Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de hbk_andre, há 2 minutos:

Começou a dizer que não ia fazer nenhum discurso e agora parece daqueles gajos que vendem herbalife lol

Parece saído de uma sitcom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Parece saído de uma sitcom.

É nestas alturas que dá para ver quem é burro e quem é inteligente. Mas também ninguém ve isto pela inteligencia deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

Dude, o Conor até em árbitros já bateu, estás a brincar comigo ou quê. Não foi na UFC, mas still. É um comportamento que não foi reprovado.

Se o Khabib leva um castigo pesado por parte da UFC e o Conor continua a passar pelos pingos da chuva é mais uma macacada da UFC na proteção ao seu menino de ouro.

Quem critica o Khabib não pode defender o Conor, nunca na vida. É só de um incoerência de todo o tamanho defender um gajo que sempre fez o que quis e nunca pagou por isso mas agora querem ver outro a arder na fogueira e ser feito de exemplo.

As conversas de conferências são para ser tidas entre os lutadores, os treinadores e equipas não são chamados para a conversa. Depois corre-se o risco de acontecer o que aconteceu hoje.

Este fenómeno pro-Conor por causa da sua imagem de gangster devia ser estudado, principalmente fazendo a comparação com outros que possam ter atitudes semelhantes e acabem por gerar reações diferentes.

E como é óbvio não estou a desculpar o Khabib mas deixar o Conor passar novamente pelos pingos da chuva depois de tudo o que tem feito e fez no desporto e fora dele é ridiculo.

E vou repetir, não desculpo o Khabib e muito menos a crew dele.

Eu não estou a defender o Conor de comportamento nenhum. Tu é que chegaste aqui e estás-me a justificar a pouca vergonha de hoje com comportamentos de há meses do Conor e não sei mais o quê. 2 errados não fazem 1 certo. Já expliquei que aquilo com que o Conor lidou sobre o ataque ao autocarro é diferente da situação em que o  Khabib se encontra. 

E voltamos a tentar justificar conversas de conferências de imprensa e trash talk com estes actos. Mas tu estás por dentro do fight game? Queres que eu te enumere aqui coisas que já foram ditas no Boxe ou UFC que não resultaram em nada disto porque há uma coisa chamada profissionalismo? Tu estás aqui a tentar justificar actos cobardes e criminosos. 

E comigo o Conor também tinha sido suspenso uns bons tempos. Nem sou pró-Conor estou me bem a cagar para o tipo lol só quero saber do melhor da historia: Jon Jones

Citação de Rōnin, há 4 minutos:

Quem começou isto tudo foi o Khabib...

A licença só pode ser suspensa se lutar? Se ele tivesse feito aquilo em Las Vegas, mesmo não estando no card, teria sido suspenso?

O grupo dele é que se vai lixar mais, imo. 

Suspenso pela comissão? Não. Assim como não foi pela de Nova Iorque. O Conor não estava a contrato para lutar no estado de Nova Iorque naquele evento logo a comissão não foi chamada ao barulho. O caso foi tratado basicamente como se um cidadão comum tivesse ataco o autocarro. Ele teve de lidar com as autoridades locais e agora está a lidar com processos de alguns lutadores.

Citação de hbk_andre, há 5 minutos:

Começou a dizer que não ia fazer nenhum discurso e agora parece daqueles gajos que vendem herbalife lol

É um cromo do caraças mas luta muito. Já ando a dizer há séculos que é o lutador com a resposta para o puzzle chamado Khabib. Pena que essa luta nunca tenha acontecido e esteja dificil de acontecer nos próximos tempos com esta situação toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Eu não estou a defender o Conor de comportamento nenhum. Tu é que chegaste aqui e estás-me a justificar a pouca vergonha de hoje com comportamentos de há meses do Conor e não sei mais o quê. 2 errados não fazem 1 certo. Já expliquei que aquilo com que o Conor lidou sobre o ataque ao autocarro é diferente da situação em que o  Khabib se encontra. 

E voltamos a tentar justificar conversas de conferências de imprensa e trash talk com estes actos. Mas tu estás por dentro do fight game? Queres que eu te enumere aqui coisas que já foram ditas no Boxe ou UFC que não resultaram em nada disto porque há uma coisa chamada profissionalismo? Tu estás aqui a tentar justificar actos cobardes e criminosos. 

E comigo o Conor também tinha sido suspenso uns bons tempos. Nem sou pró-Conor estou me bem a cagar para o tipo lol só quero saber do melhor da historia: Jon Jones

Eu não justifiquei nada. Aliás, a primeira coisa que disse é que não aceitava o que aconteceu após a luta mas que era expectável e até entendia.

E disse que o Conor não é vítima nenhuma, não me refiro ao tratamento que levou pelas costas, que é cobarde, mas sim a tudo o que se passou.

Acho ridículo o que se passou mas não tenho pena nenhuma, nem do Conor nem dos que o acompanharam.

Dois errados não fazem um certo mas isso não implica que eu tenha de ter pena dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo: 2 burros de merd* lol 

enfim agora aquele caramelo deve ser suspenso quando eu queria vê-lo contra o Tony.  O que vale é que o Jones regressa já em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande press do Tony, que personagem do crl.

O Dana está na press. Diz que um dos gajos do Conor gritou algo para o Khabib e por isso ele saltou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Eu não justifiquei nada. Aliás, a primeira coisa que disse é que não aceitava o que aconteceu após a luta mas que era expectável e até entendia.

E disse que o Conor não é vítima nenhuma, não me refiro ao tratamento que levou pelas costas, que é cobarde, mas sim a tudo o que se passou.

Acho ridículo o que se passou mas não tenho pena nenhuma, nem do Conor nem dos que o acompanharam.

Dois errados não fazem um certo mas isso não implica que eu tenha de ter pena dele.

É aqui que divergimos então. Eu não acho aquilo expectável e muito menos entendo. A este nível não pode acontecer, és campeão mundial e um lutador profissional tens de te comportar como tal a seguir a uma luta. Ele tinha tudo, arrasou com o Conor não precisava de mais nada. MMA é um desporto que continua a lutar pela sua credibilidade em todo o mundo e por isso os lutadores têm a responsabilidade de se comportarem. O UFC também tem a sua culpa nisto pois não só promovem como deixam tipos como o Conor safarem-se de fininho com merd*s destas. O Conor só deveria ter sido suspenso por uns valentes meses e multado quando isso do autocarro aconteceu.

Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Grande press do Tony, que personagem do crl.

O Dana está na press. Diz que um dos gajos do Conor gritou algo para o Khabib e por isso ele saltou.

Deve ter sido o Dillon Danis, o maior atrasado mental que anda para lá. Andou a semana toda a dizer coisas sobre o Khabib e passa a vida a dizer também sobre o Jon Jones por exemplo lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos que atacaram o Conor não voltam a lutar pela UFC, o Dana confirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

700 mil a ver a conferência de imprensa 

Citação de DS7, há 13 minutos:

Suspenso pela comissão? Não. Assim como não foi pela de Nova Iorque. O Conor não estava a contrato para lutar no estado de Nova Iorque naquele evento logo a comissão não foi chamada ao barulho. O caso foi tratado basicamente como se um cidadão comum tivesse ataco o autocarro. Ele teve de lidar com as autoridades locais e agora está a lidar com processos de alguns lutadores.

Nunca poderia suspenso porque esteve lá como civil? A logística disto dá-me dores de cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 minutos:

700 mil a ver a conferência de imprensa 

Nunca poderia suspenso porque esteve lá como civil? A logística disto dá-me dores de cabeças.

Pelo UFC sim mas a comissão não pinta nada ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande khabib.

o irlandês foi completamente dominado.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo percebi um pouco da Conferência do Dana, o Conor não apresentou queixa contra quem o agrediu.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam, lembrei-me do Jack Sparrow

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Com pena porque gosto do Conor, vitória sem espinhas do Khabib.
Não vi neste combate o Conor habitual, parece-me que lhe fez muito mal o tempo afastado do octógono.

Sobre os incidentes fora, uma vergonha, então aquele boneco que dá um soco no Conor à traição desprezível.
Trash talk sempre ouve e a conversa moralista do Khabib tendo em conta os apoios dele é de rir, nunca podia fazer esta cena num dia onde trucida o maior rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz me confusão que se consiga defender o Connor e os seus compinchas. É inegável que o Khabib perdeu a razão quando partiu para cima do amigo do Connor, mas esquecer todo o contexto que antecedeu a luta e mesmo durante a mesma (várias provocações do McGregor) com ataques pessoais ao khabib, à sua religião , e ainda mais grave, à sua própria família, incluindo alegações muitíssimo graves da inclusão de familiares dele no 9/11, é pura deslealdade. Acho que qualquer um de nós se calhar nem tinha aceite ir para combate, tinha resolvido logo na primeira vez em que se encontraram.

Citação de DS7, há 4 horas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação À discussão que falam aí, se me partirem um carro dá-me razão pra bater num tipo? Talvez, depende da frieza com que eu esteja, mas compreendo a raiva do russo, ainda por cima russo, que são conhecidos por serem "vingativos". Claro que apesar de tudo, NÃO temos que fazer o que o Khahib e companhia fizeram, o que vai acarretar consequências como é óbvio. Mas não venham com a treta do "põs-se a jeito" que isso é só estúpido

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de ler whataboutisms, arre arre. Chega de falácias! 

Compartilhar este post

Link para o post

O Connor pode fazer tudo porque é o preferido do UFC. Podem dar as voltas que quiserem mas não o podemos negar. E quais foram os lutadores que atacaram o Connor? Algum conhecido?

Compartilhar este post

Link para o post

O conor não merece uma rematch. Foi aniquilado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...