Poeira Publicado 28 Agosto 2016 Excelente combate do Pettis com o Charles Oliveira. Muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Setembro 2016 Este fim de semana temos um grande card, e para os casuals o CM Punk vai lutar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Setembro 2016 Este fim de semana temos um grande card, e para os casuals o CM Punk vai lutar. Sabes o dia e a hora? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2016 De Sábado para Domingo, a partir das 3h. Dá na Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Setembro 2016 (editado) O CM Punk é a 2 luta no Main Card que começa ás 3 da manhã, deve lutar por volta das 3:30. Editado 8 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2016 É a terceira. Miocic x Overeem Werdum x Browne Punk x Gall Faber x Rivera Andrade x Calderwood Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Setembro 2016 Obrigado pela correção, estava me a esquecer da luta feminina :fixe: Sendo assim deve lutar por volta das 4 da manhã Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2016 (editado) tenho quase a certeza que o Punk perde. a não ser que tenha evoluído muito em relação ao "the evolution of punk" tá em grande forma Editado 9 Setembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Setembro 2016 Eu quero é um Acestream para ver o Main Card e o CM Punk a levar na boca. SportTV não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Setembro 2016 Eu depois mando-te uma stream por PM. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2016 Eu quero é um Acestream para ver o Main Card e o CM Punk a levar na boca. SportTV não, obrigado. Arenavision bro Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Setembro 2016 Eu depois mando-te uma stream por PM. podes enviar-me depois, pf? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Setembro 2016 Eu depois mando-te uma stream por PM. Eu costumo arranjar pelo /r/MMAstreams Arenavision bro Já tinha ouvido falar, como funciona o site deles ? Metem links de Acestream? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2016 Eu costumo arranjar pelo /r/MMAstreams Já tinha ouvido falar, como funciona o site deles ? Metem links de Acestream? Ya, o site é só cenas do acestream. http://arenavision.in/ , no schedule tem lá tudo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Setembro 2016 Ya, o site é só cenas do acestream. http://arenavision.in/ , no schedule tem lá tudo. Já percebi. Depois escolhe-se o ArenaVision certo e siga. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Setembro 2016 Força Punk (vais perder, mas gosto de ti à mesma :heart: ) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Setembro 2016 curti a cena dele nas pesagens. seria lindo se ganhasse amanhã, mas não vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Não seria a coisa mais absurda, o Gall também não tem nível nenhum para estar no UFC por isso será uma luta que não vai responder a nada. Sobre o ele estar no UFC já dei a minha opinião mas tenho a dizer que gostei da forma como ele fez as coisas, foi treinar para uma excelente equipa sob a alçada de um dos melhores treinadores que por ai andam e tirou 2 anos só para treinar, o que era minimamente obrigatório. Está a jogar bem com o aspeto psicologico da coisa e tem sido bastante respeitoso sobre as opiniões dos mais diversos lutadores e compreende, teve a postura certa. Btw, fiquei surpreendido com o fisico dele nos 77 quilos, o corte foi bom e parece estar em grande forma. Dito isto, finalização no 1 round para o Gall. Editado 10 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Setembro 2016 O CM Punk se souber bloquear os golpes do Gall minimamente, vai conseguir ganhar. O Gall é muito explosivo mas o CM Punk pode apanha-lo nesses momentos. Vai ser interessante ver. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Setembro 2016 a verdade é que o Gall se vai borrar no início do combate. e o Punk foi inteligente ao não mostrar respeito nas pesagens Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Setembro 2016 eu tenho a sensação que o cm punk tem andado a esconder as suas reais capacidades e que vai surpreender no combate. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Setembro 2016 isso é obvio ^^ ele quer ser o underdog. é por isso que nem anda a falar m*rda Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Setembro 2016 mesmo que falasse m*rda, não seria levado a sério. Compartilhar este post Link para o post