Goku Publicado 9 Setembro 2011 (editado) “O Elo Mais Fraco” regressa em setembro à RTPOito anos depois, o programa que deu do que falar está de regresso à televisão pública, anuncia o Diário de Notícias deste sábado. E é já em setembro que O Elo Mais Fraco se estreia na RTP, substituindo, assim, Quem Quer ser Milionário – Alta Pressão. A decisão de trazer o formato de volta à antena da estação pública foi de Hugo Andrade, o novo diretor de programas do canal, que, contudo, se recusou a prestar qualquer tipo de comentários, quando confrontado pelo referido jornal. Quanto à cara do concurso, cuja primeira temporada foi apresentada por Júlia Pinheiro e a segunda por Luísa Castel-Branco ainda não é conhecida, mas poderá ser agora entregue a um apresentador. Ao que o DN apurou, Hugo Andrade e Frederico Ferreira de Almeida já têm uma lista de nomes e é bem provável que a escolha recaia em alguém externo à RTP. Resta aguardar por novidades, até porque as gravações deverão arrancar em breve. aTelevisão Depois de a edição desta semana da revista TV Guia ter anunciado que, afinal, já não seria Tânia Ribas de Oliveira a responsável pela condução da nova temporada do concurso que deu do que falar há alguns anos, a mesma publicação, através da sua página oficial no Facebook confirma que amanhã a estação pública fará a oficialização da contratação de Pedro Granger. Notícia TV Guia confirmada: RTP apresenta amanhã Pedro Granger para O Elo Mais Fraco, pode ler-se. Cai, assim, por terra a hipótese de o ator assinar contrato de exclusividade com a SIC e parece que as negociações com o canal não chegaram, de facto, a bom porto, embora a mesma publicação defenda que ainda decorrem conversações com o canal de Carnaxide. O ator prepara-se, assim, para regressar à apresentação, algo que o próprio queria, como revelou recentemente à Notícias TV, desta feita, com um concurso e na televisão do estado A Televisão Editado 22 Setembro 2011 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2011 Gostava bastante deste programa. Ainda apanho de vez em quando na BBC. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Setembro 2011 Fui ao casting... Agora é esperar pela chamada deles [-o< Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Setembro 2011 Ainda bem que acabaram com aquele QQSM. Que coisa tão ridicula. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Setembro 2011 Ainda bem que acabaram com aquele QQSM. Que coisa tão ridicula. Só aquele Malato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Setembro 2011 Pedro Granger? :lol: Mesmo lol, não consigo entender porque que razão insistem em converter actores/jornalistas/etc em apresentadores :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Setembro 2011 Fui ao casting... Agora é esperar pela chamada deles [-o< És o elo mais fraco, adeus. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Setembro 2011 Só aquele Malato :lol: Nem é tanto pelo apresentador, é mesmo o formato. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2011 é mesmo o formato. Concordo. Que programa tão mal concebido. O QQSM antigo é que era, isto é fantochada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2011 O Pedro Granger não tinha voltado para a SIC ? LoL Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2011 Entre o Malato e o Granger, venha o diabo e escolha. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Setembro 2011 Ainda bem que acabaram com aquele QQSM. Que coisa tão ridicula. mesmo, este QQSM Alta Pressão era muito mau perdeu o espírito todo do primeiro QQSM ---- quanto a este Elo Mais Fraco, ainda o outro dia a ver o da BBC estava a pensar que era muito bom se voltássemos a ter esse programa.. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Setembro 2011 Concordo. Que programa tão mal concebido. O QQSM antigo é que era, isto é fantochada. Esse e o 1 contra todos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2011 O QQSM antigo era brutal :prayer: Também gostava do Elo Mais Fraco mas duvido que agora tenha paciência para assistir. Ainda bem que não puseram o Malato à frente do novo programa, já é um avanço. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Setembro 2011 Então era para isto que andavam a pedir inscrições. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Setembro 2011 Gosto :prayer: Um contra todos também foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 9 Setembro 2011 O Um Contra Todos era bom. Eu gostava do formato Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Setembro 2011 Ainda bem que acabaram com aquele QQSM. Que coisa tão ridicula. True. É um formato para não dar dinheiro. Se calhar ainda me inscrevo nisto, nem que seja só para dar um destes ao Granger iihih Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Setembro 2011 já para o quem quer ser milionario - alta pressao me inscrevi, para este tambem..nunca me chamam lol ja so fui ao casting para "O Cubo" que era um jogo de m*rda :s Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2011 Inscreveram-me para este às escondidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Setembro 2011 Começa hoje :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Setembro 2011 Isto com o Pedro Granger é que não dá com nada... Compartilhar este post Link para o post