Bernas Publicado 11 Setembro 2016 Eu não percebo muito disto, mas isto pareceu-me uma humilhação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 Meanwhile on Rybacks home. "Haha stupid, FEED ME MORE" Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Setembro 2016 O discurso deste Galo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2016 quem é que segunda-feira vai mandar a boca no raw? steph? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Setembro 2016 Estava a demorar. Fim do filme, tempo perdido no main card. O Punk que ligue a quem tem que ligar que isto não é para ele. Parece que andou a dizer ao pessoal que é one and done Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Setembro 2016 Crl, este gajo tem futuro, muito bom no mic. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2016 Este Mickey Gall é tão awkward jesus LOL . Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Setembro 2016 Punk "é a segunda melhor noite da minha vida" MMA <3<3<3 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Setembro 2016 37 anos, cá p*ta, não tinha noção :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2016 tá pronto para substituir o john cena, boa promo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Setembro 2016 Parece que ainda não está satisfeito e vai voltar para mais. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Setembro 2016 Bem, f*deu. Volta para o wrestling Punk, por favor Continua é com mic skills do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Setembro 2016 o miudo é cinturão castanho no jiu jitsu fodass Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2016 mas ele não entende que não há chance alguma de ter sucesso nisso? o micky gall foi dos gajos mais inexperientes que lhe podiam ter arranjado e foi um massacre :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2016 Gostava de perceber o hate todo que está aqui Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Um noob no grappling e ele corre me a todo o gás em direção a um faixa marrom, foi burrinho e quem sabe podia ter durado mais. Respeito a coragem de entrar no octogono e todo o empenho que demonstrou pela disciplina mas freakshows destes passam a mensagem errada, parece ser bom tipo mas não o quero ver a lutar mais nenhuma vez no UFC e se o fizer o resultado será sempre o mesmo. E não tenham dúvidas de que o miúdo foi muito de leve para cima dele, facilmente lhe tinha desfeito a cara, isto não é brincadeira. Editado 11 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2016 Se fossem 27 anos, ainda era capaz de lá chegar. Assim, com 37, é capaz de fazer mais um combate ou outro (se essa for a sua vontade) e depois deixa-se disto. Ter-se atirado de cabeça para cima do Gall mal começou o combate só acelerou as coisas. Compartilhar este post Link para o post