Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pistolas

Médica coloca seringas que teriam sangue infectado no muro de sua casa

Publicações recomendadas

Curiosamente tiveste de ir buscar um outro exemplo que penso ser ilegal. Cães raivosos não têm de ser abatidos? Se eles fizerem caca terão de responsabilizar os donos. Penso que seja assim pelo menos...

O facto de estares em propriedade privada não interessa portanto. Quem diz cães raivosos diz cães de grande porte que estão treinados para proteger a casa, whatever.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente tiveste de ir buscar um outro exemplo que penso ser ilegal. Cães raivosos não têm de ser abatidos? Se eles fizerem caca terão de responsabilizar os donos. Penso que seja assim pelo menos...

Se for dentro da tua propriedade privada ninguem tem de ir la dentro, o aviso estava feito. Quem se quiser sujeitar sofre as consequencias

Compartilhar este post

Link para o post

Também é crime entrar em propriedade privada e roubar...

a diferença e' que eles ja' estão avisados.

LOL ela obrigou-te a roubar? está lá o aviso

Nem digo nada.

"Eu" roubo-te a vida? Então se eu disser que tenho cães raivosos no quintal e um ladrão entrar lá na mesma, eu é que lhe roubei a vida ou ele é que foi parvo?

Se tiveres cães raivosos a culpa é tua, sim.

Isto é tentativa de homicídio, como é que conseguem comparar com um roubo? Sim são dois crimes, mas infectar uma pessoa com hiv é muito pior, e não é por ser "vingança" que passa a ser mais aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O facto de estares em propriedade privada não interessa portanto. Quem diz cães raivosos diz cães de grande porte que estão treinados para proteger a casa, whatever.

Mas eu não estou a desculpabilizar os assaltantes lol só acho que o que ela está a fazer é muito pior que assaltar uma casa, e pior que isso, considero ser um crime maior que o dos assaltantes.

Cães treinados para proteger uma casa são uma coisa, pôr seringas com HIV no gradeamento é outra.

EDIT: É isso perep. andamos a concordar em muita coisa oh moce

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Vingança? Então eu tenho uma coisa em minha casa, propriedade privada, tenho avisos. Um idiota vai lá na mesma e eu é que tenho culpa? Mas tá tudo doido? É portanto culpa dos zoo's se alguém entrar na jaula dos leões. É portanto culpa do presidente dos EUA se alguém entrar na Casa branca. É culpa de um laboratório se alguém o assaltar e for exposto a substâncias perigosas. Que raio... Eu não estou a defender a das seringas, que é uma ideia que não lembra a ninguém, mas isso não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vingança? Então eu tenho uma coisa em minha casa, propriedade privada, tenho avisos. Um idiota vai lá na mesma e eu é que tenho culpa? Mas tá tudo doido? É portanto culpa dos zoo's se alguém entrar na jaula dos leões. É portanto culpa do presidente dos EUA se alguém entrar na Casa branca. É culpa de um laboratório se alguém o assaltar e for exposto a substâncias perigosas. Que raio... Eu não estou a defender a das seringas, que é uma ideia que não lembra a ninguém, mas isso não faz qualquer sentido.

Infectar alguém com hiv de forma propositada é crime. Tal como ter cães com raiva. Mesmo que seja dentro da tua casa.

EDIT: É isso perep. andamos a concordar em muita coisa oh moce

É porque somos boas pessoas e inteligentes :sabes:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é grave porque é perigosissimo. Até uns miúdos quaisqueres a bricnar podem ficar infectados... Depois quero ver...

Compartilhar este post

Link para o post

A conjuntura é interessante:

assaltar uma casa é crime. Infectar alguem com HIV de forma propositada, é crime. Se fores infectado por ela, só se estiveres a cometer um crime, que é assaltar a casa dela.

mindf*ck

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma maravilha, uma pessoa pode roubar à vontade, mas prevenir o assalto... É uma medida extrema, mas está lá o aviso, só salta quem quer. Já tive a casa assaltada e os próprios polícias disseram aos meus pais que as leis estão feitas de modo a só se poder prender alguém quando apanhado em flagrante... Isto não chateia qualquer pessoa? Estar constantemente a ver a privacidade violada e fora o prejuízo financeiro que é...

E às tantas aquilo nem tem nada, é apenas bluff... Não me admirava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é crime porque ela nao te infectou com hiv, tu e que vais la procurar roubar e entrar na casa dela a seringa já lá está, se tu te espetares a culpa é tua que foste la, e até tem um aviso

Compartilhar este post

Link para o post

A conjuntura é interessante:

assaltar uma casa é crime. Infectar alguem com HIV de forma propositada, é crime. Se fores infectado por ela, só se estiveres a cometer um crime, que é assaltar a casa dela.

mindf*ck

Mas um crime não tem nada a ver com o outro. Ela não morre se lhe levarem o LCD 3D de cristais liquidos... Já o pobre coitado que lá for não terá a mesa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

isto nao e' bem vingança, e' mais defesa pessoal. dizer a x que se for por este caminho tem y consequência, e' bem diferente de ser eu a escolher o caminho que ela vai tomar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um crime não tem nada a ver com o outro. Ela não morre se lhe levarem o LCD 3D de cristais liquidos... Já o pobre coitado que lá for não terá a mesa sorte.

Pois, como não morre por roubar... O "pobre coitado"... É por isto que a justiça está como está e os ladrões não têm medo de nada nem ninguém... A continuar assim vamos longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Vou comprar uma mina, meto-a à porta de casa e perto meto um sinal "Perigo, mina a X metros". Se matar alguém é só porque o gajo desrespeitou o sinal, aliás nem mato ninguém, foi ele que se foi pôr na mina.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma maravilha, uma pessoa pode roubar à vontade, mas prevenir o assalto... É uma medida extrema, mas está lá o aviso, só salta quem quer. Já tive a casa assaltada e os próprios polícias disseram aos meus pais que as leis estão feitas de modo a só se poder prender alguém quando apanhado em flagrante... Isto não chateia qualquer pessoa? Estar constantemente a ver a privacidade violada e fora o prejuízo financeiro que é...

Queres prevenção arranjas uma cerca mais alta. Arranjas alarmes. Não infectas pessoas com uma doença sem cura.

Nao é crime porque ela nao te infectou com hiv, tu e que vais la procurar roubar e entrar na casa dela a seringa já lá está, se tu te espetares a culpa é tua que foste la, e até tem um aviso

Até dói nos olhos. Se um puto trepar a uma árvore e cair e se espetar, continua tudo bem? Um crime é sempre um crime, se tu estás a matar um criminoso ou um inocente estás a cometer homicídio na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é prevenir o assalto isto é prejudicar deliberadamente outras pessoas. Isto é homicídio.

Ela que contrate segurança privada se está assim com tanto medo... Ah mas espera isso custa dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar uma mina, meto-a à porta de casa e perto meto um sinal "Perigo, mina a X metros". Se matar alguém é só porque o gajo desrespeitou o sinal, aliás nem mato ninguém, foi ele que se foi pôr na mina.

Aquilo não está propriamente à porta de casa, está no muro que por sinal infecta só quem o pula... E daí? Não o façam. Simples.

Isto não é prevenir o assalto isto é prejudicar deliberadamente outras pessoas. Isto é homicídio.

Ela que contrate segurança privada se está assim com tanto medo... Ah mas espera isso custa dinheiro...

A solução é contratar um segurança privado... Se cada um fizer isso, por amor de Deus... Isto agora é toda a gente com pena dos ladrões? Mas estão malucos ou quê?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

isto e' como a pena de morte, podem continuar a postar que a opiniao das pessoas nao muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for permitido por lei ter minas em casa (não sei, mas não me parece), onde é que está o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

A questão que se põe é: qual é a altura do gradeamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, como não morre por roubar... O "pobre coitado"... É por isto que a justiça está como está e os ladrões não têm medo de nada nem ninguém... A continuar assim vamos longe.

Mas tu achas mesmo que uma pessoa por roubar merece morrer?

Aliás aquilo nem é preciso ir lá para roubar para sermos infectados, até crianças na brincadeira podem tentar trepar aquilo e lixam-se, ou um gajo bebedo que passe ali. É um perigo para a saúde de toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...