Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pistolas

Médica coloca seringas que teriam sangue infectado no muro de sua casa

Publicações recomendadas

Já alguem referiu que o virus não sobrevive fora do corpo durante muito tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

isto e' como a pena de morte, podem continuar a postar que a opiniao das pessoas nao muda.

Mas aqui ninguém está a matar ninguém, apenas é infectado quem tenta assaltar. É ligeiramente diferente.

Mas tu achas mesmo que uma pessoa por roubar merece morrer?

Aliás aquilo nem é preciso ir lá para roubar para sermos infectados, até crianças na brincadeira podem tentar trepar aquilo e lixam-se, ou um gajo bebedo que passe ali. É um perigo para a saúde de toda a gente.

Uma pessoa bêbeda vai trepar uma árvore. Certo... Na primeira frase, não vou discutir isso, mas se nós não começarmos a criar um clima de medo para os ladrões, com a crise que Portugal está e vai enfrentar, isto vai ser o pão nosso de cada dia. Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Aquilo não está propriamente à porta de casa, está no muro que por sinal infecta só quem o pula... E daí? Não o façam. Simples.

E se a mina estivesse para lá do muro?

Não se mata ninguém? Estás a matar uma pessoa lentamente com sida, que é provavelmente das piores mortes possíveis, a que causa mais dores e afins.

EDIT: pronto, o antifa já desmistificou tudo, agora vamos ver e a mulher só fez aquilo para assustar :mrgreen: Mas não deixa de ser errado

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Se for permitido por lei ter minas em casa (não sei, mas não me parece), onde é que está o problema?

O caso das minas é um exagero. E à porta de casa pode passar gente... Agora imagine-se que o gradeamento tem dois metros de altura. Só alguém ficava infectado se tentasse saltar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for permitido por lei ter minas em casa (não sei, mas não me parece), onde é que está o problema?

Também não é permitido ter cães raivosos... E de certeza também não é seringas com HIV.

Compartilhar este post

Link para o post

E se a mina estivesse para lá do muro?

Não se mata ninguém? Estás a matar uma pessoa lentamente com sida, que é provavelmente das piores mortes possíveis, a que causa mais dores e afins.

EDIT: pronto, o antifa já desmistificou tudo, agora vamos ver e a mulher só fez aquilo para assustar :mrgreen:

Portanto, não se assalta. Tão simples como isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é exemplo do desespero de alguém para se proteger pq certamente as autoridades não conseguem dar conta do recado. É o mundo que temos, idealmente consideraria esta medida criminosa, mas na prática, se me quiserem roubar uso quaisquer formas de protecção que estiverem ao meu alcance para me proteger, portanto, se fosse médico se calhar isto seria uma dessas formas! Não gosto disto, mas tendo em conta a realidade, aceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico!!!

O mais interessante é que o tempo de vida do virus HIV fora do corpo humano é de cerca de 30 minutos!

Ou seja quando ela acabou de colocar a ultima seringa já a 1ª tinha perdido o efeito!

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

É para mostrar quão absurdo era o argumento do dajo. Mas tanto não é permitido ter minas em casa, como não é permitido ter cães raivosos ou infectar outras pessoas com sida propositadamente. O problema é ser uma forma ridícula de proteger a casa, principalmente numa época em que existem alarmes, cães, gradeamentos que garantem mais segurança etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é permitido ter cães raivosos... E de certeza também não é seringas com HIV.

Quem diz raivosos diz cães grandes, era uma expressão. My point is, cães que se houver gente estranha em casa possam magoar essa pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Quem diz raivosos diz cães grandes, era uma expressão. My point is, cães que se houver gente estranha em casa possam magoar essa pessoa.

Sempre é uma forma de segurança mais ética que esta.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

É para mostrar quão absurdo era o argumento do dajo. Mas tanto não é permitido ter minas em casa, como não é permitido ter cães raivosos ou infectar outras pessoas com sida propositadamente. O problema é ser uma forma ridícula de proteger a casa, principalmente numa época em que existem alarmes, cães, gradeamentos que garantem mais segurança etc.

Ya, os alarmes resolvem muito. Ou ligam directamente à polícia ou a ti. Se ligarem à polícia, eles ainda te ligam a perguntar se o alarme está a tocar porque foi um engano ou se eles não estão mesmo em casa. Depois até chegarem... E fora o facto de alguns ladrões facilmente conseguirem desactivar alguns sistemas de alarme mais fracos (e mais baratos). Não é tudo assim tão fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

ela tinha la' um cao, foi envenenado por quem la' entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem referiu que o virus não sobrevive fora do corpo durante muito tempo?

Isto.... a medida é um claro bluff....

De qualquer forma gostei da afirmação dos "pobres coitados" que vão lá roubar algo pelos quais outros se esfolaram a trabalhar.....

Editado por f-boy_c

Compartilhar este post

Link para o post

E os gradeamentos têm as pontas em bico e afiadas. Porquê? O coitado do ladrão ainda se pode aleijar lá. A verdade é que esses métodos de segurança não são só de prevenção, mas são também métodos de segurança activa. Arame farpado a mesma coisa, uma pessoa tem receio de lá ir, tal como se vir os cães, mas se lá for vai-se magoar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

ah tão está tudo bem. Eu roubo-te um LCD, tu roubas-me a vida.

eu nesse caso ficaria a perder, porque o LCD vale mais que tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

eu nesse caso ficaria a perder, porque o LCD vale mais que tu.

Seu palhaçe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.... a medida é um claro bluff....

De qualquer forma gostei da afirmação dos "pobres coitados" que vão lá roubar algo pelos quais outros se esfolaram a trabalhar.....

Ah então se se esfolou a trabalhar calma que aí já pode matar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo dela pode ser dissuadir e não realmente infectar... ou seja, ela pode saber disso desde que os ladrões não o saibam...

Compartilhar este post

Link para o post

Que def.

É médica e não sabe disto? :estrelas:

Foi bluff, claro que sabia...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu puser arame farpado ou algo electrizado na minha propriedade para que ninguém passe, um idiota atira-se contra a vedação e é electrocutado e morre, a culpa é minha? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu puser arame farpado ou algo electrizado na minha propriedade para que ninguém passe, um idiota atira-se contra a vedação e é electrocutado e morre, a culpa é minha? :lol:

Isso é ilegal também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...