Pat Riley Publicado 6 Setembro 2013 Oferta da casa de apostas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Setembro 2013 Esta pergunta deve ser super noob, mas que raio é um "bónus"? Quando a equipa atinge as 5 faltas. A partir daí há lances livres. Caiu a aposta, de nada arv. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2013 Oferta da casa de apostas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2013 A Bélgica ao intervalo tava com uma odd de 1,7 mas não tive coragem para entrar pois perdiam por 6 ou 7. Para a próxima confio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Setembro 2013 Quando a equipa atinge as 5 faltas. A partir daí há lances livres. E é assim até ao fim do jogo? Anyway, fui em Bélgica -3.5 quando estavam empatados algures no 3º período. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2013 E é assim até ao fim do jogo? Anyway, fui em Bélgica -3.5 quando estavam empatados algures no 3º período. 8) Por período, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2013 Croácia vai ganhar à Polónia com alguma facilidade, os polacos andam a jogar pouco e o Tomic aguenta com o Gortat. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Setembro 2013 Não vi a tempo de meter a aposta. 17-2 de parcial a começar o jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2013 E o Turquia - Grécia? Diria que a Grécia ganhava, mas depois deste último período do Croácia - Polónia já não digo nada lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2013 Fui na Eslovénia e na Grécia -5,5 agora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Setembro 2013 (editado) vou nas duas. diferença só há grecia - 7,5 não posso entrar já. Editado 7 Setembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2013 vou nas duas. diferença só há grecia - 7,5 não posso entrar já. Eu fui antes de começar. Está bem encaminhado por agora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Setembro 2013 Pois, na da Grécia já não vai dar para entrar. Mas a da Eslováquia entrei a 1,3 quando venciam por 3 ou 4 pontos e aquilo saltou logo num ápice para os 12 de diferença. Tks. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2013 Pois, na da Grécia já não vai dar para entrar. Mas a da Eslováquia entrei a 1,3 quando venciam por 3 ou 4 pontos e aquilo saltou logo num ápice para os 12 de diferença. Tks. Eslovénia. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2013 Tremeste.. Não estava à espera de tanta réplica por parte da Geórgia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2013 Israel - Belgica e Bosnia-Macedónia? Vale a pena ir na Bélgica e Macedónia? Handicaps? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Setembro 2013 No fim do 1º período deixei de ver. Já se adivinhava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 8 Setembro 2013 A Finlândia até joga bem, nunca pensei. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Setembro 2013 Tou a ver a Grécia vs Itália, bom jogo até agora Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Setembro 2013 Jogaço o Itália - Grécia. Fui na Itália a 2,25, genius. Pena ter perdido na Macedónia, ainda assim tenho mais de 20 euros de lucro no eurobasket. Compartilhar este post Link para o post