Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pistolas

Médica coloca seringas que teriam sangue infectado no muro de sua casa

Publicações recomendadas

Se encontrar um assaltante na minha casa a ultima coisa com que me vou preocupar é com o bem estar dele.

Preocupo-me em acertar-lhe na cabeça para ele não ficar coxo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupo-me em acertar-lhe na cabeça para ele não ficar coxo :mrgreen:

:mrgreen:

O mais perto dessa situação que me aconteceu foi há uns anos quando estive cerca de um ano a viver sozinho durante a semana (o meu pai só vinha ao fds) e uma vez as 3 da manhã comecei a ouvir a porta da entrada a ser remexida. Quando lá cheguei olhei pelo óculo da porta e estava tudo escuro. Liguei a luz de fora da porta e continuava tudo escuro. Dei uns pontapés na porta e gritei a dizer que ia chamar a policia e gritei uns belos impropérios. Quando acabei só vi pelo óculo dois manfios a fugir para dentro do elevador :lol:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso supor o que quiser, mas até ele tentar fazer alguma coisa são só suposições.

Eu acho que ter uma pessoa desconhecida dentro de casa, com o objectivo de roubar (se eu tentar interferir no roubo sei lá o que ele pode fazer) é um perigo para a minha vida.

Se ele estiver com algum tipo de arma ou objeto que te possa ferir (e esteja com intencoes disso, nao estou a falar de tipo estar a cortar papel de aluminio com um x-acto) ou estiver claramente a ameacar-te e a agir violentamente, podes ataca-lo desde que nao uses forca excessiva (podes por exemplo dar-lhe com um taco nas pernas, mas nao podes na cabeca).

EDIT: Queria dizer tudo ao contrario, o caso em cima e' se ele nao estiver armado ou se nao representa perigo para a tua vida. Claro que se ele te atacar ou mostrar intencoes de o fazer podes mata-lo e alegar que foi auto-defesa porque ele te ia matar a ti.

Era essa a ideia que tinha sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mimmerece, se eu apanhasse um tipo a roubar a minha casa juro que faria tudo para não sair de lá com vida.

Andamos com uns conceitos de vida humana muito interessantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos com uns conceitos de vida humana muito interessantes...

Não estou a defendê-lo, mas para mim as vidas humanas não valem todas o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas daí a dizer que se merece morrer por assaltar uma casa...

Compartilhar este post

Link para o post

O sentimento nem é "mereces morrer porque assaltaste uma casa" é mais "mereces morrer porque assaltaste a minha casa"

Compartilhar este post

Link para o post

E não há a possibilidade de algum maluco qualquer tirar de lá um par de seringas e para depois andar a espetar sabe-se lá onde?

Expor seringas infectadas com HIV à mão de semear devia no mínimo fazê-la perder o emprego, porque o ideal seria mesmo interná-la.

EDIT: Esqueçam, já percebi que não há perigo.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa que ja esteja infectada e for infectada de novo, fica pior do que ja estava.

wtf, nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pessoa que ja esteja infectada e for infectada de novo, fica pior do que ja estava.
Ca raio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por mim pode ficar so vegetal.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais certo é serem seringas esterilizadas novas, é bluff.

Não sei, já acredito tudo.

Aqui não se coloca a questão de proteger o assaltante ou não. As seringas não devem lá estar ainda para mais tendo sido contaminadas (mesmo que o vírus já não esteja activo) e retiradas de um hospital. Para mim trata-se de uma questão de saúde pública e deviam ser retiradas.

Haverá outras possibilidades mais eficazes do que fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se encontrar um assaltante na minha casa a ultima coisa com que me vou preocupar é com o bem estar dele.

Basicamente isto, preocupo me se conseguir quebrar lhe apenas um joelho com o taco de baseball. E depois provavelmente vou dentro e ele nao...

:mrgreen:

O mais perto dessa situação que me aconteceu foi há uns anos quando estive cerca de um ano a viver sozinho durante a semana (o meu pai só vinha ao fds) e uma vez as 3 da manhã comecei a ouvir a porta da entrada a ser remexida. Quando lá cheguei olhei pelo óculo da porta e estava tudo escuro. Liguei a luz de fora da porta e continuava tudo escuro. Dei uns pontapés na porta e gritei a dizer que ia chamar a policia e gritei uns belos impropérios. Quando acabei só vi pelo óculo dois manfios a fugir para dentro do elevador :lol:

Nos tempos em que estive sozinho em casa, nos meus 19 anos (e ainda foram 10 meses) dormia com uma faca de mato (daqueles tipo rambo) debaixo da almofada e um pau com um prego espetado na ponta ao lado da cama... crl, era uma vivenda quase isolada, portanto era isto, portas trancadas e janelas trancadas, ou entao nao dormia!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ha pouco tempo ouvi uma palestra onde enfermeiras diziam isso lol. Nao e' verdade?

Não faz grande sentido... Ficas com Sida ao quadrado? Se estiveres com gripe e fores exposto ao vírus da gripe, ficas mais gripado? A doença é a mesma, já está no teu organismo, os efeitos já estão presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do gajo se ele foi la sujeita-se a ficar infectado, é o mesmo que eu meter arame farpado, um muro alto, cerca electrica etc numa propriedade privada.

Eu meti la aquilo para ninguem entrar, se ele me for assaltar sujeita-se a aleijar-se no arame farpado, partir-se todo se cair de um muro alto, ou ficar electrocutado na cerca, e que culpa tenho eu?

..

Tou a proteger o que é meu, ninguém tem de ir la, o aviso estava la, quem quer arriscar sofre as consequencias

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensando melhor até pode ter lógica considerando que existem diferentes estirpes do vírus. Se calhar o mal nem seria tanto para a propria pessoa mas sim para aqueles a quem pudesse transmitir, já que isso aumentaria a probabilidade de mutações e resistência à medicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for permitido por lei ter minas em casa (não sei, mas não me parece), onde é que está o problema?

dude, as minas são proibidas em tudo quanto é lado.

Btw, não deixa de ter piada ela roubar material do hospital para prevenir roubos :lol:

Ah, e lá por a tua propriedade ser privada não podes andar a fazer o que queres e bem te apetece lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

dude, as minas são proibidas em tudo quanto é lado.

Btw, não deixa de ter piada ela roubar material do hospital para prevenir roubos :lol:

Ah, e lá por a tua propriedade ser privada não podes andar a fazer o que queres e bem te apetece lá dentro.

Se for legal posso fazer o que bem me apetecer ora essa.

Compartilhar este post

Link para o post

O sentimento nem é "mereces morrer porque assaltaste uma casa" é mais "mereces morrer porque assaltaste a minha casa"

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

isso de merecer a morte é tão drástico. Pq não fazem como os árabes que cortam uma mão?

O triste é que parte desta gente acredita mesmo no eye-to-eye.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito no olho por olho mas isto é apenas uma alternativa radical e mais perigosa a electrificar o muro à volta da casa. Parece-me que passa os limites do aceitável, a questão é onde é que fica o tal limite. Isso já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente isto, preocupo me se conseguir quebrar lhe apenas um joelho com o taco de baseball. E depois provavelmente vou dentro e ele nao...

Nos tempos em que estive sozinho em casa, nos meus 19 anos (e ainda foram 10 meses) dormia com uma faca de mato (daqueles tipo rambo)debaixo da almofada e um pau com um prego espetado na ponta ao lado da cama... crl, era uma vivenda quase isolada, portanto era isto, portas trancadas e janelas trancadas, ou entao nao dormia!

A fita na cabeça denunciava-te logo xD

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...