6nario Publicado 7 Maio 2012 No próximo concurso que a RTP produzir é arranjar uma tabela CMPT e inscrever o pesoal todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Maio 2012 Eu também pergunto o mesmo. Pelo que vi no Facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Maio 2012 Ya, deu para ver quando falhou na da comida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Maio 2012 Dizima, sabia por acaso. Mas eu sou da aldeia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 8 Maio 2012 A da dízima tinha de acertar :/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Maio 2012 Mesmo assim, não foi o elo mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 8 Maio 2012 Piaçá? LOL é piaçaba que se diz :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2012 (editado) não deve ir de vela agora, acho que bancou uma x ou que foi deve dar para safar-se :lol: ok afinal vai, LOL Editado 8 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Maio 2012 filipe madeira é o nick dele? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2012 filipe, tu és o elo mais frraco Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Maio 2012 I told u Ele também já tinha dito... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Maio 2012 Ele também já tinha dito... Shiu, a tirar mérito. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Maio 2012 É magro o gajo, vai ser montanhista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Maio 2012 O homem que ganhou é professor na minha faculdade :lol: Dizima, sabia por acaso. Mas eu sou da aldeia :lol: Não me era estranho, mas não chegava mesmo lá. A do bolo ainda podia ter arriscado, mas não me lembrei de nada não deve ir de vela agora, acho que bancou uma x ou que foi deve dar para safar-se :lol: ok afinal vai, LOL Tivesse votado no elo mais fraco e ficavamos empatados, mas ia de vela à mesma porque acho que o elo mais forte tambén votou em mim. Tudo um complô contra o concorrente mais forte!! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Maio 2012 Costumo ver isto quase todos dias. Não me lembro é de nenhum Chico, não devo ter visto nesse dia lool Não há video? o meu nome é Francisco. Filipe, não vi :( estava a estudar ! Compartilhar este post Link para o post