Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pistolas

Médica coloca seringas que teriam sangue infectado no muro de sua casa

Publicações recomendadas

A invasão de propriedade privada também.

E quem é que disse o contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

Parto me todo ao ver a preocupaçao aqui com o coitado do criminoso, e friso bem a palavra CRIMINOSO em contraponto com a vitima.

Proprocionalmente nao é a medida mais correcta á situaçao, mas no desespero vale tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Parto me todo ao ver a preocupaçao aqui com o coitado do criminoso, e friso bem a palavra CRIMINOSO em contraponto com a vitima.

Proprocionalmente nao é a medida mais correcta á situaçao, mas no desespero vale tudo...

Afinal estamos de acordo. Vale tudo até roubar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de andar a defender os ladrões é ridículo. Apanhasse algum ladrão por aqui em casa e fazia tudo por tudo para o partir todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Afinal estamos de acordo. Vale tudo até roubar.

Touché

Isso de andar a defender os ladrões é ridículo. Apanhasse algum ladrão por aqui em casa e fazia tudo por tudo para o partir todo.

E ler? ainda não vi ninguém a defender os ladrões lol mas se os viste, faz aí quote

Compartilhar este post

Link para o post

Então e não se questiona o facto de ter retirado as seringas de um Hospital? Tinha a ideia que este material não andava por lá "caído" num canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Touché

E ler? ainda não vi ninguém a defender os ladrões lol mas se os viste, faz aí quote

Achei piada que o P disse quase a mesma coisa e não lhe fizeste quote.

Se alguém assaltasse a minha casa desejava-lhe tudo do pior, até mesmo apanhar HIV.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e não se questiona o facto de ter retirado as seringas de um Hospital? Tinha a ideia que este material não andava por lá "caído" num canto.

O mais certo é serem seringas esterilizadas novas, é bluff.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém assaltasse a minha casa desejava-lhe tudo do pior, até mesmo apanhar HIV.

Wtf? Isso é a sério? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, mais do que uma questão de ser legal, é uma questão moral. Como é ilegal roubar, também é ilegal uma medida destas. Mas uma pessoa não tem o direito de se defender dos constantes assaltos, como a própria disse? Deveria continuar a sujeitar-se aos constantes roubos? Ou será esta uma medida demasiado extrema? Sinceramente compreendo ambos os lados, e provavelmente se me identificasse mais com um deles teria uma opinião formada, o que não acontece. Sinceramente não consigo decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Então colocam em risco a segurança da minha família e tentam levar o que os meus pais se esforçaram tanto para conseguir e é suposto desejar-lhe a melhor das vidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol se alguém me assaltasse a casa podia morrer. Havias de ver a minha cara de preocupação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Menos choro. Tu não disseste a mesma coisa que o P disse, tu disseste que estávamos a defender o ladrão, o que é mentira. O P disse que estávamos preocupados com o ladrão, o que é verdade. São coisas diferentes e se não as sabes distinguir lamento.

Ah e outra coisa, eu não quotei o P, mas respondi-lhe indirectamente com o "Touché" feito ao post do GSousa, se não me engano.

Quanto à tua última frase, lol enfim.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Lol se alguém me assaltasse a casa podia morrer. Havias de ver a minha cara de preocupação.

Exactly how I feel.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, mais do que uma questão de ser legal, é uma questão moral. Como é ilegal roubar, também é ilegal uma medida destas. Mas uma pessoa não tem o direito de se defender dos constantes assaltos, como a própria disse? Deveria continuar a sujeitar-se aos constantes roubos? Ou será esta uma medida demasiado extrema? Sinceramente compreendo ambos os lados, e provavelmente se me identificasse mais com um deles teria uma opinião formada, o que não acontece. Sinceramente não consigo decidir.

Claro que tem o direito de se defender, mas não de uma forma destas.

Estou cá a imaginar o que o cartaz dizia: "Quem vier morre! LFV style"

Então colocam em risco a segurança da minha família e tentam levar o que os meus pais se esforçaram tanto para conseguir e é suposto desejar-lhe a melhor das vidas?

Não entendi bem o que disseste.

Se te fossem assaltar a casa tu matavas-os (ou tentavas)?

Compartilhar este post

Link para o post

Matar não digo mas tentava-os magoar sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que para ti é um estranho qualquer, isso é normal.

Matar não digo mas tentava-os magoar sem dúvida.

Eu tentava impedir o assalto.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem soube da história de um conhecido que acordou com 3 romenos já dentro de casa. Azar dos azares, ele pratica halterofilismo. Conseguiram fugir, mas um foi de braço partido.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o que o LgD disse foi que o matava e aí já estamos a falar de outra coisa.

Falei que o matava onde? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o que o LgD disse foi que o matava e aí já estamos a falar de outra coisa.

Eu tentava impedir o assalto.

Como? Pedias por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que o matava onde? :blink:

Esquece, percebi mal. Mas no entanto já tens resposta.

Como? Pedias por favor?

Se tivesse que usar violência usaria mas não era com o objectivo de os magoar apenas de impedir o assalto. Se conseguisse impedir o assalto sem ninguém se magoar então óptimo.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, primeiro era tentar impedir o assalto, mas como o Nikel disse de certeza que pedindo por favor não iriam parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem o direito de se defender, mas não de uma forma destas.

Estou cá a imaginar o que o cartaz dizia: "Quem vier morre! LFV style"

Sim, tentava. Nota-se que nunca foste assaltado, e ainda bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...