowns alguma coisa ou teve praticamente sempre de bike?

Eu sei que sou um gajo num fórum a dizer mal de alguém que lutou 25 min contra um dos melhores lutadores do mundo, mas fds se tivesse pago PPV ficava fdd como crl com esta luta.

Ele ter ficado contente no fim diz tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estes ententendidos que secalhar nem um treino fizeram na vida vir para aqui dizer este tipo de coisas.

OSP merece todo o respeito do mundo, enfrentou o melhor do mundo com 3 semanas de aviso, lutou 15 minutos com um braço partido, e não se deixou ir abaixo até quando estava a ser massacrado no chão. Dizer que devia ter tentado acabar com a luta ao inicio ou que devia ter partido para cima com mais agressividade(muito inteligente fazer isso contra o Jon Jones sem dúvida) é fácil de falar mas é quando estamos em casa, no nosso conforto a ver na TV ou no PC. Aguentou-se como poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

o jon jones não bate bem dos cornos, a megan olivi estava a entrevistá-lo e informou-lhe que ele tinha partido o braço do osp e o gajo começa a celebrar e o crl

#psicopata

Compartilhar este post

Link para o post

o jon jones não bate bem dos cornos, a megan olivi estava a entrevistá-lo e informou-lhe que ele tinha partido o braço do osp e o gajo começa a celebrar e o crl

#psicopata

O gajo tava contente porque era a prova de que as pernas dele são fortes, ele é gozado por ter "chicken legs" e foi por isso que reagiu assim :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi mesmo por uma razão um bocado estúpida :lol:

Entendo os dois lados e no fim o Conor vai acabar por lutar no UFC 200. Espero eu.

confirmado

espero eu

Compartilhar este post

Link para o post

confirmado

espero eu

O Dana já disse que isso é mentira e que o Conor não estará mesmo no UFC 200, cheira-me a Cormier vs Jones II.

Edit: Confirmado, Daniel Cormier vs Jon Jones II é o novo Main Event do UFC 200, a Conferência está a decorrer agora.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é o normal?

nunca percebi é porque é que o pessoal não deixa de cortar e passam todos uma classe acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...