Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O gajo que fugiu do Nurmagomedov...

E que a esta hora ainda não sabe como é que não ficou KO às mãos do Vannata ontem, logo no 1º round. Andou ali um minuto praticamente em "piloto automático" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero não estava à espera. Já tinha passado de 4 meses de testes para apenas um e ele tem todas as condições para comprar o que quer que seja o topo do mercado.

É preciso ser um monte de m*rda muito grande para fazer isto. Ganha milhões a fazer teatrinhos e não lhe chega? Não chega ter uma vida de abuso e ainda ter uma isenção de 3 meses? Tem de tomar cenas no mês da luta para lutar contra um gajo mais velho, fora de forma e que era dos adversários mais fáceis do top 15?

Deviam era começar a ficar com o guito todo que eles fazem quando acusam positivo que isto assim é uma palhaçada. E ainda devia haver acusações criminais graves que dessem em tempo de cadeia. Já morreu malta a lutar e gajos a acusar positivo são mais que as mães. Quando acontecer no mesmo combate quero ver...

Curti como crl de ver esse Vannata a lutar. Se o gajo se deixar de m*rda e bater os 145 pode ser caso sério. Nos 155 vai parecer uma criança ao pé dos gajos maiores como o Barboza, Cerrone, Diaz, mas vamos ver no que dá...

Mesmo tendo perdido, não me lembro de ver uma estreia tão boa na UFC. Foi mesmo do crl o que o gajo fez.. Espero bem que não comece a sentir a pressão nas próximas lutas, que nesta lutou solto como crl..

O Aldo teve em grande também. Nunca pensei que ele voltasse ainda melhor, mas aconteceu. Excelente Cardio e há que dizer que a Claudia que treina com ele rebentou em 10 min. É capaz de ter sido mesmo trabalho e não marosca...

Se já tinha interesse na rematch com o Mystic Mac, agora ainda muito mais...

E a luta da Claúdia e da Joanna foi do crl. Quem ainda não viu que veja. Cada vez gosto mais de ver gajas a lutar.

Como é mais díficil haver K.O's há bem mais comebacks e apesar de não ter sido este o caso, normalmente elas aguentam a luta toda "back and forth". É pena é ainda haver pouco talento, pelo menos na UFC. Só mesmo as melhores lutas é que interessam...

Agora só vejo a Jessica Andrade e a Tatiana a serem competitivas. Espero é que não as atirem já ao lobos e lhes dêm 1 ou 2 combates de 5 rounds antes de lutarem pelo titulo. A Andrade é que acho díficil que metam num main ou co-main, mas a Tatiana como teve cancro conseguem promovê-la como crl. Só espero é que ela seja esperta o suficiente para não lutar pelo título antes de tempo...

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post
The Associated Press also obtained copies of three letters from USADA to Lesnar, informing the fighter that he had passed tests on three samples submitted over a nine-day period in mid-June, mere days before the sample with the potential violation was collected.

wut :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que a USADA tomasse de assalto o ténis. Seria tão bonito de se ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável como é que as organizações não cobrem estas situações.

Btw big LOL para o comentário acima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bellator está a cobrir as despesa médicas e deu-lhe o bónus de vitória...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem razão. Por mais que se goste disto, isto não passa de 2 pessoas a agredirem-se por entretenimento. Fosse na rua e acabavam as duas na cadeia. Se pensarmos logicamente não faz sentido este tipo de competição ser sequer legal. Não dá para evitar este tipo de coisas quando se permite que alguém dê uma joelhada na cabeça de outra. Estão à espera que aconteça o quê, um milagre?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya é isso. Já agora porque é que o futebol é um desporto? São só 22 macacos atrás de uma bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem razão. Por mais que se goste disto, isto não passa de 2 pessoas a agredirem-se por entretenimento. Fosse na rua e acabavam as duas na cadeia. Se pensarmos logicamente não faz sentido este tipo de competição ser sequer legal. Não dá para evitar este tipo de coisas quando se permite que alguém dê uma joelhada na cabeça de outra. Estão à espera que aconteça o quê, um milagre?

Isto são dois gajos a lutar numa jaula com regras. Ninguém que diz que isto é desporto te vai negar isso.

Porque é que não faz sentido que seja legal? Ninguém está lá obrigado...

Este mano já saiu do hospital e ia viajar hoje. A jogar futebol tens gajos que dobram a perna ao meio, a jogar rugby e futebol americano tens gajos que ficam tetraplégicos e muitos deles ficam com a cabecinha toda fdda. Não é desporto?

Ya é isso. Já agora porque é que o futebol é um desporto? São só 22 macacos atrás de uma bola...

Que tem se é desporto ou não? O que é de certeza são duas pessoas numa jaula a lutar. Desporto ou não, gosto muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto são dois gajos a lutar numa jaula com regras. Ninguém que diz que isto é desporto te vai negar isso.

Porque é que não faz sentido que seja legal? Ninguém está lá obrigado...

Este mano já saiu do hospital e ia viajar hoje. A jogar futebol tens gajos que dobram a perna ao meio, a jogar rugby e futebol americano tens gajos que ficam tetraplégicos e muitos deles ficam com a cabecinha toda fdda. Não é desporto?

Que tem se é desporto ou não? O que é de certeza são duas pessoas numa jaula a lutar. Desporto ou não, gosto muito...

Ok, siga usar a mesma lógica na luta de gladiadores. Uma espada para cada um, que ganhe o que ficar vivo. Desde que venham por vontade própria... Tragam-se os duelos com pistola de volta, também há-de haver voluntários e audiência para isso. A jogar futebol o objetivo é meter uma bola dentro de uma baliza, acidentes acontecem. Podes partir a perna a andar em casa. O objetivo deste desporto é causar dano físico a outra pessoa. Quem não entende a diferença entre desportos de combate e futebol então tem sérios problemas.

Que gostem ou não, estão no vosso direito e estou-me a cagar para isso. Não é isso que estou a discutir.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dar um exemplo de como, se se quiser, é fácil denegrir um qql desporto e achar fútil classificá-lo como tal.

MMA é um desporto como os outros, o pessoal que luta é profissional e fá-lo pq sente paixão pelo desporto. Lá pq há gente sensível e que não aprecia não quer dizer que sejamos todos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dar um exemplo de como, se se quiser, é fácil denegrir um qql desporto e achar fútil classificá-lo como tal.

MMA é um desporto como os outros, o pessoal que luta é profissional e fá-lo pq sente paixão pelo desporto. Lá pq há gente sensível e que não aprecia não quer dizer que sejamos todos assim.

Não se está a denegrir desporto nenhum. Se ao dizer que isto são duas pessoas à porrada e a tentar infligir danos físicos um ao outro tu consideras que é denegrir, então tens a mesma opinião. Porque é exactamente isso que isto é. Tal como o futebol são 22 macacos a tentar meter uma bola numa baliza. Dito isto, se achas que são desportos comparáveis, então tens problemas.

Não tenho nenhuma cruzada contra desportos de combate, não gosto especialmente mas também não é por aí. Agora que se usarmos a lógica, não fazem sentido nenhum, lá isso não fazem.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
A jogar futebol o objetivo é meter uma bola dentro de uma baliza, acidentes acontecem. Podes partir a perna a andar em casa. O objetivo deste desporto é causar dano físico a outra pessoa. Quem não entende a diferença entre desportos de combate e futebol então tem sérios problemas.

Que gostem ou não, estão no vosso direito e estou-me a cagar para isso. Não é isso que estou a discutir.

Estás a pegar num caso isolado para fazer do MMA um bicho papão. Que dizer da quantidade de jogadores da NFL que já sofreram lesões cerebrais irreversíveis? Da quantidade de jogadores de rugby que ficaram paralisados a jogar um desporto?

O objectivo do MMA não é só causar dano físico, até porque muitas vezes se ganham combates com submissões não havendo qualquer tipo de dano físico pelo meio. O que se passou com o Cyborg não é a regra geral.

Aliás, o MMA tem uma excelente vertente social com as escolas de artes marciais, como as de Ju Jitsu. Karaté, entre outras. Nem todas as pessoas que lá praticam querem ser lutadores, mas muitos começaram a praticar porque viram o UFC ou outro tipo de organização de MMA. Reduzir isto apenas a um espectáculo bárbaro é pura ignorância.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a pegar num caso isolado para fazer do MMA um bicho papão. Que dizer da quantidade de jogadores da NFL que já sofreram lesões cerebrais irreversíveis? Da quantidade de jogadores de rugby que ficaram paralisados a jogar um desporto?

O objectivo do MMA não é só causar dano físico, até porque muitas vezes se ganham combates com submissões não havendo qualquer tipo de dano físico pelo meio. O que se passou com o Cyborg não é a regra geral.

E o que é uma submissão, relembra-me lá. O facto de não haver danos irreversíveis, não significa que não seja causar dano.

Não estou a fazer bicho papão de coisa nenhuma. Estou simplesmente a dizer que, usando a lógica, não faz sentido que desportos de combate como este ou o Boxe continuem a existir. Até parece que estou a chamar nomes às mães de alguns :lol:

Não estou exaltado, não estou a chamar isto um desporto bárbaro, não estou a fazer pouco do desporto. Parece-me bem claro aquilo que estou a dizer, que é o que está na frase a bold.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é uma submissão, relembra-me lá. O facto de não haver danos irreversíveis, não significa que não seja causar dano.

Não estou a fazer bicho papão de coisa nenhuma. Estou simplesmente a dizer que, usando a lógica, não faz sentido que desportos de combate como este ou o Boxe continuem a existir. Até parece que estou a chamar nomes às mães de alguns :lol:

Uma submissão é eu colocar-te numa posição extremamente desconfortável de dor ou numa posição em que possas contrair uma lesão. 99% das vezes não resulta em dano, porque reina o bom senso e quem está na posição de desvantagem desiste. Aliás, existem eventos próprios de submissão. Não são apenas exclusivos ao UFC ou outro tipo de organização.

Pá, se existisse uma secção de golfe com participação mais ou menos frequente e fosse para lá dizer que aquilo não é desporto, não iria estar à espera que me recebessem com flores.

Mas que lógica? É que ainda não percebi essa lógica quando já te mostraram que existem outros desportos como a NFL, que são bem maiores que o MMA e onde existe um grande risco de contrair lesões cerebrais. Isto também são factos. Ou achas que a NFL não deveria ser considerado um desporto?

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Nikel diz está correcto, ele não está errado em nada, agora claro, podemos é concordar ou não concordar com o que ele diz.

Eu gosto deste tipo de combates, e apesar de concorda em parte com o que o Nikel diz, por mim pode continuar legal, quem vai para lá sabe os riscos que corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...