Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Facebook vai ter novo serviço de música

Publicações recomendadas

semttuloift.png

Facebook vai ter novo serviço de música

Anúncio oficial deve ser feito a 22 de Setembro

A rede social Facebook vai ter um serviço de música. De acordo com o canal de televisão norte-americano CNBC, citado pela Lusa, o anúncio deve ser feito no próximo dia 22.

A data do anúncio coincide com o dia da conferência f8, que decorre em São Francisco, nos Estados Unidos da América, promovida por aquela rede social.

A informação foi avançada pelo jornalista Jon Fortt no programa «Fast Money Halftime Report», que citou uma «fonte com conhecimento da decisão», segundo a qual o Facebook não deverá armazenar a música, mas sim «associar-se a empresas que o façam». «O plano da rede social Facebook é lançar o muito falado serviço musical na conferência de 22 de Setembro», afirmou Jon Fortt.

Em anos anteriores, a conferência f8 tem servido para a empresa anunciar algumas das novidades que têm potenciado o uso desta rede social. Na última f8, em Abril do ano passado, o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou o botão «Like» (gosto), amplamente usado na rede e que permite conhecer os gostos dos outros utilizadores. Nessa altura, aquela rede social contava com cerca de 400 milhões de utilizadores, um número que é agora quase duas vezes maior.

Fonte: TVI24.iol.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho facebook portanto...

I don't give a fuck...

Mas não penso que isto vá atrair mais gente...

Edit: É portanto ou por tanto???

Edit: Obrigado D0mi!

Editado por 3rR0r

Compartilhar este post

Link para o post

portanto nesse contexto.

por tanto seria tipo: "foi para o hospital por tanto(s) murro(s) que levou"

Compartilhar este post

Link para o post

portanto nesse contexto.

por tanto seria tipo: "foi para o hospital por tanto(s) murro(s) que levou"

Não inventem muitas m*rda.

Isto. Que m*rda de exemplo, domi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho facebook portanto...

I don't give a fuck...

Então pq comentaste?

Parece boa cena, esperemos pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Que m*rda de exemplo, domi :mrgreen:

Sempre a criticar. Até acho que o exemplo dele foi bem metido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje meteram mais umas tretas para complicar o que estava bom.

Por acaso tenho notado o Facebook estranho, mas nem sei o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, mudaram aquela barra em cima do "Em que estás a pensar?", ainda nem percebi onde está agora o sítio para partilhar links e músicas. Quando postas alguma cena perguntam se queres identificar alguém e se queres revelar onde estás e quem pode ver essa actualização. Estava tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, mudaram aquela barra em cima do "Em que estás a pensar?", ainda nem percebi onde está agora o sítio para partilhar links e músicas. Quando postas alguma cena perguntam se queres identificar alguém e se queres revelar onde estás e quem pode ver essa actualização. Estava tão bem.

Não foi só isso, agora para veres as fotos das outras pessoas, a visualização também está diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece fixe.

Btw, sou o único a não gostar da nova forma de visualizar as fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece fixe.

Btw, sou o único a não gostar da nova forma de visualizar as fotos?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, aqui a visualização das fotos está igual... ou então estou muito distraído.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pq comentaste?

Parece boa cena, esperemos pra ver.

"Poruqe" achei que não é este tipo de coisas que vão atrair mais gente para o "Face"...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à visualização de fotos, se não gostava nada da anterior ainda gosto menos desta. Para postar vídeos basta colocar o link na barra "o que estás a pensar" certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à visualização de fotos, se não gostava nada da anterior ainda gosto menos desta. Para postar vídeos basta colocar o link na barra "o que estás a pensar" certo?

Ou por baixo do video no youtube carregar em partilhar ;)

O que levou toda a gente a aderir ao facebook era a sua simplicidade, espero que não chegue a um nivel de hi5. Nova cena das fotografias está pessima :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou por baixo do video no youtube carregar em partilhar ;)

O que levou toda a gente a aderir ao facebook era a sua simplicidade, espero que não chegue a um nivel de hi5. Nova cena das fotografias está pessima :facepalm:

Ainda não chegou a esse nível, mas infelizmente está cada vez mais a caminhar para lá. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não chegou a esse nível, mas infelizmente está cada vez mais a caminhar para lá. :(

true

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Epá, aqui a visualização das fotos está igual... ou então estou muito distraído.

Tá um bocado mais amaricado. Gostava mais de como estava, mas também não me faz confusão nenhuma :p

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar música? Existe já muita alternativa. Oferecer música? O Grooveshark já é genial nesse aspecto, é uma boa maneira de poupar disco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...