Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 7 horas:

O Tony tem hipóteses contra qualquer um da divisão porque tem um estilo pouco ortodoxo, bom queixo e excelente cardio. 

Não vejo grande diferença entre o Gaethje e o Poirer, para ser honesto. Basta o Khabib levá-los ao chão para o combate pender logo para um lado. O Tony era o único, dos contenders, que oferecia algo de diferente porque ele no chão consegue virar combates em que perde a guarda. Para não falar do enorme pulmão que tem. 

ter hipóteses todos têm, mas é me muito dificil ver ele aguentar com o Conor. Então agora, já tinha dito isto antes mas a rapidez e agilidade de movimentos dele deterioraram-se muito com a última lesão. As lutas com o Cerrone e o Pettis viu-se bem mas ele é tão bom que mesmo assim arrasou com eles. E tem 37 anos.

Quanto ao Gaethje e ao Poirier, há muita diferença enquanto a grappling lol, o Justin é 10 vezes o wrestler que o Poirier é. Dito isto, tambem acho que é dominado porque o Khabib é simplesmente de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 19 horas:

Que tareia. E fico chocado como é que a malta vê o Tony lutar e acha que ele teria hipóteses boas contra o Conor. A luta com o Khabib nunca acontecerá provavelmente. 

O tony nao perdia desde 2012, e a cena é que na divisao é capaz de ser o unico que consegue lutar bem de com as costas no chão.
Alem disto tem uma cardio acima da media, o que ajuda muito quando temos um gajo como o khabib a meter o tipo de pressao que ele exerce.

O poirer por exemplo apesar de ser BJJ Black belt, levou um baile e meio no chao, muito devido a tecnica do khabib de prender as duas pernas, tirando assim a defesa ao Dustin.

No entanto veremos se a TDD do Gaethje se aguenta contra o khabib tempo suficiente para ele conseguir acertar um daqueles socos que o Russo ainda nao teve a oportunidade de levar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 14 horas:

O Francis é assustador.

Pensava que tinha matado o gajo pqp

Nao gosto muito quando ele por cima manda sempre mais uns, desta so acertou uns 2 ou 3 mas podiam ter sido mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

Nao gosto muito quando ele por cima manda sempre mais uns, desta so acertou uns 2 ou 3 mas podiam ter sido mais

Tem que ser, é até o arbitro parar.

Ainda mais um gajo que devia estar a lutar pelo titulo e está a arriscar tudo contra um gajo que chegou agora ao top 10.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que sim, mas fazer em flyweight ou heavyweight é diferente.

normalmente não me custa, mas vê-lo a fazer dá outro alarme à coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Em 11/05/2020 at 02:18:

O tony nao perdia desde 2012, e a cena é que na divisao é capaz de ser o unico que consegue lutar bem de com as costas no chão.
Alem disto tem uma cardio acima da media, o que ajuda muito quando temos um gajo como o khabib a meter o tipo de pressao que ele exerce.

O poirer por exemplo apesar de ser BJJ Black belt, levou um baile e meio no chao, muito devido a tecnica do khabib de prender as duas pernas, tirando assim a defesa ao Dustin.

No entanto veremos se a TDD do Gaethje se aguenta contra o khabib tempo suficiente para ele conseguir acertar um daqueles socos que o Russo ainda nao teve a oportunidade de levar.

Tony o único capaz de lutar bem de costas para o chão? Charles Oliveira riu-se.

O estilo do Tony simplesmente é perfeito para ser rebentado pelo Conor. E o Tony nunca mais foi o mesmo depois da lesão que teve, a agilidade e o movimento dele que eram só umas das principais características do jogo dele diminuíram drasticamente, juntando ao facto de já ter 37 anos e a tareia que levou há uns dias muda qualquer lutador, o Tony ao mais alto nível pode muito bem ter acabado, ele levou um sova a esse nível.

E o Poirier ser cinturão negro não quer dizer nada, muitos o são e não são nada de especial no chão, especialmente em comparação com a elite. O jogo de chão do Poirier é mediano, compara-lo com o Gaethje é de quem não acompanha os lutadores. E Justin é 20 vezes o wrestler que o Poirier é e tem MUITO melhor wrestling defensivo que ele. Aliás, numa eventual luta entre ambos o Justin vai ser o gajo com melhor TDD que o Khabib vai defrontar em imenso tempo e o que torna a coisa interessante é que o Gaethje é excelente no sprawl, o que contrasta com o chain wrestling do Khabib. Na minha opinião não vai valer de nada porque o Khabib é quase perfeito e ser-se classe mundial começa a não chegar para o nível estratosférico dele.

Mas isto também não interessa para nada, pelos rants do Conor no twitter parece-me que as possibilidades de lutar ja com o Khabib novamente são bem provavéis.

Citação de bobzz, Em 11/05/2020 at 14:18:

Quando estás numa luta com a adrenalina a correr é perfeitamente normal, e é lutar até o arbitro parar. A preocupação tem de ser só e total do árbitro. Nem todos são Lyotos. No meio daquela sequência toda é evidente que ele não ia parar do nada sem o árbitro estar ali.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 12/05/2020 at 17:07:

Tony o único capaz de lutar bem de costas para o chão? Charles Oliveira riu-se.

O estilo do Tony simplesmente é perfeito para ser rebentado pelo Conor. E o Tony nunca mais foi o mesmo depois da lesão que teve, a agilidade e o movimento dele que eram só umas das principais características do jogo dele diminuíram drasticamente, juntando ao facto de já ter 37 anos e a tareia que levou há uns dias muda qualquer lutador, o Tony ao mais alto nível pode muito bem ter acabado, ele levou um sova a esse nível.

E o Poirier ser cinturão negro não quer dizer nada, muitos o são e não são nada de especial no chão, especialmente em comparação com a elite. O jogo de chão do Poirier é mediano, compara-lo com o Gaethje é de quem não acompanha os lutadores. E Justin é 20 vezes o wrestler que o Poirier é e tem MUITO melhor wrestling defensivo que ele. Aliás, numa eventual luta entre ambos o Justin vai ser o gajo com melhor TDD que o Khabib vai defrontar em imenso tempo e o que torna a coisa interessante é que o Gaethje é excelente no sprawl, o que contrasta com o chain wrestling do Khabib. Na minha opinião não vai valer de nada porque o Khabib é quase perfeito e ser-se classe mundial começa a não chegar para o nível estratosférico dele.

Único na title picture , era o que queria dizer - nao desrespeitando a win streak do Charles.

O Charles é um lutador incrível de se acompanhar, as lutas dele em particular, porque a luta tem de acabar com uma finalização e é incrivel o quao completo ele é, para chegar a esse objetivo.

Quanto ao Tony, veremos o que o futuro reserva, concordo quando dizes que ele esta mais lento e com menos agilidade, dificilmente estará ao mesmo nível e poderá não chegar a lutar com o Khabib.

Não disse também que o Poirer era melhor wreslter/grappler que o Gaethje, mas tendo black belt em BJJ poderia ter feito mais no chão, o que não o conseguiu porque o Khabib é algo fora de série.

A verdade é que ainda não existiu alguém capaz de parar os TD's do Khabib, e aguentar a pressão que ele exerce. As lutas do khabib acabam por ser mais "boring" de ver mas ao mesmo tempo, são umas lutas super bem conseguidas, por tudo o que ele conseguem fazer.

A questão será se o Gaehtje aguenta essa pressão e o que fará no chão quando a luta la chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anthony Smith perdeu um par de anos de vida, ontem. O quadragenário Glover ainda está aí para as curvas.

Compartilhar este post

Link para o post

O canto devia de ter lançado a toalha no fim do 4º assalto.

No terceiro o Anthony estava-se a queixar de que estava a perder dentes e o conselho do cornerman dele foi: "Just Breatheeeeeeeeeeeeeeeeeee" va-se la entender

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Em 14/05/2020 at 01:30:

Único na title picture , era o que queria dizer - nao desrespeitando a win streak do Charles.

O Charles é um lutador incrível de se acompanhar, as lutas dele em particular, porque a luta tem de acabar com uma finalização e é incrivel o quao completo ele é, para chegar a esse objetivo.

Quanto ao Tony, veremos o que o futuro reserva, concordo quando dizes que ele esta mais lento e com menos agilidade, dificilmente estará ao mesmo nível e poderá não chegar a lutar com o Khabib.

Não disse também que o Poirer era melhor wreslter/grappler que o Gaethje, mas tendo black belt em BJJ poderia ter feito mais no chão, o que não o conseguiu porque o Khabib é algo fora de série.

A verdade é que ainda não existiu alguém capaz de parar os TD's do Khabib, e aguentar a pressão que ele exerce. As lutas do khabib acabam por ser mais "boring" de ver mas ao mesmo tempo, são umas lutas super bem conseguidas, por tudo o que ele conseguem fazer.

A questão será se o Gaehtje aguenta essa pressão e o que fará no chão quando a luta la chegar.

Quando o Khabib ainda estava um pouco verde no UFC o Tibau parou a grande maioria da ofensiva do Khabib, é o único que me vem à memória. Eu acho que o Khabib vai dominar o Gaethje, mas que este tem um skillset bem interessante para lutar com o Khabib isso tem. É uma máquina o gajo.

Citação de Nobrewow, há 11 horas:

No terceiro o Anthony estava-se a queixar de que estava a perder dentes e o conselho do cornerman dele foi: "Just Breatheeeeeeeeeeeeeeeeeee" va-se la entender

Os cornerman no UFC são uma vergonha, podiam bem aprender com o Boxe. Ainda há demasiado estigma e orgulho na MMA sobre "deitar a tolha" ou "desistir por strikes"...

Em 2 eventos seguidos tivemos 2 lutas que deviam ter sido paradas muito o antes, o Tony ainda levou uma tareia pior mas porque é muita duro e aguenta muita porrada tem de se estar ali a ver um gajo fazer de saco de pancada durante 25 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Em 15/05/2020 at 09:52:

Uma coisa de bom destes combates sem público é que se consegue ver a qualidade, ou a falta desta, dos treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 23 horas:

Os cornerman no UFC são uma vergonha, podiam bem aprender com o Boxe. Ainda há demasiado estigma e orgulho na MMA sobre "deitar a tolha" ou "desistir por strikes"...

Irónico quando o record é bem menos relevante na UFC. E quando a longevidade é tão mais afectada por questões destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 22 horas:

Irónico quando o record é bem menos relevante na UFC. E quando a longevidade é tão mais afectada por questões destas.

É uma estúpidez, assim de cabeça lembro-me do Nick Diaz atirar a toalha quando o Nate Diaz perdeu para o Josh Thomson, de resto não me recordo de outra ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 24 minutos:

É uma estúpidez, assim de cabeça lembro-me do Nick Diaz atirar a toalha quando o Nate Diaz perdeu para o Josh Thomson, de resto não me recordo de outra ocasião.

No mítico UFC 1, um lutador ganhou um combate e perdeu outro, ambos terminados com o atirar da toalha 😄

--

Várias split decisions manhosas no fight night de ontem e boa reviravolta do Overeem que com outro árbitro podia ter perdido logo no primeiro round.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje li uma lista dos melhores lutadores história e fez-me pensar no meu top 10 já que é algo que em vários desportos andam a fazer

Baseado em skill, conquistas de carreira e nomes no cartel:

1-Jon Jones

2-Anderson Silva

3-Fedor Emelianenko

4-Georges St. Pierre

5-Demetrious Johnson

6- José Aldo

7-Daniel Cormier

8-BJ Penn

9-Dominick Cruz

10-Dan Henderson

O Khabib já podia perfeitamente aspirar ao 10º lugar mas acho que ainda não está lá. Se ganha a próxima luta dele é claramente o melhor leve de sempre e o 8 o 7 melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilbert Burns não só venceu como dominou por completo o Woodley. Era cómico - e nada descabido - que ele passasse à frente do Masvidal e do Edwards no combate pelo título. O Woodley pareceu resignado, vamos ver se volta a lutar.

Incrível como o Sakai não foi penalizado por agarrar a vedação quando estava prestes a sofrer o takedown. Ainda por cima acabou por vencer o Ivanov numa split decision que muito provavelmente perderia se houvesse justiça.

No prelim deu para ver um TKO por leg kicks e a irmã mais velha da Valentina a levar uma tareia da Chookagian.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 2 horas:

a que horas é este fim de semana? o card ta esta bacano

Presumo que seja à mesma hora de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Que KOs fantásticos do O'Malley e do Garbrandt!

Fiquei demasiado desconfortável a ver a tareia que a Felicia Spencer levou, mas props para ela por ter aguentado os 25 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 19 minutos:

Que KOs fantásticos do O'Malley e do Garbrandt!

Fiquei demasiado desconfortável a ver a tareia que a Felicia Spencer levou, mas props para ela por ter aguentado os 25 minutos.

Houve um marmanjo qualquer que apostou 1 milhão na Nunes só para sacar 150 mil lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Houve um marmanjo qualquer que apostou 1 milhão na Nunes só para sacar 150 mil lol

Dinheiro fácil.

Entretanto, o Conor veio dizer no twitter que se retirou. Já são quantas vezes? 3? 🤥

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...