Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bem, f*deu. Volta para o wrestling Punk, por favor

Continua é com mic skills do crl :lol:

lol longe pf

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber o hate todo que está aqui

WWE issues :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que andou a dizer ao pessoal que é one and done

Acabou de dizer que não, ai que crl... Espero que o Dana tenha juízo por ele. Por todos os motivos. É mau para o desporto e no máximo aleija-se a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber o hate todo que está aqui

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um noob no grappling e ele corre me a todo o gás em direção a um faixa marrom, foi burrinho e quem sabe podia ter durado mais. Respeito a coragem de entrar no octogono e todo o empenho que demonstrou pela disciplina mas freakshows destes passam a mensagem errada, parece ser bom tipo mas não o quero ver a lutar mais nenhuma vez no UFC e se o fizer o resultado será sempre o mesmo. E não tenham dúvidas de que o miúdo foi muito de leve para cima dele, facilmente lhe tinha desfeito a cara, isto não é brincadeira.

a orelha do Punk vai precisar de uns "ajustes" aquilo ficou desfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro os cojones do CM Punk, não é qualquer um que sem qualquer tipo de experiência de luta ou artes marciais mete-se no octagon do UFC.

Dito isto, espero que o Mickey leve nas fuças do Sage. Há algo nele que não gosto e nem sei bem o que é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem 27 anos, ainda era capaz de lá chegar. Assim, com 37, é capaz de fazer mais um combate ou outro (se essa for a sua vontade) e depois deixa-se disto.

Ter-se atirado de cabeça para cima do Gall mal começou o combate só acelerou as coisas.

Nem com 27, é muito raro e não há ninguém assim no UFC, ninguem sem experiência nenhuma e com essa idade consegue chegar a um nível que lhe permita lutar na melhor organização de MMA do mundo onde está a elite das elites. MMA é daquelas coisas que tem de ser desde muito cedo, o teu próprio corpo desenvolve-se á medida que vais evoluindo na própria disciplina.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele não entende que não há chance alguma de ter sucesso nisso? o micky gall foi dos gajos mais inexperientes que lhe podiam ter arranjado e foi um massacre :lol:

Ele se quiser continuar pode muito bem não lutar no UFC e ganhar experiência lutando noutras companhias.

A questão é saber se ele tem mais lutas no contrato ou não. Li em tempos que ele tinha 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Punk :prayer: fuck the hate. respeito-o de crl e acredito sinceramente que vai lutar outra vez.

Mickey vs Sage tem que acontecer. vai ser hype.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

CsCwDuVUIAA4nAg.jpg

:-|

eu nem sei se era melhor ter perdido como o Aldo perdeu com o MvGregor

Compartilhar este post

Link para o post

o Mickey tem 24 anos e já é cinturão castanho em jiu jitsu. Eles hoje começam cedo, o pessoal fala de inexperiência mas o miudo sabe tudo, ja são alguns anos, e claro, com 24 anos a capacidade de aprender e absorver conhecimentos, recuperação física para treinar constantemente etc

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

O lesnar já tinha experiência?

O Lesnar para além de ser uma besta genética, foi campeão em NCAA 1 Divisão em Wrestling, disciplina que é só discutivelmente a melhor base para MMA, nada a haver.

Compartilhar este post

Link para o post

O lesnar já tinha experiência?

O Lesnar tinha sido campeão universitário em luta greco-romana, e é um bicho em termos fisicos

Compartilhar este post

Link para o post

tenho imenso respeito por ele, apesar de tudo. agora que tenha juízo e que não se meta mais nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol porquê? Não falo de WWE sequer, nem quero que ele volte para lá

Porque alguém que vem dizer que o Bob Holly faz falta na WWE não faz falta nenhuma no mundo do wrestling

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...