Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Gang da Póvoa de Varzim agride e filma vítimas

Publicações recomendadas

Adorava que um dia apanhassem um gajo forte e com conhecimentos de artes marciais, e que levassem porrada a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

Era cortar-lhes a piroca fora. Cambada de c*brões.

Adorava que um dia apanhassem um gajo forte e com conhecimentos de artes marciais, e que levassem porrada a sério!

Tipo isto:

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a Policia use os videos para os fuderem bem fudidos, de preferência muito pior que aquelas duas vaquitas e palhacitos que espancaram aquela miuda à uns tempos atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que já não existia esta imagem de super-herói dos praticantes de artes-marciais...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que já não existia esta imagem de super-herói dos praticantes de artes-marciais...

Eu vivo algures nos anos 70, dá-me o desconto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Moram perto de mim. Nem sei q vos dizer

compra uma pressao de ar e quando os vires dispara!

Compartilhar este post

Link para o post

Moram perto de mim. Nem sei q vos dizer

Também és da póvoa? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Deviam era queimá-los na fogueira. Que bom que é recordar o antigamente

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eles costumam dar problemas?

São os mitras todos cá da terra, e portanto os problemas adjacentes, pessoal com medo dos gajos porque uns são meios malucos, assaltos, o costume...

Compartilhar este post

Link para o post

Bora tudo para casa do mario Silva passar uns 3 dias e à noite vamos andar à porrada com esses coisitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a última vez que vi assim um bando de mitronces (cerca de 5) armados em cowboys, levaram bastante no focinho. meteram-se com 2 gajos errados enfardaram forte e feio e ainda ficaram aos berros na rua. true story. e não, não foi comigo nem com conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

São os mitras todos cá da terra, e portanto os problemas adjacentes, pessoal com medo dos gajos porque uns são meios malucos, assaltos, o costume...

E tentar responder pela mesma moeda, não seria algo plausível nesta situação? Alegar nas autoridades legítima defesa, podendo assim esfaquear um deles?

Compartilhar este post

Link para o post

E tentar responder pela mesma moeda, não seria algo plausível nesta situação? Alegar nas autoridades legítima defesa, podendo assim esfaquear um deles?

Don't think so, no. Até porque no momento a seguir estavas a dar entrada no hospital sendo este depois cercado por ciganos à porta como de cada vez que um deles está doente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo, trabalhei na Póvoa durante 8 meses neste último ano, foi mesmo ali no fundo da avenida que tive de fugir a correr até à esquina do café Berlim onde entrei no meu prédio a correr e fiquei uns bons minutos a rezar para que esses filhos da p*ta não me tivessem visto a entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que estes cobardolas costumam ter falhas ao nivel da inteligência e ainda bem que partilham os seus videos no youtube. Pode ser que isto chegue à TVI, SIC, RTP e etc. e a policia decida fazer alguma coisa.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Vivemos num mundo de m*rda. Mas não é pelos criminosos, é pelos cidadãos comuns quererem fazer sempre justiça pelas próprias mãos. A sério, esfaquear, responder na mesma moeda, que nojo me dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...