Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
the joker

Grupo de Hackers pretende "matar" o Facebook

Publicações recomendadas

Eu até dizia para eles fazerem qualquer coisa de útil ou arranjarem uma vida, mas aqui parece que se dá prayers a criminosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até dizia para eles fazerem qualquer coisa de útil ou arranjarem uma vida, mas aqui parece que se dá prayers a criminosos.

Não deixa de ser um fenómeno interessante, o facto de N indivíduos que não se conhecem serem capazes de se organizar e atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser um fenómeno interessante, o facto de N indivíduos que não se conhecem serem capazes de se organizar e atacar.

Então tudo o que é terrorista que trabalha sem conhecer o colega merece um prayer? Isto é gente do mais parvo que há.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tudo o que é terrorista que trabalha sem conhecer o colega merece um prayer? Isto é gente do mais parvo que há.

Sim, foi isso que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

depois onde é que eu jogo sueca as 3 da manha?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não dissesse "nikel" à esquerda, nunca pensaria que esse comentário era teu. O facto deles terem excelentes conhecimentos informáticos e bons contactos, quer obrigatoriamente que eles não tenham vida? Quem te disse que eles não fazem isto, do tipo chegam a casa, passam uma hora a "nerdar", e está feito? Não deverá ser assim tão linear, mas ainda...

E , criminosos? Isso é muito discutível... por um lado, sim, tão a cometer um crime, mas por outro, tão também a defender (a confirmar-se esta ameaça) o interesse pela privacidade de milhões de pessoas. E não venhas/m dizer que só tem conta quem quer, porque já foi provado que, mesmo após o cancelamento de uma conta, os dados da mesma não são apagados (duvido imenso que isto tenha mudado), apenas "escondidos".

E, para acabar, mesmo que eles, hipoteticamente, mandem o FB abaixo, é obviamente algo temporário, logo, a menos que sejam pessoas que não se conseguem desligar do FB, não vejo qual o stress.

Obs: Os prayers são para a capacidade informática/tomates que eles demonstram, apesar de ter um pé atrás, visto não ser a acção mais correcta.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post
mas por outro, tão também a defender (a confirmar-se esta ameaça) o interesse pela privacidade de milhões de pessoas.

1º - Qual a autoridade oficial deste grupo para o fazer?

2º - Quais as provas REAIS de que o que eles dizem ser verdade é efectivamente verdade? Onde estão os factos?

3º - Onde é que está escrito na lei que, mesmo havendo provas para o que eles dizem acontecer, são eles que têm de fazer algo? Se têm provas que as apresentem às autoridades.

4º - Mas alguém lhes pediu para zelar e proteger a privacidade de alguém? Eu tenho facebook, sei quais são os riscos. Ainda estou para saber que informação valiosa é essa que eles têm sobre as pessoas. Fotografias? quem as mete na net já sabe no que se mete (se não sabe é idiota). Informações sobre os meus filmes preferidos, música e afins? Tou-me a cagar. O meu e-mail? Deixa ter, criei uma conta exclusiva para o facebook. A sério que não compreendo que informação é essa que todos dizem querer proteger.

5º - Quem é que te garante a ti que eles não vão roubar informação e fazer o que a maioria dos Hackers faz, que é vender essa informação a empresas que a vão usar para fins de estudo de mercado.

6º - Só tem medo quem faz asneira. Se andas a colocar algo ilegal no facebook então mereces que te apanhem de qualquer maneira possível.

Não vejo onde estes gajos são herois... são é gente com tempo a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Qual a autoridade oficial deste grupo para o fazer?

2º - Quais as provas REAIS de que o que eles dizem ser verdade é efectivamente verdade? Onde estão os factos?

3º - Onde é que está escrito na lei que, mesmo havendo provas para o que eles dizem acontecer, são eles que têm de fazer algo? Se têm provas que as apresentem às autoridades.

4º - Mas alguém lhes pediu para zelar e proteger a privacidade de alguém? Eu tenho facebook, sei quais são os riscos. Ainda estou para saber que informação valiosa é essa que eles têm sobre as pessoas. Fotografias? quem as mete na net já sabe no que se mete (se não sabe é idiota). Informações sobre os meus filmes preferidos, música e afins? Tou-me a cagar. O meu e-mail? Deixa ter, criei uma conta exclusiva para o facebook. A sério que não compreendo que informação é essa que todos dizem querer proteger.

5º - Quem é que te garante a ti que eles não vão roubar informação e fazer o que a maioria dos Hackers faz, que é vender essa informação a empresas que a vão usar para fins de estudo de mercado.

6º - Só tem medo quem faz asneira. Se andas a colocar algo ilegal no facebook então mereces que te apanhem de qualquer maneira possível.

Não vejo onde estes gajos são herois... são é gente com tempo a mais.

1 - A beleza está aí. A técnica deles permite-lhes passarem indetectados, pelo menos até à data, pelo que não precisam de qualquer "autoridade", fazem e pronto.

2 - Honestamente, não me dei ao trabalho de investigar isso, mas, se está e foi tão debatido, é porque tem de ter ponta de razão, nem faria sentido se fosse apenas suposição por parte deles.

3 - E o que é que as autoridades fariam perante o FB? E volto a repetir, é essa a beleza deste "crime cibernético", eles fazem porque pode e é pouco mais que isso. Tem a sua piada, a meu ver.

4 - Sabes lá tu o que é que o pessoal da manutenção dos milhares de servers do FB não cuscou já nas contas de inúmeras pessoas... são vidas e vidas lá expostas, e, apesar de ser opcional, o carregamento da informação (ou não, porque isto agora basta alguém por fotos tuas, e "tagar-te" que aparece logo no teu perfil a dizer que tás lá e etc), não deixa de ser, de certa forma, revoltante que existam pessoas cujo emprego lhes permite tal acesso à vida das pessoas... mas isto é uma questão muito discutível.

5 - Porque é que eles haveriam de fazer isso? Se fosse para uma razão tão mesquinha como essa, achas que avisavam o pessoal daquela forma? Não, isto é pelo prazer de mandar algo com o poder do FB abaixo, e volto a repetir, é aí que está a "chama" deste caso...

6 - Olha, eu sou daqueles muito anti redes sociais, também porque sempre fui do tipo de pessoa que não me gosta de ver em fotos e etc, pelo que não me exponho muito. Sou também uma pessoa cujos crimes, até à data (nunca se sabe as voltas que a vida dá!), foram pouco mais que fazer uns downloads ilegais da Internet. Ou seja, o que acontece à pouca informação que coloco no FB, é para o lado que durmo melhor...

Para finalizar, volto a repetir, a piada disto é a demonstração de poder que eles exibem, e o facto de se mostrarem confiantes nas sua técnicas. Repito também, que, duvido que quaisquer danos que eles provoquem no FB sejam permanentes, por isso, não haverá ninguém seriamente afectado por isto, a não ser os podres da podres da ricos que gerem o FB.

E espero que não me "censurem" por dar a minha opinião, apesar de, admito, não ser a mais correcta, visto que, no final, é de um "crime" que se trata.

Compartilhar este post

Link para o post

E , criminosos? Isso é muito discutível... por um lado, sim, tão a cometer um crime

Ponto final. Estão a cometer um crime e a impedir as pessoas de fazerem aquilo que pretendem em nome de uma suposta operação de libertação que, por acaso, as pessoas não pediram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto final. Estão a cometer um crime e a impedir as pessoas de fazerem aquilo que pretendem em nome de uma suposta operação de libertação que, por acaso, as pessoas não pediram.

Seria algo temporário... ou as pessoas ficam "presas" se ficassem sem facebook por 1 ou 2 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

tl;dr

░░░░░▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄░░░░░░░

░░░░░█░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░▀▀▄░░░░

░░░░█░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░▒▒▒░░█░░░

░░░█░░░░░░▄██▀▄▄░░░░░▄▄▄░░░░█░░

░▄▀▒▄▄▄▒░█▀▀▀▀▄▄█░░░██▄▄█░░░░█░

█░▒█▒▄░▀▄▄▄▀░░░░░░░░█░░░▒▒▒▒▒░█

█░▒█░█▀▄▄░░░░░█▀░░░░▀▄░░▄▀▀▀▄▒█

░█░▀▄░█▄░█▀▄▄░▀░▀▀░▄▄▀░░░░█░░█░

░░█░░░▀▄▀█▄▄░█▀▀▀▄▄▄▄▀▀█▀██░█░░

░░░█░░░░██░░▀█▄▄▄█▄▄█▄████░█░░░

░░░░█░░░░▀▀▄░█░░░█░█▀██████░█░░

░░░░░▀▄░░░░░▀▀▄▄▄█▄█▄█▄█▄▀░░█░░

░░░░░░░▀▄▄░▒▒▒▒░░░░░░░░░░▒░░░█░

░░░░░░░░░░▀▀▄▄░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░█░

░░░░░░░░░░░░░░▀▄▄▄▄▄░░░░░░░░█░░

Compartilhar este post

Link para o post

Seria algo temporário... ou as pessoas ficam "presas" se ficassem sem facebook por 1 ou 2 dias?

... mas alguem lhes pediu para me tirarem o facebook durante 1 ou 2 dias??? E se eu estiver no meio de um engate com uma gaja de mamas grandes!?!??! Fico de pil* na mão porque estes gajos querem armar-se em heróis?? Fiquem mazé quietos!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

... mas alguem lhes pediu para me tirarem o facebook durante 1 ou 2 dias??? E se eu estiver no meio de um engate com uma gaja de mamas grandes!?!??! Fico de pil* na mão porque estes gajos querem armar-se em heróis?? Fiquem mazé quietos!!! :mrgreen:

Acredita que pedidos para acabar com tudo e mais alguma coisa é o que não falta aí... há haters para tudo e mais alguma coisa, mas, sim, percebo onde queres chegar. :b

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto achas perfeitamente normal que pessoas sem qualquer autoridade para o efeito, possam decidir quem usa o quê ou quando. Se as pessoas querem usar o Facebook, acho sim criminoso que se impeça essas mesmas pessoas de o fazerem. Mesmo que seja por 1 ou 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto achas perfeitamente normal que pessoas sem qualquer autoridade para o efeito, possam decidir quem usa o quê ou quando. Se as pessoas querem usar o Facebook, acho sim criminoso que se impeça essas mesmas pessoas de o fazerem. Mesmo que seja por 1 ou 2 dias.

Visto que a autoridade nem sempre age correctamente, e, visto que este é um caso excepcional, sim, é, a meu ver, correcto. Retiro o "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

Então também defendes a justiça popular. Se a autoridade não agir correctamente num determinado crime, visto que se tratam de casos excepcionais, podem-se fazer linchamentos em praça pública por parte de pessoas sem autoridade para o efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...