Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Gang da Póvoa de Varzim agride e filma vítimas

Publicações recomendadas

Deviam era queimá-los na fogueira. Que bom que é recordar o antigamente

Eu aumentava-lhes o subsidio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vivemos num mundo de m*rda. Mas não é pelos criminosos, é pelos cidadãos comuns quererem fazer sempre justiça pelas próprias mãos. A sério, esfaquear, responder na mesma moeda, que nojo me dá.

o problema não é os criminosos? são os cidadão quererem fazer justiça pelas proprias maos? fds...

Acho uma piada quando falam deste tipo de gajos como se fossem o Bin Laden que não se lhes pode bater senão vem um exercito de 1000 gajos matar um gajo. Assaltam?Porrada neles na altura, obvio se tiverem em superioridade ou com armas a historia é outra, depois fazem o que?Ciganos á porta? Judiciaria a porta de casa e resolve tudo

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é os criminosos? são os cidadão quererem fazer justiça pelas proprias maos? fds...

Eu sei que tu tens uma interpretação muito distorcida de tudo, mas sem abusos. Eu não disse que os criminosos não são problema. Disse que é um mundo de m*rda por causa de tanta gente querer fazer justiça pelas próprias mãos. Os criminosos eu sei que existem e vão continuar a existir. Mas quando o resto da população quer descer ao nível deles, então sim, acho que isso é muito grave. Porque se tu responderes na mesma moeda a um gajo destes também estás a cometer um crime.

Estamos num Estado de Direito, regido por leis, quando alguém é suspeito de um crime é julgado e se se provar que é culpado é-lhe atribuida uma pena pelas pessoas competentes.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser-se muito atrasado mental para fazer-se isto.

"Sou do gang yoh"

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada quando falam deste tipo de gajos como se fossem o Bin Laden que não se lhes pode bater senão vem um exercito de 1000 gajos matar um gajo. Assaltam?Porrada neles na altura, obvio se tiverem em superioridade ou com armas a historia é outra, depois fazem o que?Ciganos á porta? Judiciaria a porta de casa e resolve tudo

Judiciária à porta de casa? Se tu lhes deste porrada, não ficas isento de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e não saber interpretar, já vi que é mal comum. Eu não estou a falar em legítima defesa, estou a falar em querer ir dar porrada e facadas e matar esta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que quando o user que falou primeiros em dar facadas, se tava a referir em defender-se na situação e depois alegar legítima defesa. Não depois do mal feito, ir chamar os amigos para lhes darem porrada e facadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que quando o user que falou primeiros em dar facadas, se tava a referir em defender-se na situação e depois alegar legítima defesa. Não depois do mal feito, ir chamar os amigos para lhes darem porrada e facadas.

Ele disse para alegar legímita defesa para poder esfaquear um deles. Parece-me a mim que estava mais virado para o "dar uma facada" e depois dizer que tinha sido atacado. De qualquer maneira, estou a falar por tudo isto:

Que cambada de (censurado)!! Porra era cortar o pescoço a eles todos!

Umas balas na coluna e resolvia-se o assunto.

Era fazer um ajuntamento a esses animais

Era cortar-lhes a piroca fora. Cambada de c*brões.

compra uma pressao de ar e quando os vires dispara!

Compartilhar este post

Link para o post

perep, é tudo muito bonito e o estado de direito e o crl, mas a verdade é que eles continuam sempre aí, a policia não faz rigorosamente nada e mesmo que faça eles no dia a seguir estão na rua outra vez, é a m*rda de justiça que temos, depois ainda gozam com quem trabalha a torto e a direito dando subsídios sem critério algum a essa mitralhada toda. Também não gosto de justiça popular, mas a verdade é que quando as pessoas vêem que a justiça não funciona e os gajos continuam a receber o RSI ou o crl que os f*da, é normal que se pense em fazer justiça pela própria mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a justiça não funciona (e vejo aí claros exageros, desde a polícia aos subsídios, que como é óbvio os criminosos não recebem todos RSI - mas vou ignorar para continuar o raciocínio), tem que se trabalhar para melhorar a justiça, para que essa possa punir os culpados. Se as pessoas fizeram justiça pelas próprias mãos só estão a estragar a própria vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não todos, mas grande parte deles sim, gostava de saber, por exemplo, onde aquele mitra foi buscar dinheiro para comprar o fato de treino do Porto, a trabalhar não foi de certeza...

Mas concordo contigo, o problema é que neste momento a justiça pouco ou nada faz.

Também não acho que a melhor maneira de integrar estes gajos seja mete-los em bairros sociais, são autênticos viveiros de criminosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do legitima defesa é tudo muito bonito, mas impraticável. Um amigo meu é o que vocês chamam de mestre de artes marciais. Vieram três gajos para o assaltar com uma navalha e ele fez aquilo que vocês aqui no tópico sugere, virou-os. Ora, nisto chega a policia. Heis que os senhores que foram assaltaram apresentaram queixa por agressão e, apesar das provas dos roubos (inclusivé encontrava-se com eles materiais furtados a outras pessoas), o meu amigo fez questão de se apresentar a esquadra e tudo mais. Felizmente não teve consequências de mais, mas neste país... Já acredito em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que há gente a pensar assim que são polícias, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. São reacções a quente e nada mais. Eu também depois de ter visto o vídeo só me apetece largar um enxerto de porrada nessa escumalha mas não é nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

É isso. Gostava de saber de onde veio essa postada e porquê, mas isso já deve ser mais difícil de escrever.

Isso do legitima defesa é tudo muito bonito, mas impraticável. Um amigo meu é o que vocês chamam de mestre de artes marciais. Vieram três gajos para o assaltar com uma navalha e ele fez aquilo que vocês aqui no tópico sugere, virou-os. Ora, nisto chega a policia. Heis que os senhores que foram assaltaram apresentaram queixa por agressão e, apesar das provas dos roubos (inclusivé encontrava-se com eles materiais furtados a outras pessoas), o meu amigo fez questão de se apresentar a esquadra e tudo mais. Felizmente não teve consequências de mais, mas neste país... Já acredito em tudo.

Um anagrama de Heis é Eish. Acho que se aplica bem aqui.

Só de pensar que há gente a pensar assim que são polícias, fds.

Polícias atrasados mentais é o que não falta. Conheço um rapaz que é polícia e que é um racista do crl. às vezes conta histórias que não lembram a ninguém, é mesmo de gente doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, porque conheces um, já podes afirmar que polícias atrasados mentais é o que não falta. Ok.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...