Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Gang da Póvoa de Varzim agride e filma vítimas

Publicações recomendadas

Andei na pintor Almada Negreiros até ao 7º. Era aí que o gajo aparecia por volta do final das aulas :mrgreen:

Tipo é uma escola que fica ao pé de uma Rua do Balneário, boa não deve ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia que se deslocasse esse rigor para o sector judicial, onde o criminoso passa tantas vezes por santo e o agente da autoridade por mau, ao contrário do que deve ser.

Isso não estará relacionado com o rigor mas sim com a lei, que é algo limitativa relativamente às acções dos agentes.

Custa me a ver esta tendencia do Ilich (vou presumir que seja influenciada pelo quadrante politico, porque tmb é partilhada pelo Perep e pelo Antifa(nao neste topico) para diabolizar os agentes da autoridades e relativizar os criminoso (atençao que nao digo desculpar,)

Certamente andaste a beber leite estragado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que tu tens uma interpretação muito distorcida de tudo, mas sem abusos. Eu não disse que os criminosos não são problema. Disse que é um mundo de m*rda por causa de tanta gente querer fazer justiça pelas próprias mãos. Os criminosos eu sei que existem e vão continuar a existir. Mas quando o resto da população quer descer ao nível deles, então sim, acho que isso é muito grave. Porque se tu responderes na mesma moeda a um gajo destes também estás a cometer um crime.

Estamos num Estado de Direito, regido por leis, quando alguém é suspeito de um crime é julgado e se se provar que é culpado é-lhe atribuida uma pena pelas pessoas competentes.

Partilho da mesma opinião que tu, realmente é um mundo (país?) de m*rda. Mas não partilhamos a mesma razão. Toda a gente quer justiça pelas próprias mãos mas nunca ninguém faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho a atitude do gajo que esta a ser agredido, nao tenta fugir, nem resistir apesar de estar com o seu carro...

Parece-me que a dada altura ele tenta entrar no carro, mas não o deixam fechar a porta.

De qualquer modo, parece que ele entra para o lugar do passageiro, ou seja, haveria mais alguém ao volante, porque razão esse não fez nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem me parecia que havia alguem ao volante.

Eu enfiava-me no carro e depois fazia GTA com eles.

Se os gajos não te partissem o carro antes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a dada altura ele tenta entrar no carro, mas não o deixam fechar a porta.

De qualquer modo, parece que ele entra para o lugar do passageiro, ou seja, haveria mais alguém ao volante, porque razão esse não fez nada?

Porque partilha a mesma opinião que o perep.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena deles, belos atrasados.

Qualquer um que aparece no vídeo apanhava nos cornos, se fizesse isto sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não estará relacionado com o rigor mas sim com a lei, que é algo limitativa relativamente às acções dos agentes.

Exactamente, se as pessoas sonhassem com os problemas que os polícias têm de lidar ou para mandar um tiro, ou para defender alguém ou até para se defenderem a si próprios ficavam pasmadíssimas. Parecendo que não, a própria polícia só quando comprovadamente provocada/agredida é que pode fazer uso da força ou da arma de fogo, o comprovadamente, faz toda a diferença, porque se quem for alvo da violência ou agressão tiver um advogado com muita lábia e jogo de cintura, conseguirá fazer da vida desse polícia um inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, se as pessoas sonhassem com os problemas que os polícias têm de lidar ou para mandar um tiro, ou para defender alguém ou até para se defenderem a si próprios ficavam pasmadíssimas. Parecendo que não, a própria polícia só quando comprovadamente provocada/agredida é que pode fazer uso da força ou da arma de fogo, o comprovadamente, faz toda a diferença, porque se quem for alvo da violência ou agressão tiver um advogado com muita lábia e jogo de cintura, conseguirá fazer da vida desse polícia um inferno.

E qual seria a solução para isso? Dar carta branca aos polícias para abrirem fogo em qualquer situação?

Compartilhar este post

Link para o post

E qual seria a solução para isso? Dar carta branca aos polícias para abrirem fogo em qualquer situação?

Não, mas restringi-los de pôr termo a situações de perigo para eles e para a população, não é deveras inteligente.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Se o agredido por ventura tivesse uma arma no carro e disparasse contra os agressores era considerado legitima defesa certo?

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Se o agredido por ventura tivesse uma arma no carro e dispara-se contra os agressores era considerado legitima defesa certo?

Se o agredido fosse o polícia e os agressores os maus da fita? Não, nesse caso o polícia só podia disparar se os agressores disparassem primeiro ou então, se fosse comprovada verdadeiramente a legítima defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o agredido fosse o polícia e os agressores os maus da fita? Não, nesse caso o polícia só podia disparar se os agressores disparassem primeiro ou então, se fosse comprovada verdadeiramente a legítima defesa.

Neste caso comprovava-se facilmente, basta ver as filmagens.

Já agora o agredido parece, em dada altura, dizer algo, alguém percebe o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a perceber porque é que o gajo parou o carro.

Se tivesses 4 gajos à frente, a ver se não paravas, para não os atropelares

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que parava e depois acelerava. Ia mesmo sair do carro só para ter uma conversa amigável com escumalha..

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que parava e depois acelerava. Ia mesmo sair do carro só para ter uma conversa amigável com escumalha..

Atropelavas e depois lixavas-te com uma acusação por atropelamento

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a rir-me é de quem associa o RSI a malandros que não não querem fazer nenhum da vida, como se o Estado entregasse uma fortuna. :lol:

Generalizei, mas a verdade é que grande parte deles vive disso. Mas continua a rir-te, que quando começares a trabalhar e veres certas injustiças perdes logo a vontade de te rir.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

eu parava via se vinha algum carro a passar atras na rua e dava a volta aos gajos mas continuava...sempre ouvi dizer que se batem na janela do carro ou assim nao se para...continua-se

Generalizei, mas a verdade é que grande parte deles vive disso. mas continua a rir-te, que quando começares a trabalhar e veres certas injustiças perdes logo a vontade de te rir.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma é cigano, é normal lol

Esse é outro que também deve receber o RSI!!!!

Não é novidade que a polícia tem muitos mentecaptos mas obviamente que não são todos. Eu quero é distância desses gajos até porque já assisti a muitas coisas que só me dá raiva. Dar poder a quem não o sabe utilizar, é das piores coisas que pode acontecer.

Entretanto também já tive boas interacções com polícias, curiosamente a maior parte delas foi no estrangeiro lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornalismo do CM, uma m*rda de 2010 alguém envia um email para lá com o video e aí está uma noticia de m*rda.

Editado por Waka Flocka Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...