Phil Publicado 10 Setembro 2016 se ele ganhar vai ficar mais arrogante como nós gostávamos dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Setembro 2016 (editado) sem dúvida. eu curto da arrogância dele. se ele se der bem neste combate, vai começar a mandar-se mais. parece-me óbvio. aliás, ficaria surpreendido, pela negativa, se ele não tivesse feito o que fez nas pesagens. mostrou sempre muito respeito e sempre afirmou que seria um teste pessoal e que se queria divertir, mas na altura da verdade mostrou arrogância e tentou mexer psicologicamente com o Gall. Editado 10 Setembro 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Setembro 2016 Vai ganhar com a anaconda vyce, depois manda uma pipe bomb. Se ganhar ao Conor Mcgregor leva o cinto para a TNA para feudar com o Broken Matt. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Setembro 2016 Vai ganhar com a anaconda vyce, depois manda uma pipe bomb. Se ganhar ao Conor Mcgregor leva o cinto para a TNA para feudar com o Broken Matt. a gimmick do Eugene assenta-te muito bem. vais ganhar user do ano :D Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Setembro 2016 Eu gostava que o CM Punk ganhasse porque curtia dele na WWE mas é f*dido, pelo menos do que vi no Evolution dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 O Punk tem 0 de experiência mas o Gall também só tem duas lutas. Está bem, treina há muito mais tempo, mas não me parece que a diferença seja assim tanta quanto isso. Se o Punk aguentar os primeiros 2/3 minutos, acredito que isto vá para três rounds. Aliás, acredito que ele estará a pensar bem nisso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2016 O Punk tem 0 de experiência mas o Gall também só tem duas lutas. Está bem, treina há muito mais tempo, mas não me parece que a diferença seja assim tanta quanto isso. Se o Punk aguentar os primeiros 2/3 minutos, acredito que isto vá para três rounds. Aliás, acredito que ele estará a pensar bem nisso. Tem duas lutas profissionais. Deve ter dezenas amadoras, ao contrário do Punk Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Tem duas lutas profissionais. Deve ter dezenas amadoras, ao contrário do Punk no sheerdog só aparecem duas em amador. Dos quatro combates que aparece (2 em pro e 2 em amador) ganhou três com mata-leão Editado 10 Setembro 2016 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 Tem duas lutas profissionais. Deve ter dezenas amadoras, ao contrário do Punk Tudo o que li e ouvi aponta para que não tenha assim tantas, não. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2016 Por volta de que horas será o combate do Punk? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Setembro 2016 Por volta de que horas será o combate do Punk? 3H. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2016 Por volta de que horas será o combate do Punk? É o terceiro combate, portanto por volta das 4 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2016 :( Muito tarde. Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Setembro 2016 (editado) O Gall tem 5 lutas ao todo, 3 amadoras e 2 como "pro". Treina Jiu Jitsu há coisa de 7 anos pelos irmãos Miller e já particiou em alguns torneios de Jiu Jitsu, por acaso nao sei qual é a faixa dele. Em comparação com qualquer outro no UFC é um amador que está apenas a começar, em relação ao Punk é mais do que suficiente. O que eu questiono sobre esta luta é saber se o Gall tem estaleca para este tipo de pressão, o Punk apesar de ser uma nova experência para ele no MMA já está mais que habituado a este estilo de eventos e a pressão que tudo isso engloba. Na conferência e em outras entrevistas pareceu-me estar a sentir a pressão da coisa mas acredito que quando for a hora e o árbitro disser "fight" isso tudo vai desaparecer. Btw, para os adeptos de Boxe o GGG vai lutar agora. Editado 10 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Setembro 2016 se o Punk aguentar o primeiro round acho que tem chances... siga :torcida: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Setembro 2016 não acho piada nenhuma a UFC, mas hoje claramente tenho que ver o Punk Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Setembro 2016 não acho piada nenhuma a UFC, mas hoje claramente tenho que ver o Punk x2 :) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Setembro 2016 O que ides fazer até às 3h? :mrgreen: Fico sempre sem nada para fazer.. devo ver umas séries e tal ... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Setembro 2016 O que ides fazer até às 3h? Fico sempre sem nada para fazer.. devo ver umas séries e tal ... Podes ir vendo estes combates. Vi agora o do Medeiros e curti. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Setembro 2016 sabes algum site para eu ver a ufc hoje? na sporttv acho que so da o ultimo... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Setembro 2016 Podes ir vendo estes combates. Vi agora o do Medeiros e curti. fds. esqueci-me dos preliminares :mrgreen: sim de vez em quando tem uns engraçados... vou procurar acestream Compartilhar este post Link para o post