Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Gang da Póvoa de Varzim agride e filma vítimas

Publicações recomendadas

Não não foram, e o Churchil foi procurar um psicologo ou foi ter com um médico..

O que eu digo é que se os psicologos não existissem também não faria grande diferença

Não faria diferença? Pelos vistos ao Churchill fez :o

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, uma criança que vê os pais morrerem à sua frente so tem é que recuperar por si mesma. Se nao o faz, é fraca

Que inteligente, pessoa com um avatar e nickname marado

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

O Mariano, numa fase inicial de FCP, quando não consegui reagir de forma positiva à pressão de jogar num grande, consultou um Psicólogo, o próprio afirmou-o num jornal e tudo. O Roberto é um caso semelhante ao do Mariano, mas ao nível da ansiedade.

Pois, mas queria saber como é que deduziste que o Roberto sofria de ansiedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas queria saber como é que deduziste que o Roberto sofria de ansiedade.

Meio profissional ;), mas como não era do clube vale o que vale.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não não foram, e o Churchil foi procurar um psicologo ou foi ter com um médico..

O que eu digo é que se os psicologos não existissem também não faria grande diferença

Obviamente nunca viveste de perto com uma pessoa com uma depressão. Nem desejo isso a ninguém que tenha de conviver contigo. Em situações em que as pessoas precisam é de uma mão, um ouvido, compreensão, tu oferecerias um "vai pó crl, fracos aqui não". Mais um bocadinho e conseguias fazer com que essa pessoa se matasse...

Pelo que li e percebi ele era bipolar, que culpa tem ele de ter sido bipolar, já se nasce com isso, agora depressões porque morreu o gato ou a mulher deixou.

E que tal um pai que vê a sua filha de 2 anos ter cancro impossivel de curar? Um pai que é milionário, que tem tudo o que o mundo lhe pode oferecer, e mesmo assim não consegue salvar a sua filha...

Se já é dificil um pai pobre ter de lidar com a morte de um filho por cancro, por não ter dinheiro para tratamentos... imagina um pai rico, que poderia dar absolutamente tudo à sua filha... menos a cura.

Um pai de 30 anos a viver a sua vida perfeita enquanto a sua filha de 2 anos morre inexplicavelmente, sem razão nenhuma, sem ter feito nada para merecer isso.

Eu vou ser honesto, a parte de baixo de comboio iria parecer-me bem mais atraente do que viver mais 40 anos com essas recordações... independentemente de ser forte, fraco, pobre ou rico.

Agora imagina que um individuo chamado psicologo poderia minimizar uma milésima dessa dor... até os colhões arrancavas para poder evitar essa dor.

Deve haver aqui users com filhos... vai-lhes perguntar o que o Enke deve ter sentido.

Psicólogos têm um lugar neste mundo, tal como tu tens, tal como todos têm.

Aprende a viver com isso e deixa de ser tão extremista.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente nunca viveste de perto com uma pessoa com uma depressão. Nem desejo isso a ninguém que tenha de conviver contigo. Em situações em que as pessoas precisam é de uma mão, um ouvido, compreensão, tu oferecerias um "vai pó crl, fracos aqui não". Mais um bocadinho e conseguias fazer com que essa pessoa se matasse...

E que tal um pai que vê a sua filha de 2 anos ter cancro impossivel de curar? Um pai que é milionário, que tem tudo o que o mundo lhe pode oferecer, e mesmo assim não consegue salvar a sua filha...

Se já é dificil um pai pobre ter de lidar com a morte de um filho por cancro, por não ter dinheiro para tratamentos... imagina um pai rico, que poderia dar absolutamente tudo à sua filha... menos a cura.

Um pai de 30 anos a viver a sua vida perfeita enquanto a sua filha de 2 anos morre inexplicavelmente, sem razão nenhuma, sem ter feito nada para merecer isso.

Eu vou ser honesto, a parte de baixo de comboio iria parecer-me bem mais atraente do que viver mais 40 anos com essas recordações... independentemente de ser forte, fraco, pobre ou rico.

Agora imagina que um individuo chamado psicologo poderia minimizar uma milésima dessa dor... até os colhões arrancavas para poder evitar essa dor.

Deve haver aqui users com filhos... vai-lhes perguntar o que o Enke deve ter sentido.

Grande post. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

O rapaz nao tem noçao do que anda praqui a dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Que hitleriano, gosto.

Pensei exactamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala o homem que não acerta uma no futebol e na politica ou em qualquer tema que tente dar pa inteligente

Também lias o fórum antes de te registares?

Compartilhar este post

Link para o post

Também lias o fórum antes de te registares?

Eu lia e não era clone -.-

Lembro me bem do fórum quando estava alojado no outro lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim conversas, palavras não minimizam a dor.

E o Enke para mim além de fraco foi egoista, deixou amigos e mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

Que Deus não te dê nunca dificuldades, és uma pessoa que à primeira dificuldade vais cair por todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

O waka é clone, certo? :lol:

Companheiro, Waka Flocka "MTFck" Flame só há um :)

Que Deus não te dê nunca dificuldades, és uma pessoa que à primeira dificuldade vais cair por todos os lados.

Que agoiro brutal lol

É só cargas negativas, não creio que um nick e um avatar diga muito sobre cada um de nós.

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não nasci com o cu virado para a lua , já perdi pessoas , já enfrentei tanta dificuldade e tou aqui, é por isso que hoje em dia não me rodeio com gente fraca, ou tens andamento ou não tens.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, em 4 meses de registo não posso traçar um perfil de um utilizador ou isso é só para os psicólogos.

De um utilizador que esteve várias semanas praticamente sem participar, sendo que nesse tempo não se meteu em nenhuma discussão de futebol? Não, não acho possível tu saberes que ele não dá uma para a caixa em futebol se ele não participou em discussões futebolísticas no espaço temporal em que tu cá estás.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não nasci com o cu virado para a lua , já perdi pessoas , já enfrentei tanta dificuldade e tou aqui, é por isso que hoje em dia não me rodeio com gente fraca, ou tens andamento ou não tens.

Não te rodeias de gente fraca? E quando a tua mulher tiver uma depressão pós-parto? É logo para divórcio? E quando o teu filho inexplicavelmente tiver uma depressão pq anda a levar na cara de outros 5 gajos na escola? É espetar-lhe 4 chapadas?

Continua com essa atitude e não duvido que acabarás sozinho e a magoar alguém pelo caminho.

Perder pessoas toda a gente perde, isso não é, nem nunca foi um teste a sério. As adversidades da vida são mais complexas que simplesmente perder. Há uma diferença entre morrer um pai quando tens 25 anos, perder o pai aos 40 e perder um filho de 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-te:

Imagina que um familiar teu sofre de depressão profunda e decide põr termo à vida. Porque é que acharias que seria um acto egoísta?

Compartilhar este post

Link para o post

Então experimenta arranjar amigos porque senão não passas dos 25.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso participar em discussões para se ver isso,

Não te rodeias de gente fraca? E quando a tua mulher tiver uma depressão pós-parto? É logo para divórcio? E quando o teu filho inexplicavelmente tiver uma depressão pq anda a levar na cara de outros 5 gajos na escola? É espetar-lhe 4 chapadas?

Continua com essa atitude e não duvido que acabarás sozinho e a magoar alguém pelo caminho.

Perder pessoas toda a gente perde, isso não é, nem nunca foi um teste a sério. As adversidades da vida são mais complexas que simplesmente perder. Há uma diferença entre morrer um pai quando tens 25 anos, perder o pai aos 40 e perder um filho de 2 anos.

Mulher minha não tem depressão pos parto, filho meu não vai levar na cara de 5 gajos sem partir 3, aceito mais que as crianças tenham depressões ,por lá que motivo for, do que um adulto ter depressão por coisas que acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...