Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Gang da Póvoa de Varzim agride e filma vítimas

Publicações recomendadas

Pergunto-te:

Imagina que um familiar teu sofre de depressão profunda e decide põr termo à vida. Porque é que acharias que seria um acto egoísta?

Se esse familiar meu tiver filhos ou alguém que esteja aolado dele ou que necessite da presença dele isso para mim é egoísta, está só a pensar nele e não pensou nas consequências e impacto que o seu acto teve na vida de outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus... :facepalm: tu és incrível.... mulher tua não tem depressão pós parto? Vais lá tu controlar isso no cérebro dela!? Filho teu não leva na cara de 5 sem partir a cara a 3? Se for como eu tem 12 anos e leva na cara de ciganos de 25... achas que ainda vai lá dar na cara?

A sério rapaz, tu tens problemas... sérios problemas.

Eu vou parar de discutir isto por aqui... não dá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso participar em discussões para se ver isso,

Então o quê, sabes que ele não dá uma para a caixa em futebol com base nas discussões dele no tópico da política?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o quê, sabes que ele não dá uma para a caixa em futebol com base nas discussões dele no tópico da política?

Se ele no topico da politica manda as suas postas erradas num forum do futebol obvio que parto do principio que ele se nem do tema que "participa" mais percebe vai lá perceber de outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele no topico da politica manda as suas postas erradas num forum do futebol obvio que parto do principio que ele se nem do tema que "participa" mais percebe vai lá perceber de outra coisa.

Ok... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus... :facepalm: tu és incrível.... mulher tua não tem depressão pós parto? Vais lá tu controlar isso no cérebro dela!? Filho teu não leva na cara de 5 sem partir a cara a 3? Se for como eu tem 12 anos e leva na cara de ciganos de 25... achas que ainda vai lá dar na cara?

A sério rapaz, tu tens problemas... sérios problemas.

Eu vou parar de discutir isto por aqui... não dá mesmo.

Eu até aconselhava um psicologo, mas depois lembrei-me porque é que esta discussao começou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, em 4 meses de registo não posso traçar um perfil de um utilizador ou isso é só para os psicólogos.

Bela matemática.. lol

Compartilhar este post

Link para o post

poster-enterrado-aprobado-final1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

eh lá, esse filme deve ser porreiro :o

Eu nem comento algumas cenas que li por aí, mas já reparei que há alguns avatares que se adequam aos seus donos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem comento algumas cenas que li por aí, mas já reparei que há alguns avatares que se adequam aos seus donos

A mi da wella pa bu vendi ma bo kre burlar

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar arranja-lo amanha. Parece muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estes devem o seguimento de posts de 1 único user mais surreal que alguma vez vi aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que uma notícia não tem nada a ver com outra, mas incomoda-me o facto de a CS não ter dado quase nenhuma atenção a este caso:

http://aeiou.expresso.pt/setubal-agente-da-psp-suspeito-de-matar-mulher-continua-a-monte=f670807

Isto vai só na linha de pensamento que o Vladimir disse há umas páginas atrás.

Conheço o caso e segundo sei o homem trancou o filho de 14 anos na casa-de-banho e depois matou a mulher.

Coitados dos filhos que perderam um pai e uma mãe ao mesmo tempo, ainda por cima naquelas condições.

E assusta-me ter pessoas destas a 'zelar pela nossa segurança'.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que uma notícia não tem nada a ver com outra, mas incomoda-me o facto de a CS não ter dado quase nenhuma atenção a este caso:

http://aeiou.expresso.pt/setubal-agente-da-psp-suspeito-de-matar-mulher-continua-a-monte=f670807

Isto vai só na linha de pensamento que o Vladimir disse há umas páginas atrás.

Conheço o caso e segundo sei o homem trancou o filho de 14 anos na casa-de-banho e depois matou a mulher.

Coitados dos filhos que perderam um pai e uma mãe ao mesmo tempo, ainda por cima naquelas condições.

E assusta-me ter pessoas destas a 'zelar pela nossa segurança'.

Sim, porque só os policias cometem crimes destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca disse isso.

Parece.

Crimes horrendos são cometidos todos os dias por policias, advogados, bombeiros, médicos, donas de casa e arrumadores de carros.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vem o Waka dizer que dizer que o diálogo com um psicólogo poderia evitar estas situações.

oh wait.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece.

Crimes horrendos são cometidos todos os dias por policias, advogados, bombeiros, médicos, donas de casa e arrumadores de carros.

Estás certo.

Mas não te sentes, pelo menos incomodado, por ter sido cometido por um polícia?

Eu sinto-me incomodado por saber que existem pessoas desiquilibradas e armadas que supostamente deviam zelar pela segurança. À partida um polícia não deve ser uma pessoa desiquilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás certo.

Mas não te sentes, pelo menos incomodado, por ter sido cometido por um polícia?

Eu sinto-me incomodado por saber que existem pessoas desiquilibradas e armadas que supostamente deviam zelar pela segurança. À partida um polícia não deve ser uma pessoa desiquilibrada.

Deixando ponto assente que a profissão de policia é uma profissão extremamente stressante e que é uma das que mais leva ao suicídio, resta dizer que não só em Portugal o apoio aos policias é deficiente (até porque existe um estigma (errado) de vergonha associado à procura de ajuda psicológica) como é humanamente impossível impedir todas as situações semelhantes.

Muitas vezes uma pessoa que parece equilibrada e calma se demonstra o contrário quando ninguém estava à espera.

Dito isto, servia mais como exemplo o suicídio de um policia como critica ao que se passa dentro da classe do que este caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu agora não concordo com o GSousa, mas percebo o ponto de vista dele.

À partida os polícias devem ser os exemplos para a sociedade, mas depois por vezes aparecem casos destes. Isto se calhar são apenas indícios de que os castings para essa profissão não estão a ser bem feitos, se calhar devia haver mais rigor e mais acompanhamento aos polícias.

Mas infelizmente qualquer pessoa faz isso, ainda para mais nos dias de hoje em que é cada vez mais fácil ter uma arma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...