Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pistolas

Médica coloca seringas que teriam sangue infectado no muro de sua casa

Publicações recomendadas

Matar também não. Haja noção, são seres humanos que, quem sabe, desesperados porque não têm dinheiro para sobreviver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tentava. Nota-se que nunca foste assaltado, e ainda bem!

Aqui não se trata de já ter sido ou não assaltado, trata-se de mentalidades diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Matar também não. Haja noção, são seres humanos que, quem sabe, desesperados porque não têm dinheiro para sobreviver.

Isso para mim é insultar todas as pessoas que não têm dinheiro para sobreviver e decidem não assaltar ou roubar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não se trata de já ter sido ou não assaltado, trata-se de mentalidades diferentes.

Também pensava assim antes.

Ou não... Falo por mim, quem roubou aqui queria era vender computadores e etc para comprar droga. Sei do que falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensava assim antes.

Ou não... Falo por mim, quem roubou aqui queria era vender computadores e etc para comprar droga. Sei do que falo.

E o que te fez mudar de ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim é insultar todas as pessoas que não têm dinheiro para sobreviver e decidem não assaltar ou roubar.

OK, nem eu estou a desculpar tal acto. Por isso é que comecei a frase com "Matar não" e é por isso também que existem condenações para tal acto.

E então? Por causa disso perdem o direito à vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Um insulto porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Ser assaltado?

Exacto.

OK, nem eu estou a desculpar tal acto. Por isso é que comecei a frase com "Matar não" e é por isso também que existem condenações para tal acto.

E então? Por causa disso perdem o direito à vida?

Não, merecem festinhas e uns abraços. Andar a roubar aquilo que os meus pais compram para ter condições para estudar e ser alguém na vida para andarem na droga (nem que fosse para outra razão qualquer)... É que já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Não, merecem festinhas e uns abraços. Andar a roubar aquilo que os meus pais compram para ter condições para estudar e ser alguém na vida para andarem na droga (nem que fosse para outra razão qualquer)... É que já agora.

Se têm de roubar para andar na droga é porque estão viciados, não andam na droga porque querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se têm de roubar para andar na droga é porque estão viciados, não andam na droga porque querem.

Desculpa? Alguém os obrigou? Isto agora serve de tudo para os desculpar? Daqui a nada um serial killer é um viciado, também não se pode matar porque é viciado... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa? Alguém os obrigou? Isto agora serve de tudo para os desculpar? Daqui a nada um serial killer é um viciado, também não se pode matar porque é viciado... :maluco:

Alguém os obrigou a quê?

Que eu saiba em Portugal não se pode matar ninguém, excepto em defesa própria (ou lá como se chama isso).

Um serial killer é de certeza uma pessoa com problemas mentais que deve ser apanhado o mais rápido possível para não causar mais vítimas e depois internado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém os obrigou a quê?

Que eu saiba em Portugal não se pode matar ninguém, excepto em defesa própria (ou lá como se chama isso).

Um serial killer é de certeza uma pessoa com problemas mentais que deve ser apanhado o mais rápido possível para não causar mais vítimas e depois internado.

A andar na droga...

E roubar não é um crime, não é um "atentado" à nossa vida, não é uma razão para se levar ao extremo... Que ideia... Então quando é algo frequente e ninguém pode fazer nada porque as próprias leis defendem os criminosos (é verdade, é o país que temos)...

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

A andar na droga...

E roubar não é um crime, não é um "atentado" à nossa vida, não é uma razão para se levar ao extremo... Que ideia... Então quando é algo frequente e ninguém pode fazer nada porque as próprias leis defendem os criminosos (é verdade, é o país que temos)...

Provavelmente experimentaram em adolescentes, como grande parte o faz.

Roubar não é uma ameaça à vida. Só se o assaltante estiver armado com armas letais e pronto a usá-las no momento do assalto.

O drogado que te foi assaltar a casa estava?

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Roubar não é uma ameaça à vida. Só se o assaltante estiver armado com armas letais e pronto a usá-las no momento do assalto.

Então se tiveres alguém desconhecido na tua casa durante a noite não é uma ameaça à vida? Sabes lá o que eles podem fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no fundo no fundo ninguém é responsável pelos seus actos. Rouba? Está desesperado. Droga-se? É viciado. Mata pessoas? É desequilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava em casa, não sei. E daí? Mesmo que não estivesse, estava a fazer um crime contra mim, logo... O problema é que muita gente pensa como tu e arranja desculpas para todos os actos e ainda passam a mão na cabecinha destes tipos. É pena, se houvesse um clima de medo não havia tanto assalto. Mais medo têm os polícias dos criminosos que o contrário, porque os protegem infelizmente.

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se tiveres alguém desconhecido na tua casa durante a noite não é uma ameaça à vida? Sabes lá o que eles podem fazer?

Assim que abrir o olho e vir o gajo puxo logo da minha magnum e dou-lhe um tiro...

A sério?! Pfv.

Pode ser uma ameaça à vida se tiver uma arma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava em casa, não sei. E daí? Mesmo que não estivesse, estava a fazer um crime contra mim, logo... O problema é que muita gente pensa como tu e arranja desculpas para todos os actos e ainda passam a mão na cabecinha destes tipos. É pena, se houvesse um clima de medo não havia tanto assalto. Mais medo têm os polícias dos criminosos que o contrário, porque os protegem infelizmente.

Siga.

Logo merece morrer? É isso?

E não há muita gente que pense como eu, está descançado...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que abrir o olho e vir o gajo puxo logo da minha magnum e dou-lhe um tiro...

A sério?! Pfv.

Pode ser uma ameaça à vida se tiver uma arma.

Então só com uma arma é que um ladrão pode ser uma ameaça à vida? Se tu o vires ele pode pegar em qualquer coisa que tenhas em casa e num instante estás feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo merece morrer? É isso?

E não há muita gente que pense como eu, está descançado...

Para mimmerece, se eu apanhasse um tipo a roubar a minha casa juro que faria tudo para não sair de lá com vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse que usar violência usaria mas não era com o objectivo de os magoar apenas de impedir o assalto. Se conseguisse impedir o assalto sem ninguém se magoar então óptimo.

Aqui discordo. Quanto pior pudesse fazer, mais tentaria. Mas não matava a não ser que me tentasse matar. A minha casa já foi assaltada um vez com ninguém em casa, mas o tipo que eu apanhar algum dia aqui desfaço-lho todo se puder.

A malta não tem noção do que é alguém invadir aquilo a que sempre associaste segurança, e roubar aquilo para que tu e a tua família trabalhaste para comprar.

Se puder dar cabo de um joelho ou partir uns dentes ao gajo, não me retraio...

Compartilhar este post

Link para o post

Se encontrar um assaltante na minha casa a ultima coisa com que me vou preocupar é com o bem estar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Então só com uma arma é que um ladrão pode ser uma ameaça à vida? Se tu o vires ele pode pegar em qualquer coisa que tenhas em casa e num instante estás feito.

Eu posso supor o que quiser, mas até ele tentar fazer alguma coisa são só suposições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...