Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Facebook vai ter novo serviço de música

Publicações recomendadas

Ganda panelei*isse de dizer onde foi tirada a foto, Pitas I Choose You :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda panelei*isse de dizer onde foi tirada a foto, Pitas I Choose You :facepalm:

Ahahaha, mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que não esteja a dar novidade nenhuma mas ainda dá para ver as fotos à maneira antiga, é só fazer refresh. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não chegou a esse nível, mas infelizmente está cada vez mais a caminhar para lá. :(

True

(Mas é bom que não chegue a esse nível)

O novo 'visualizador' de fotos é péssimo... (ou estou a exagerar?)

Na parte dos jogos, aparece o que cada um está a jogar e às vezes as suas "conquistas"... Daqui a dias já nem se pode partilhar vídeos no mural :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico que não gosto das alterações que fizeram no chat?

Não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

daqui a uns meses tá tudo no google+

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não.

Neste momento o Google Plus está em grande forma: muito conteudo rico, cheio de conversas interessantes. Se a manada toda for para lá, estraga tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Facebook daqui a um ano é um Hi5 com aqueles nomes esquisitos (ex: joanawww dos HTC, Joaowww el niño dos MDGF, Rita Tigrééééza), perfis falsos, só comentários de engate, completamente out, daqui a um ano o +google é a nova moda... E assim por aí adiante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Facebook esta a marcar passo, o crescimento esta a baixar e tentam relançar a maquina com isto.

Mas com o Google + a entrar no mercado, ainda vai ser dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma cópia do Facebook.

A cópia do antigo FB ou deste novo?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma cópia do Facebook.

:facepalm:

Se formos por aí, é mais cópia do Twitter que do Facebook. E pelo mesmo caminho, o Facebook foi uma cópia do MySpace, que por sua vez foi uma cópia do FriendFeed....

Editado por Bill Amend

Compartilhar este post

Link para o post

Tá um bocado mais amaricado. Gostava mais de como estava, mas também não me faz confusão nenhuma :p

:mrgreen: (jk ;))

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

ah pah fui apanhado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Se formos por aí, é mais cópia do Twitter que do Facebook. E pelo mesmo caminho, o Facebook foi uma cópia do MySpace, que por sua vez foi uma cópia do FriendFeed....

É mais cópia do Twitter? Mas que semelhança tem o Google+ com isso? E qual a semelhança do Facebook com o MySpace? Eu às vezes pergunto-me se estas respostas são só vontade de embirrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Facebook daqui a um ano é um Hi5 com aqueles nomes esquisitos (ex: joanawww dos HTC, Joaowww el niño dos MDGF, Rita Tigrééééza), perfis falsos, só comentários de engate, completamente out, daqui a um ano o +google é a nova moda... E assim por aí adiante.

disso já tem

Compartilhar este post

Link para o post

É mais cópia do Twitter? Mas que semelhança tem o Google+ com isso? E qual a semelhança do Facebook com o MySpace? Eu às vezes pergunto-me se estas respostas são só vontade de embirrar...

Não, não estou a embirrar.

Na minha opinião é mais insiprado no twitter porque procura explorar ao máximo a relação entre seguir e não seguir, enquanto o Facebook se segue pelo conceito de ligação uniforme e bilateral.

O G+ tem alguma inspiração no Facebook sim, mas é um combo entre Twitter e Facebook. Tem algumas inovações muito interessantes (Circulos, Hangouts), toma algumas posições muito interessantes (obrigatoriedade de nome real, separação da stream de jogos e as streams normais), e nota-se que foi pensado ao mais ínfimo detalhe.

É provavelmente o lançamento de produto mais importante do Google desde que é Google. E isso nota-se pela forma como toda a estrutura da empresa se compromete com o novo produto.

Curiosidade: O bónus salarial de TODOS os empregados será avaliado consoante o sucesso do Google Plus. Só nisto se nota o empenho da empresa.

De notar também o novo rumo que o Google tem levado desde que Larry Page assumiu o comando deste.

Editado por Bill Amend

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, assim já gosto mais. Uma boa resposta :)

Tens alguma razão. Mas não acho que tenha sido inspirado pelo Twitter, isso que atribuis acho que é mesmo inovação, porque o Twitter não permite fazer as coisas da forma que o Google+ deixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o conceito de seguir ou não seguir foi introduzido, e muito bem, pelo Twitter.

E esse conceito é o conceito mais intrínseco do Google Plus.

Nem acho que sejam concorrentes. Muito dificilmente deixaria de usar o Twitter, nem há concorrência sequer, pois o seu conceito é extremamente singular o que lhe permite ‘expressar-se’ de uma forma que mais nenhuma rede social consegue.

Apesar do Facebook se inspirar fortemente no Twitter, não acho que seja concorrencia ao Twitter. É sim ao Facebook.

E até digo mais, a guerra aqui é pelo ‘social graph’ que o Bing tem, devido às suas parcerias com o Facebook, e que o Google não tem. Isto é a guerra pelo novo ‘Page Rank’ que tornou o motor de pesquisa do Google naquilo que é hoje.

Mas estou muitíssimo curioso para ver o que sairá do Dialoggs: uma mistura de IM, Tumbrl e Twitter.

Editado por Bill Amend

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das redes socias é ciclico. Como voces falam agora mal do facebook, falaram assim do hi5 e falarão do google+ e das proximas redes socias que virão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...