Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Gang da Póvoa de Varzim agride e filma vítimas

Publicações recomendadas

Nani?

Bebé :p

Sim, o Bebé. Houve uma altura em que todos os dias ele e o seu grupinho perseguiam um amigo meu, à saída da escola. Já o tinha dito por aqui.

É alguém que não merece a sorte que teve... Tenho que admitir que esbocei um sorriso quando o vi lesionar-se no outro dia, por mais mal que isso possa parecer...

Mas já que se toca neste tema, lembro-me de um gajo me contar que tinha sido assaltado pelo Quaresma

E vem tudo parar ao Cacém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a rir-me é de quem associa o RSI a malandros que não não querem fazer nenhum da vida, como se o Estado entregasse uma fortuna. :lol:

Mas as pessoas não associam o RSI a malandros, associam é malandros ao RSI, que é bem diferente e bem verdade. Se há excepções? Muitas, mas não invalida que se possa fazer a associação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Bebé. Houve uma altura em que todos os dias ele e o seu grupinho perseguiam um amigo meu, à saída da escola. Já o tinha dito por aqui.

É alguém que não merece a sorte que teve... Tenho que admitir que esbocei um sorriso quando o vi lesionar-se no outro dia, por mais mal que isso possa parecer...

Não parece nada mal! Por acaso anda aí um argentino de metro e meio que anda sempre a roubar o ouro a um amigo meu, oxalá se lesione também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Generalizei, mas a verdade é que grande parte deles vive disso. Mas continua a rir-te, que quando começares a trabalhar e veres certas injustiças perdes logo a vontade de te rir.

:lol:

Acrescento que provavelmente as maiores injustiças que verei nem estarão relacionadas com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E vem tudo parar ao Cacém :lol:

verY, eu metia esse caso na TV7 Dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A zona em que eles estão a fazer aquilo ao gajo do carro até é perto da casa do Bruno Alves, se ele um dia os apanha...

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo que essa escumalha metem...

Acabar com a mitragem e os gunas todos!

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que tudo o que rouba ou ataca alguém recebe RSI :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os palhaços do bairro onde morei em lisboa e que eu sabia, mamavam à conta do estado pra estar o dia todo no café a beber e À noite gamar e vender droga. Espetacular!

Não é novidade que a polícia tem muitos mentecaptos mas obviamente que não são todos. Eu quero é distância desses gajos até porque já assisti a muitas coisas que só me dá raiva. Dar poder a quem não o sabe utilizar, é das piores coisas que pode acontecer.

Entretanto também já tive boas interacções com polícias, curiosamente a maior parte delas foi no estrangeiro lol.

Não tenho boa relação com eles por causa da bola mas sei o que vivo há 28anos e sei o que é acordar sobressaltado se o telefone toca de noite e eu tou em casa e o meu pai a trabalhar.

É uma profissão de m*rda, onde há gente de m*rda mas muita gente dedicada. E ainda por cima, não são reconhecidos e facilmente acusados de tudo e mais alguma coisa.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Os palhaços do bairro onde morei em lisboa e que eu sabia, mamavam à conta do estado pra estar o dia todo no café a beber e À noite gamar e vender droga. Espetacular!

Não digo que não haja gente assim que não receba, mas é uma minoria. É como aquele mito de que os ciganos são uma grande fatia do RSI.

Compartilhar este post

Link para o post

A zona em que eles estão a fazer aquilo ao gajo do carro até é perto da casa do Bruno Alves, se ele um dia os apanha...

Perto como quem diz, tem que se fazer a marginal toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perto como quem diz, tem que se fazer a marginal toda :mrgreen:

Eles fazem aquilo em frente a uma biblioteca que tem lá na praia e a casa do BA é em frente aquele parque que tem um campo de basket, não acho longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

A solução é acabar com o RSI

Compartilhar este post

Link para o post

A solução é acabar com o RSI

Ai deixa de haver crimes e o desemprego desaparece

8)

Esperemos que as pessoas entendam o meu post

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque é preciso um nível do crl para falar na TV portuguesa, quem vê de vez em quando debates na sic n,rtp n, idem idem é com cada m*rdoso a " comentar".

Há que dar emprego aos sociologos, psicologos e toda a essa gentinha reles.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa?

PS: Abanquei aqui.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque é preciso um nível do crl para falar na TV portuguesa, quem vê de vez em quando debates na sic n,rtp n, idem idem é com cada m*rdoso a " comentar".

Tu é que já começavas a dar trabalho a um psicólogo...

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas não funcionam bem assim, quem fala na TV tem o poder de formar opiniões em pessoas que sejam mais influenciáveis, logo é sempre preciso ter em conta quem se coloca a falar na TV de modo a não poder correr o perigo de formar opiniões ridículas como as que este senhor tem.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas não funcionam bem assim, quem fala na TV tem o poder de formar opiniões em pessoas que sejam mais influenciáveis, logo é sempre preciso ter em conta quem se coloca a falar na TV de modo a não poder correr o perigo de formar opiniões ridículas como as que este senhor tem.

Estás correctíssimo nisso que dizes, tanta vez digo uma coisa à minha mãe e ele não ouve, uns dias depois ouve na T.V e começa a fazer lol

Mas eu não sei se eles se preocupam assim tanto com as pessoas que lá metem.

Se este psicólogo dissesse o que disse numa conversa entre amigos ( eu diria bem pior ), agora dizer na T.V?

Falou assim porque deve morar bem longe da Póvoa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...